Entre para seguir isso  
JonJonesTHEBEST

Jon Jones admite que pode subir de categoria e enfrentar Daniel Cormier pela terceira vez

Recommended Posts

Bom o Jones pra estilo Saitama do One punch , então Ngannou seria a luta a se fazer o negão é uma aberração da natureza aquele cara que supera técnicas de luta .

Mano eu adoraria e pra mim ele quedaria e liquidados a fatura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Ominöser disse:

Foi o contrário.

No mais, treino é treino...luta é luta...

Vc acha que ele levou a pior?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, adauto_mma disse:

Fiquei sabendo o contrário, que o treino com Overeem o buraco era mais embaixo, inclusive se lesionou treinando com o holandês, quanto ao Werdum eles nunca treinaram juntos, e o brasileiro ainda o intimou para um sparring na Kings.

Eu sei que ele e o Werdum , nunca treinaram, ele disse que lutava contra um peso pesado como o Werdum " o dia inteiro" ou seja menosprezando o Werdum, por isso que o Werdum o chamou pra um treino, pois é, a gente passa o que ouve talvez tenha ouvido e passado a notícia errada, mas so quem realmente sabe a verdade e quem treina com eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ quando subir pega a cinta.

Pessoal fica falando em diferença de força.

Lembrando q para lutar nos meio pesados ele corta muito peso e tbm fica mais debilitado, nos pesados ele vai fazer um trabalho para ganhar mais massa e não vai ter q cortar nada de peso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nos pesados o Cormier renderia melhor na luta , por não ter que passar por um grande desgaste de dieta e corte de peso. Mas mesmo assim eu acredito que o Jones o venceria, mesmo eu detestando o dopado e gostando do Gordinho. Um cara que eu acredito que vá destronar o Jones é o whisky Jhonny Walker. Esse é jovem,alto, forte e destemido. Precisa maturar um pouco mais na divisão e fazer pelo menos umas três lutas antes de desafiar o Jones.

Editado por malva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 hours ago, Lumberjack said:

Jones no pesados será espancado! Ao menos que a técnica da dedada nos olhos faça diferença!

Espancado por quem? Cigano ? Tai tuivasa? Arlovisk? P mim tem trabalho só com a elite 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, MV8 disse:

Eu quero ver é contra negão nu

Não é sempre que dá pra ver o auge da técnica (minotauro Velasquez Jones) contra o auge da força física (Sapp Lesnar negão nu)

Eu gostaria de ver 1° o JJ contra o Cormier no Pesado, até pra não pegar o Cormier muito mais velho. Depois sim, independente de vitória ou derrota do JJ, gostaria demais de vê-lo contra o Nganou, no auge dos 2.

 

A única diferença pra mim, em termos de se as coisas acontecerem conforme falei, é o resultado da luta. Lógico que independente do resultado, quero ver a luta seguinte conforme dito acima. Mas se vier uma outra vitória do JJ, nos pesados, e de forma avassaladora, eu ficaria ansioso demais em ver a Luta com o Nganou. Até voltaria a assinar o Combate!!! Ah, de qq forma, torceria pro Cormier e depois pro JJ, acho que pelo físico dos oponentes serem privilegiados, então seria aquela de torcer pelo "mais fraco". Se bem que até hoje não consigo torcer a favor do JJ pelas coisas extra ringue, mas que ele é Gênio, ele é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, digo138 disse:

Pra mim essa luta com o Marreta só está acontecendo agora pela falta de alternativas no meio pesado. Sem tirar os méritos do Marreta, o  caminho dele foi muito encurtado pelo fato do Jones ter varrido a divisão. A não muito tempo atrás o Marreta teria que vencer mais uns 3 tops, pelo menos, pra ir pro cinturão.

Discordo que o Jones não se cria nos pesados. Tem uma envergadura absurda, pode ganhar mais massa e o atual campeão dos pesados é freguês dele.

Contra o Nagamu, penso que o Jones tem as ferramentas necessárias pra vencer. É o mestre em controlar a distância, bota pra baixo sem muita dificuldade e amassa o Camaronês no GNP.

 

Certamente que nos pesados vai correr mais riscos, ter desafios maiores e adversários com mais chances de vencer ele. Mas dai a achar que ele não se cria nos pesados, eu discordo completamente. Estamos falando do maior lutador de MMA de todos os tempos ( na opinião de muita gente, incluindo a minha). Não é um aventureiro que pegou a cinta dos meio pesados ontem.

 

 

Concordo em muitas coisas e no que discordo vou resumir da seguinte forma: Teste de Estresse!!!

A Categoria Peso-Pesado seria o Teste de Estresse do JJ. Hoje não há nenhum lutador meio-pesado que represente perigo. Os que são cogitados, como vc disse, são pq o JJ varreu a categoria, e estão furando a "fila", mas a fila não existe mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Acho que o Jones poderia virar um "Monstro" se subisse de peso... dava pra chegar com uns 110-112kg pro dia da pesagem... Já vimos imagens dele "maior"... e é de assustar.  Não digo que seria obrigatoriamente dominante como nos LH... mas "poderia" ser sim.  

Lembrando que o auge do Cigano foi com + ou - 105 kg. Ou seja, JJ não entra com nenhum prejuízo físico na categoria dos pesados. O mais forte é o Nganou que chega com 116 kg. JJ com 106 kg já estaria de bom tamanho. Com 111 kg magros seria um dos lutadores mais pesados da categoria. E um pesado leve, com leveza nos movimentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, adauto_mma disse:

Fiquei sabendo o contrário, que o treino com Overeem o buraco era mais embaixo, inclusive se lesionou treinando com o holandês, quanto ao Werdum eles nunca treinaram juntos, e o brasileiro ainda o intimou para um sparring na Kings.

A estória que chegou até a mim tb foi essa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

essa matéria ai não prova nada. 

Ou melhor, prova que ele se machucou treinando com um peso pesado. 

Prova que a pegada nos pesados é diferente e ele não terá a facilidade que tem nos meio pesados.

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

 

Ou melhor, prova que ele se machucou treinando com um peso pesado. 

Hoje o JJ já pesa o que pesava o Cigano no auge. No vídeo, na semana de perda de peso, ele está com 100 kg. Já está em processo de perda de peso e está com 100 kg. Pesa fácil 105 kg sendo magro e ágil. Então é isso. A lesão no treino foi há 5 anos atrás. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Arona85 disse:

Sinceramente, não consigo ver o Jones como um peso-pesado. Ele é alto, tem envergadura, musculatura, mas a densidade óssea dele é bem baixa.

Se compararmos largura de tronco, cotovelo, joelhos do Jones com Ngannou, fica nítida a diferença física. 

Jones sempre bateu 93kg bem saudável, tranquilamente. Nunca se matou para bater o peso. A galera fica nessa baboseira de que ele tem vantagem física sobre os oponentes, sendo que ele pesa os mesmos 93kg que os outros caras, e no dia da luta também fica com o peso semelhante ao dos oponentes.

Esse papo de que ele tem que subir pra ser o melhor é um absurdo. Cada um na sua categoria.. 

Excelente post. Jones n tem nada a provar . É com sobras o Goat do esporte tendo inclusive batido duas vezes o campeão dos pesados. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acredito que ele suba não!

Vai ficar aonde ele é Rei e nada de braçada kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso