Eder Jofre55

Contra Jon Jones, Thiago Marreta aposta em versão "sniper" para fazer o que ninguém fez

Recommended Posts

49 minutos atrás, Peludo_SAS disse:

Muito bem colocado... já é um vencedor em ter o privilégio de lutar com o possível melhor de todos os tempos.  Vencer é puro lucro... JJ tem a "obrigação" de vencer... e eu me sinto na obrigação de torcer muito para o marreta surpreender nessa luta...   Já estou muito orgulhos de velho nesta posição, que, diga-se de passagem não veio de graça, e sim, com muito trabalho duro.

Osss, guerreiro ,discordei do Shogun nada de calma, tem que ir pra cima pressionando 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Bombtrack disse:

Marreta já merece todos os aplausos porque olhando pra trás vendo ele no TUF ninguém apostaria que ele chegaria num TS, tá de parabéns de qualquer forma.

(...)

Acompanho o relator. 

Na torcida pelo improvável. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com o marreta.

 

Pra vencer o Jones ele precisa ser um sniper nessa luta.  Só não pode esquecer de levar o rifle para o octógono.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rody Stark disse:

Toda a sorte do mundo para o Marreta! Jon Sujones é um fora da curva, totalmente favorito para esse fight, mas minha torcida vai para o Marreta.

Agora comentário bizarro do Anderson, não pelo fato de torcer para o Sujones, por mim não tem essa parada de torcer só porq fulano é brasileiro, não vejo problemas em ele torcer pelo Sujones...agora, ser como um "irmão mas velho", cara que forçada de barra! 

 

Esse Anderson é um idiota.

Sobre a luta, jj muitoooo favorito 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

segunda missmatch seguida....

torcida total pro marreta... foda que o brasa é limitadasso.

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ví uma entrevista do Marreta(canal encarada)que foi gravada depois da encarada,quando o marreta viu o tamanho do animal,no vídeo o Marreta está nitidamente intimidado,antes falastrão,no vídeo ele nem quer falar,o Jones vai atravessar o marreta com facilidade,a luta será parecida com a última do Jones,só que o Marreta deve sair apagado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estatísticas, apesar de lógicas, não ganham luta. Jones, claramente favorito. Contudo o resultado do duelo só saberemos após o fim do combate. E minha aposta é no azarão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rody Stark disse:

Toda a sorte do mundo para o Marreta! Jon Sujones é um fora da curva, totalmente favorito para esse fight, mas minha torcida vai para o Marreta.

Agora comentário bizarro do Anderson, não pelo fato de torcer para o Sujones, por mim não tem essa parada de torcer só porq fulano é brasileiro, não vejo problemas em ele torcer pelo Sujones...agora, ser como um "irmão mas velho", cara que forçada de barra! 

 

 o Anderson falou por vaidade isso.... ele quer ser o reverenciado, que os holofotes estejam nele e todos babando ao seu redor! Se o improvável acontece o Marreta vai ser o novo Neal Armstrong, pode passar o resto da vida vivendo de um momento único! E essa história de irmão do Spider é tb vaidade, medo e tática usada pra manter sua „aura“.... „não lutei com o cara pq ele é meu irmão“....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinou com o Cigano.... então é o psicólogo da equipe é o mesmo! E o que aprendeu entao pra surpreender o JJ??? 

Deveria ter ido pra Tailandia com o JW e tentar algo como uma joelhada voadora ou um soco giratório!

Mas brasileiro gosta mesmo e de estar com Brasileiro aonde for... falar português e churrasco, puxação de saco, festas e passeio no fds.... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Reinaldoperez disse:

Pra mim é 50/50 pra cada lado 

Ahhhhh! Pegadinha do malandro. .. Marreta ta tipo o sadan russem contra os U.S.A , ta no buraco!!! 

Probabilisticamente VC esta certo em dizer 50/50...estatiscamente 80/20 JJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Diego Zottis disse:

Esse Anderson é um idiota.

Sobre a luta, jj muitoooo favorito 

AS e Uma fraude patetica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

zebra zebra zebra! espero um erro bobo do Jones e um soco na ponta do queixo do Jones e ele fedendo na lona amém!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, alfred disse:

Se o Marreta ganhar, pode soltar o Lula.

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, fninja disse:

O que eu não gostaria de ver é toda essa conversa, estudo, etc, e nos primeiros 40 segundos de luta tomar uns 3 pisões daquele do Jones no joelho e começar a sentir a perna.

Pior que pode ser desse jeito mesmo! ??‍♂️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora