Entre para seguir isso  
JonJonesTHEBEST

Jon Jones admite que pode subir de categoria e enfrentar Daniel Cormier pela terceira vez

Recommended Posts

1 hora atrás, pipo disse:

passando pelo Marreta, só tem o Reyes

nem vou falar do Johnny Walker, pq se chegar agora a um TS é pela falta de opções.. teria muito o que provar ainda

 

então essa de subir pode ser por falta de adversários mesmo..

o DC vencendo, vão falar demais nisso.. mas tb tem o Ngganou na fila

o Miotic vencendo, devem fazer o desempate..

Acho que se o DC perder Jones não falará mais nisso... Ngannou acho que ele não quer pegar,nem Miocic....sobre os desafiantes,eles terão de improvisar depois do Reyes... JW teria de ter mais algumas vitórias ou quem sabe o Romero,por falta de opção mesmo... Luke e Weidman aparecem como novidade no peso mas não sabemos se tem condição de chegar lá,talvez empurrados mesmo... Como foi Sonnen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Ominöser disse:

Problema é que uma grande vantagem do Jones nos meio pesados é a envergadura, coisa que ele não teria tanto nos pesados, sem contar o porte físico.

Jones já tinha declarado que não enfrentaria o Cormier nos pesados justamente pela vantagem na força que o Cormier teria.

Isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pipo disse:

passando pelo Marreta, só tem o Reyes

nem vou falar do Johnny Walker, pq se chegar agora a um TS é pela falta de opções.. teria muito o que provar ainda

 

então essa de subir pode ser por falta de adversários mesmo..

o DC vencendo, vão falar demais nisso.. mas tb tem o Ngganou na fila

o Miotic vencendo, devem fazer o desempate..

Walker melhor do que o Reyes. Última luta do Reyes sua performance foi muito fraca apesar da Vitória 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, não consigo ver o Jones como um peso-pesado. Ele é alto, tem envergadura, musculatura, mas a densidade óssea dele é bem baixa.

Se compararmos largura de tronco, cotovelo, joelhos do Jones com Ngannou, fica nítida a diferença física. 

Jones sempre bateu 93kg bem saudável, tranquilamente. Nunca se matou para bater o peso. A galera fica nessa baboseira de que ele tem vantagem física sobre os oponentes, sendo que ele pesa os mesmos 93kg que os outros caras, e no dia da luta também fica com o peso semelhante ao dos oponentes.

Esse papo de que ele tem que subir pra ser o melhor é um absurdo. Cada um na sua categoria.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um povo ainda q não aprendeu que o GOAT é o cara e se subir vai espancar geral. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Outro dia falou que não subiria de peso, hj fala que pode subir. Creio que hj ele se encontre em dúvida entre manter um legado numa categoria com menos riscos ou subir por um bom valor mas arriscar mais essa áurea de melhor de todos os tempos. Como espectador acho que deveria subir pra se testar, aguardemos.

Témas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Peludo_SAS disse:

Acho que o Jones poderia virar um "Monstro" se subisse de peso... dava pra chegar com uns 110-112kg pro dia da pesagem... Já vimos imagens dele "maior"... e é de assustar.  Não digo que seria obrigatoriamente dominante como nos LH... mas "poderia" ser sim.  

Mano Jones treina com pesados, ja vi gente dizer que tirava eles pra nada, como Overeem e Arvosvik, uma vez ele disse que lutava o dia todo contra o Werdum, nos pesados ele ficaria o bixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Paulo wand disse:

Mano Jones treina com pesados, ja vi gente dizer que tirava eles pra nada, como Overeem e Arvosvik, uma vez ele disse que lutava o dia todo contra o Werdum, nos pesados ele ficaria o bixo

Fiquei sabendo o contrário, que o treino com Overeem o buraco era mais embaixo, inclusive se lesionou treinando com o holandês, quanto ao Werdum eles nunca treinaram juntos, e o brasileiro ainda o intimou para um sparring na Kings.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Paulo wand disse:

Mano Jones treina com pesados, ja vi gente dizer que tirava eles pra nada, como Overeem e Arvosvik, uma vez ele disse que lutava o dia todo contra o Werdum, nos pesados ele ficaria o bixo

Pois é... tô dizendo.. que seria muito show ver ele monstrão... ehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pesados a parada é outra. pesados a grande maioria tem pegada. e a diferença fisica dos adversarios nao sera tao gritante.

ele ta a anos nessa novela de subir. em vez de subir ta fazendo essas missmatches que nao engana ninguem ou repetecos. uma pena. pq essas lutas atuais nao tem nenhum apelo.

werdum,miocic. negonu. todos sao parada indigesta pra ele.

ia citar o cigano mas nessa decadencia atual dele. acho que nao da nao.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Já me adianto que sei que o MMA não é matemática, mas pensa bem: Se o Cormier que é um anão pra peso pesado, conseguiu bater no MioCic (é com C Pipo! kkkkkkk), não acho que seria impossível o Jones fazer o mesmo. 

Só pra deixar claro o que to dizendo: Pra mim o Miocic era favorito contra o DC e também seria contra o Jones. Só não acho algo tão improvável que o Bones bata nele. 

Quanto ao Overeem, aposto minhas fichas no Jon Jones. 

O Ngannou é uma aberracao da natureza e realmente não sei o que esperar. Não sinto confiança em cravar vitória de ninguém contra ele. Onde ele encosta, ele derruba. 

Jones infelizmente engoliria o Miocic sem muitas dificuldades. Única vantagem do bombeiro é o punch power e a única chance seria nocautear o que eu sinceramente acho muito improvável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, digo138 disse:

Pra mim essa luta com o Marreta só está acontecendo agora pela falta de alternativas no meio pesado. Sem tirar os méritos do Marreta, o  caminho dele foi muito encurtado pelo fato do Jones ter varrido a divisão. A não muito tempo atrás o Marreta teria que vencer mais uns 3 tops, pelo menos, pra ir pro cinturão.

Discordo que o Jones não se cria nos pesados. Tem uma envergadura absurda, pode ganhar mais massa e o atual campeão dos pesados é freguês dele.

Contra o Nagamu, penso que o Jones tem as ferramentas necessárias pra vencer. É o mestre em controlar a distância, bota pra baixo sem muita dificuldade e amassa o Camaronês no GNP.

 

Certamente que nos pesados vai correr mais riscos, ter desafios maiores e adversários com mais chances de vencer ele. Mas dai a achar que ele não se cria nos pesados, eu discordo completamente. Estamos falando do maior lutador de MMA de todos os tempos ( na opinião de muita gente, incluindo a minha). Não é um aventureiro que pegou a cinta dos meio pesados ontem.

 

 

Pra ser o maior tem que ser campeao na de cima...por enquanto nao e

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, kachorro_loko disse:

Jones infelizmente engoliria o Miocic sem muitas dificuldades. Única vantagem do bombeiro é o punch power e a única chance seria nocautear o que eu sinceramente acho muito improvável. 

Tb acho... Jones não sairia como um louco atrás do Miocic igual o Werdum pra ser nocauteado e nem ofereceria a cara na grade como Cigano. O Jones encosta a cabeça e o ombro no adversario na grade, e com um de pé apoio, outro no pisão, joelhadas, vai socando, segurando os braços e o adversário não sai da grade... logo cansa e vira presa fácil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones quer subir, mas já pro TS e por muitos Trumps.... ele sabe que na categoria LHW vai receber o que  está no contrato e qquer luta não terá muito PPV.... nos pesados o total de uma luta deverá equivaler a umas 4 ou mais na LHW financeiramente! Então deve subir sim

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo wand disse:

Mano Jones treina com pesados, ja vi gente dizer que tirava eles pra nada, como Overeem e Arvosvik, uma vez ele disse que lutava o dia todo contra o Werdum, nos pesados ele ficaria o bixo

Foi o contrário.

No mais, treino é treino...luta é luta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso