Entre para seguir isso  
SgtBlackStar

Bibiano defende título do ONE em evento com três disputas de cinturão

Recommended Posts

Bibiano defende título do ONE em evento com três disputas de cinturão; veja

 
bibiano.jpg

Bibiano Fernandes é o campeão dos pesos-galos do ONE Championship – Diego Ribas

O campeão dos pesos-galos (65,8 kg) do ONE Championship, Bibiano Fernandes, voltará à ação no dia 13 de outubro, quando defenderá o título contra o antigo rival Kevin Belingon. Agendado para a cidade japonesa de Tóquio, o evento celebrará a 100ª edição da liga asiática de MMA – que possui categorias de peso diferentes das utilizadas no UFC – e contará com outras duas disputas de cinturão (veja abaixo ou clique aqui).

Além da luta pelo título dos galos, o evento contará também com a disputa entre Aung La N Sang e Brandon Vera pelo cinturão dos meio-pesados (102,1 kg) e com o embate entre Angela Lee e Xiong Jingnan pelo topo da categoria peso-átomo (52,2 kg). Denominado como ‘ONE: Century’, o show ainda terá três finais de Grand Prix: dos leves (77,1 kg) e dos moscas (61,2 kg), no MMA, e dos penas (70,3 kg) no kickboxing.

Esta será a quarta vez – terceira consecutiva – em que Bibiano enfrentará Belingon. Enquanto na primeira luta, em 2016, o brasileiro venceu de maneira incontestável ao finalizar o rival no primeiro round, nos últimos dois encontros a história foi diferente. Em novembro de 2018, o filipino tomou o cinturão de Fernandes ao triunfar por decisão dividida dos juízes. Quatro meses depois eles voltaram a se enfrentar e, dessa vez, Kevin perdeu o título ao ser desclassificado por aplicar golpes ilegais.

Deste modo, o novo duelo entre eles é aguardado com grande expectativa por parte dos fãs do MMA asiático. Aos 39 anos, Bibiano soma, até o momento, 23 vitórias e quatro derrotas em seu cartel profissional. Já Belingon, oito anos mais novo, possui um retrospecto de 20 triunfos e seis reveses como atleta de artes marciais mistas.

https://agfight.com.br/bibiano-defende-titulo-do-one-em-evento-com-tres-disputas-de-cinturao-veja/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como estão as regras do One? ainda são as do pride? vale pisão, tiro de meta e joelhada no chão? pq das lutas que eu vejo, os lutadores raramente usam esses artifícios.

No mais, vida longa ao ONE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu fico puto com o ONE. Eles lançam a agenda e depois sempre mudam os dias! Eu coloquei a agenda deles até o final do ano no tópico do "Próximos Eventos!" mas eles sempre mudam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que estranho, Angela Lee está com duas lutas agendadas em duas categorias diferentes. A próxima contra a Nicolini pelo peso palha e depois revanche, aqui no Japão, contra a chinesa que tirou a invencibilidade dela, agora pelo cinturão do peso átomo que pertence à Lee.

Nao lembro de ter visto isso com atletas de ponta nessa era mais recente do MMA. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso