Moicano79

Lineker liberado do UFC

Recommended Posts

tem mercado.. só depende de quem e seu empresário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus prós lutadores a acabou monopólio do UFC , Mousassi mesmo novo , boa a de cinturão tinha vencido muito top, não davam o título , salário também não davam foi pro bellator foi campeão, ganhou mais.

Tantos outros aí também recebendo bem, ano Passat conversando com lutadores de verdade eles me falaram, o que vale é dinheiro todo mundo que Rússia, hoje em dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, CZJ disse:

Ele deu uma intimada no UFC que queria lutar ou ser liberado. Aí colocaram uma luta rápido pra ele, e ele se cortou 1 dia antes da pesagem.

Era certo que ou ia ser demitido ou tomar uma puta geladeira.

E tb concordo, mtas organizações irão querer ele e ele pode até fazer mais dinheiro que no UFC

 

Mais essa e seu péssimo histórico de não bater o peso. 

Profissionalismo passou longe do Lineker, é zero!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Graças a Deus prós lutadores a acabou monopólio do UFC , Mousassi mesmo novo , boa a de cinturão tinha vencido muito top, não davam o título , salário também não davam foi pro bellator foi campeão, ganhou mais.

Tantos outros aí também recebendo bem, ano Passat conversando com lutadores de verdade eles me falaram, o que vale é dinheiro todo mundo que Rússia, hoje em dia

Pra mim que faz o evento é o lutador. Digo como fã.

Se Spider, Jon Jones, GSP, Aldo e cia lutassem na areia aqui da praia eu iria assistir numa TV em preto e branco de 4".

Podem me colocar na primeira fila em Las Vegas com tudo pago pra assistir meia dúzia de lutador fraco. Não perco meu tempo.

Então só vai haver uma concorrência maneira quando os lutadores se espalharem e pra gente isso será ruim. Já pensou Jon Jones no UFC e DC no Bellator? Nunca iríamos ter assistido essas lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Axiotis disse:

Mais essa e seu péssimo histórico de não bater o peso. 

Profissionalismo passou longe do Lineker, é zero!

e com o sistema de pesagem do ONE, ele se arrebenta de vezx

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Rody Stark disse:

Demitido???? Se não tiver nenhuma história nessa parada, foi uma tremenda cagada do UFC.

Relaxa, acho que vai ser melhor para ele, vai ganhar mais dinheiro.

O Lineker vinha reclamando da falta de lutas e de $$$.

Vai voltar a poder treinar mais e melhor, com patrocínios de várias marcas e tals (aquela merda do monopólio da Reebok fudeu geral).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Axiotis disse:

Pra mim que faz o evento é o lutador. Digo como fã.

Se Spider, Jon Jones, GSP, Aldo e cia lutassem na areia aqui da praia eu iria assistir numa TV em preto e branco de 4".

Podem me colocar na primeira fila em Las Vegas com tudo pago pra assistir meia dúzia de lutador fraco. Não perco meu tempo.

Então só vai haver uma concorrência maneira quando os lutadores se espalharem e pra gente isso será ruim. Já pensou Jon Jones no UFC e DC no Bellator? Nunca iríamos ter assistido essas lutas.

UFC humilhou demais os lutadores e eles tem que comer até patrocino tiraram por causa da rebook o cara chegava no UFC , tinha patrocínio e os treinar hj tem que dar aulas .

Vc tem Diego Lima te joga nos particulares bons e vc consegue viver vc ganha pouco , pagar seus técnicos , empresário , sobra o que tem que se lutador show pra ganhar bônus e investir. Algo igual ao Lucas mineiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Axiotis disse:

Pra mim que faz o evento é o lutador. Digo como fã.

Se Spider, Jon Jones, GSP, Aldo e cia lutassem na areia aqui da praia eu iria assistir numa TV em preto e branco de 4".

Podem me colocar na primeira fila em Las Vegas com tudo pago pra assistir meia dúzia de lutador fraco. Não perco meu tempo.

Então só vai haver uma concorrência maneira quando os lutadores se espalharem e pra gente isso será ruim. Já pensou Jon Jones no UFC e DC no Bellator? Nunca iríamos ter assistido essas lutas.

Infelizmente concordo com você. Monopólio nunca é uma boa prática mas para nós (público) beneficia muito os melhores lutadores em uma única rede.

Exemplo tosco, a WWE só virou essa gigante de hoje depois de integrar as concorrentes (WCW, Nwo, e depois ECW). Assim os confrontos que a galera só sonhava se tornaram realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, afterforever disse:

One, Bellator,Rizin... Muitos irão querer o Lineker!!

verdade o que tem mãos de martelo,tomara seja feliz em outro lugar,foi demitido pq andou reclamando do salário, condições de trabalho,etc,,,tem males que vem pra bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, ThePenetrator disse:

Infelizmente concordo com você. Monopólio nunca é uma boa prática mas para nós (público) beneficia muito os melhores lutadores em uma única rede.

Exemplo tosco, a WWE só virou essa gigante de hoje depois de integrar as concorrentes (WCW, Nwo, e depois ECW). Assim os confrontos que a galera só sonhava se tornaram realidade.

Mano, nessas lutas encenadas, o maior confronto seria Undertaker vs Sting, e ele nunca ocorreu. É péssimo que o evento seja maior que os lutadores, como no caso do MMA. No boxe se aguardava mto Pacman vs Mayweather e aconteceu, assim como Canelo vs GGG (2x). Isso de monopólio não assegura a realização de lutas não. Outra coisa, se fosse assim teria rolado Marco Ruas vs Rickson, já que na época os dois estavam no pride.

Quando o evento tem essa face totalitarista, como é o ufc, isso inviabiliza muita coisa. O UFC já impedia lutas de acontecerem antes de ser monopólio. Todos queriam ver Fedor vs Couture. O pride queria a luta tbm, só não aconteceu pq o UFC não liberou. Assim como não liberaria Jon Jones hj em dia para o pride, se ainda fossem a 'segunda divisão do MMA'.

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, pipo said:

tem mercado.. só depende de quem e seu empresário

alex davis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Graças a Deus prós lutadores a acabou monopólio do UFC , Mousassi mesmo novo , boa a de cinturão tinha vencido muito top, não davam o título , salário também não davam foi pro bellator foi campeão, ganhou mais.

Tantos outros aí também recebendo bem, ano Passat conversando com lutadores de verdade eles me falaram, o que vale é dinheiro todo mundo que Rússia, hoje em dia

cara o mousassi já se aposenta...tem poucas lutas p fazer...ele ta de saco cheio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, rivvithead disse:

Se for confirmada a demissão, vai ser bem melhor pra ele.

Tb acho.. tava na geladeira.... e não entendo a postura do UFC com ele, pois nunca fez luta chata... sempre anda pra frente é procurar dar show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, o Lineker nunca foi um exemplo de empregado, sempre chegava fora do peso ou dava uma zica antes da luta. Até entendo a demissão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, ravi disse:

cara o mousassi já se aposenta...tem poucas lutas p fazer...ele ta de saco cheio

Mousassi ainda tem 33 com suco liberado essa idade é o auge do MMA.

Agora se tá de saco cheio eu tô de saco cheio de tudo..

Quanto mais ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora