Sign in to follow this  
SgtBlackStar

Cain Velasquez estreia no telecatch mexicano em combate de trios

Recommended Posts

Cain Velasquez estreia no telecatch mexicano em combate de trios

Em março deste ano, Cain Velasquez anunciou que, além do MMA, se dedicaria a outro esporte, o telecatch. O ex-campeão peso-pesado do UFC assinou com a ‘AAA Promotion’, principal organização mexicana de pro wrestling. E em sua estreia, agendada para o dia 3 de agosto, na cidade do México, o americano fará parte de um combate entre trios, onde atuará ao lado de Cody Rhodes e ‘Psycho Clown’, dois dos nomes mais famosos da modalidade no país.

A luta protagonizará o card de maior apelo do ano da companhia, denominado ‘TripleMania’. O trio de Velasquez vai medir forças contra ‘El Texano Jr’, ‘Taurus’ e outro lutador que ainda será anunciado pela liga. E apesar de se tratar apenas de estreia do lutador de MMA nos ringues do telecatch, ‘Killer Kross’, atleta da modalidade que vem ajudando o americano nos treinos, garantiu que Cain leva jeito nos combates encenados.

“Ele está se acostumando de forma muito rápida. Ele é legítimo, 100%. A vida toda dele ele foi um wrestler amador, até onde sei. O jogo de pés deles é impecável, ele é completo. Jogo de pé, socos, transições, mobilidade no chão. Se ele realmente seguir carreira no pro wrestling, com certeza será uma estrela capaz de carregar sua fama (do MMA)”, declarou Kross, em entrevista ao podcast ‘Pro Wrestling Boom’.

Apesar dos rumores, a migração para o telecatch não se trata de algo em definitivo, ao menos por enquanto, já que Velasquez ainda possui vínculo com o Ultimate. Afastado por inúmeras lesões durante dois anos e meio, o ex-campeão peso-pesado retornou aos octógonos neste ano, em fevereiro, quando foi nocauteado pelo possível próximo desafiante ao cinturão da categoria, Francis Ngannou.

image.png.b92ecd65758e8352b8a984771054155c.png

https://agfight.com.br/cain-velasquez-estreia-no-telecatch-mexicano-em-combate-de-trios/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cain vai se estourar inteiro nessa brincadeira ai.

Share this post


Link to post
Share on other sites

cain, desencanou de MMA a tempos. se vc ver o instagram dele, vc acha que ele e piloto de track day. e so coisa de carro, e ele ganhando presente de fabricante de equipamentos, participando de corridas.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, rivvithead disse:

Cain vai se estourar inteiro nessa brincadeira ai.

Mas ali vai poder tomar uns produtos pra se recuperar melhor, prevenir lesões, etc. Apesar do pro-wrestling ser fake, o desgaste é grande e causa muitas lesões, mas certamente terá uma qualidade de vida melhor sem a USADA por lá.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this