Daniel Mendoza

[UFC 239] Jon Jones (c) x Thiago Santos

Quem será o vencedor?  

39 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Janjão nunca tomou uma cotovelada giratória pq ngm tentou ainda.

Mas Marreta vai acertar uma qdo o trapaceiro colocar a mão aberta no "zoio" : ttira a mão com uma e desce a giratória com a outra.

E assim eu sonhei,.,.hahahha

Em 7/3/2019 at 11:02 AM, Paulo wand disse:

O missão difícil essa do Marreta, eu confesso que ficaria feliz pelo brasileiro, mas tbm torço pro Jones, pra continuar destruindo seus adversarios e sendo considerado o maior de todos os tempos, e sempre bom ver um lutador com esse ar de invencibilidade ganhando

Já penso o contrário, quando não é brazuca eu torço pra perder o cabaço. Há mais de 10 anos assisto as lutas do JJ na esperança de vê-lo perder e sempre saio com gosto de derrota, parei de acompanhar as lutas dele depois q a minha ultima esperança de vê-lo perder Gustavsson foi derrotado, contra o Smith nem assisti e também n vou assistir essa contra o Marreta, acho q são desafios mt fracos pro super lutador q é o JJ, mas sempre torço pra acordar e ver nos sites q a zebra aconteceu, mas só volto a assistir uma luta do JJ se for contra alguém q considere um real perigo, atualmente só vejo isso na categoria de cima contra o Cormier, Miocic e Ngannou. Nessa de baixo....talvez o Jonie Walker depois de mais umas lutas vencendo e ganhando experiênca talvez.

Além da técnica diferenciada em pé e no chão, o cara adaptou seu wrestling ao MMA de uma forma impar! QI de luta espetacular, segue a risca o game plan do Greg Jackson, tem queixo, e é uma aberracao fisicamente!!! E ainda está no seu auge fisico e mental!!! O que esperar desse sujeito??? Que mais uma vez dê showwww!!!

Muito se fala do punch do Marreta, mas a verdade é que o brazuca tem que combinar 3 coisas para ter uma pequena e improvavel chance de vitória... punch, velocidade e coragem!!! Punch sabemos que o Thiago tem... ele tbm é rapido e tem muita explosão... resta saber se será corajoso e destemido (como tem sido desde sua subida para a LHW)... ai sim ele terá uma real condicao de vitoria... se o marreta combinar esses 3 fatores tenho certeza que ele acerta o Bones... e se ele acertar em cheio teremos a maior zebra da historia do MMA e talvez até de todos os esportes de combate em todos os tempos!!!

WARRRRRRRRRR MARRETAAAAAAA!!!!!

13 horas atrás, Roizman disse:

Já penso o contrário, quando não é brazuca eu torço pra perder o cabaço. Há mais de 10 anos assisto as lutas do JJ na esperança de vê-lo perder e sempre saio com gosto de derrota, parei de acompanhar as lutas dele depois q a minha ultima esperança de vê-lo perder Gustavsson foi derrotado, contra o Smith nem assisti e também n vou assistir essa contra o Marreta, acho q são desafios mt fracos pro super lutador q é o JJ, mas sempre torço pra acordar e ver nos sites q a zebra aconteceu, mas só volto a assistir uma luta do JJ se for contra alguém q considere um real perigo, atualmente só vejo isso na categoria de cima contra o Cormier, Miocic e Ngannou. Nessa de baixo....talvez o Jonie Walker depois de mais umas lutas vencendo e ganhando experiênca talvez.

Realmente o time que torce contra e grande, mas a falta de adversarios nao e culpa dele, na verdade ele limpou a categoria, mas geralmente as zebras acontecem com quem vc nao leva a sério

Marreta representou! Parabéns coração de leão. Não entrou o marreta que lutou contra o mousassi.

Não achei que foi garfo. Eu daria pro marreta. Masssss nada tão assim.

UFC não toma cinta se não for algo bemmmmmm claro.

Minha primeira impressão foi que deu Jones mesmo, mas o detalhe é pro desempenho totalmente aquém do que pode o campeão, não deu pra entender o Jones nessa luta.

5 minutos atrás, D.Luc disse:

Minha primeira impressão foi que deu Jones mesmo, mas o detalhe é pro desempenho totalmente aquém do que pode o campeão, não deu pra entender o Jones nessa luta.

Eu tb não entendi pq ele aliviou tanto

2 minutos atrás, D.Luc disse:

Fala, D. Luc. Pra mim deu, friend.  Ele considerou o risco Marreta. O Thiago é muito subestimado, vc nao acha? Não é nenhuma virtuose mas é muito perigoso. Muito. Jones respeitou, mas dominou e venceu. 

22 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Fala, D. Luc. Pra mim deu, friend.  Ele considerou o risco Marreta. O Thiago é muito subestimado, vc nao acha? Não é nenhuma virtuose mas é muito perigoso. Muito. Jones respeitou, mas dominou e venceu. 

Exato ele respeitou. Mas confesso que estranhei a estratégia. Pq ele não derrubou o Marreta? Pelo que ele fez com o DC o Marreta seria bem tranquilo de por para baixo. E o Jones por cima é brutal. Mas não, ele preferiu fazer o jogo mais perigoso, o jogo do Marreta, até o fim. 

2 minutos atrás, FlavioRJ disse:

Exato ele respeitou. Mas confesso que estranhei a estratégia. Pq ele não derrubou o Marreta? Pelo que ele fez com o DC o Marreta seria bem tranquilo de por para baixo. E o Jones por cima é brutal. Mas não, ele preferiu fazer o jogo mais perigoso, o jogo do Marreta, até o fim. 

Vou falar o que eu acho. Depois de ver o que aconteceu com o Askren algo pode ter mudado na cabeça do Jones.😁 

8 horas atrás, FlavioRJ disse:

Cara, vou te falar que to achando que ele segurou a onda. Sei que isso soa  estranho  numa luta desse tamanho, mas, pra mim, ele n soltou td que tinha. Marreta lutou 4 rounds mancando e com a linguagem corporal  de dor, de acuado... caiu sozinho algumas vezes, encurralado ma grade em 75% da luta, e o Jones nem mesmo tentou derrubar. Sendo q a na havia contexto melhor  partir pra queda q lidar com  um cara sem base e encurralado. 

Marreta caiu sozinho umas 2 vezes e o Jones nem ligou. Meio q deixou levantar.

Posso estar pintando uma grande besteira. Vou rever a luta pra opinar melhor. Mas a primeira impressão que tive foi essa.

Grande luta do Marreta, achei q o Jones o quedaria com facilidade. 

O Jones luta com tanto medo de tomar um soco, q se tornou extremamente burocrático ao longo do tempo, lutando pra pontuar e com um desconforto enorme quando alguém chega próximo de tocá-lo. Usa as mãos só pra medir distância e vence na base da canelada, q parece um taco de beisebol. Parece q está regredindo como lutador, pois não testa mais as habilidades com medo de perder.

Se o hype no Johnny Walker for real, poderemos ter o fim da era Jones. Espero q o Johnny continue evoluindo, refine seu jogo e não seja quedado facilmente (incógnita ainda).