Entre para seguir isso  
Daniel Mendoza

[UFC 239] Amanda Nunes (c) vs. Holly Holm

Quem será a vencedora?  

28 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Apesar do jogo burocrático e estar num perde e ganha faz algum tempo, a Holly pode complicar. Fisicamente é mto forte, ótimo preoaro físico e sabe jogar bem no contrq golpe, caso a Amanda vá à caça. Se a Amanda lutar com cuidado aposto nela, mas não acho q será tão fácil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda favorita pq é melhor no chão e bem perigosa em cima, mas jogos fazem lutas e a Holm tem um jogo perigosíssimo pra Amanda, aguenta porrada tb e tem mais gás, se a Amanda n botar nenhum round pra baixo e se achar boxeadora acho q pode perder nos pontos sim.  Uma coisa é certa, Holm é inteligente e n vai pro infight como a Cyborg fez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanda enfileirou Tate, Ronda, Cyba e Holm. Uma finalização e 3 nocautes.

E ainda ganhou de Shevchenko duas vezes.

Se falarmos de cartel, é a maior da história mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que lutadora extraordinária é a Amanda

Venceu as até então maiores da história de maneira absolutamente dominante

Lutadora completa. Forte, boa em pé, com boas quedas. Lutadora que tem repertório.

As vitórias dominantes sobre Cyborg, Holm, Miesha e Ronda valorizam também a Valentina, única que conseguiu impor dificuldade para a campeã

É dura a vida de hater da Nunes

Faz história de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só eu que não consigo torcer pra Amanda? acho carisma 0(zero).

Torcendo d+ agora pra rolar a revanche com a Cyborg e vermos a versão razão e não emoção da Cyba, retomando o cinturão e o reinado no feminino.

Editado por MMAniako

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, MMAniako disse:

Só eu que não consigo torcer pra Amanda? acho carisma 0(zero).

Torcendo d+ agora pra rolar a revanche com a Cyborg e vermos a versão razão e não emoção da Cyba, retomando o cinturão e o reinado no feminino.

Deixa de nogueirar, velho. Já deu esse papinho de revanche, Cyborg lutando com estratégia, bla bla bla. Amanda surrou fácil e se tivesse sido o contrário, vcs estariam elevando ao máximo a Cyborg 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser muito difícil ser hater da Amanda..fez ontem com relativa facilidade o que a Cyborg não fez em 5 rounds 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Deixa de nogueirar, velho. Já deu esse papinho de revanche, Cyborg lutando com estratégia, bla bla bla. Amanda surrou fácil e se tivesse sido o contrário, vcs estariam elevando ao máximo a Cyborg 

Colega, faltou vc assinar: 

ASS.: Lucas Timbó "O Dono da Verdade"

rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso