Eder Jofre55

Contra Jon Jones, Thiago Marreta aposta em versão "sniper" para fazer o que ninguém fez

Recommended Posts

A chance do Marreta é a mesma que o Cigano tinha contra o negão kkkkkkkkkkkkk.

Quer dizer: Nenhuma rs.

Mas se sou o Marreta no Ok do Arbitro vou pra cima que nem um maluco e seja o que tiver que ser.

É ligar o foda se e ir para cima kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Mucado disse:

 o Anderson falou por vaidade isso.... ele quer ser o reverenciado, que os holofotes estejam nele e todos babando ao seu redor! Se o improvável acontece o Marreta vai ser o novo Neal Armstrong, pode passar o resto da vida vivendo de um momento único! E essa história de irmão do Spider é tb vaidade, medo e tática usada pra manter sua „aura“.... „não lutei com o cara pq ele é meu irmão“....

Exatamente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achava q o Marreta tinha 10% de chances se fosse pro tudo ou nada, agora com essa tática conservadora a chance é 0,1% pra n dizer q é zero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Erivaldo disse:

Eu vejo essa situação tbm ainda mais que Jones tem um jogo meio que sujo,dedo no olho,chutinho no joelho do adversário pra desestabilizar,até mesmo dedo no olho e por aí vai

Meio que sujo?

Jones é o campeão mais sujo da história do MMA

Dá jab de dedo no olho dos adversários

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Única chance que o marreta tem de vencer, é ele fazer igual oq o Belfort fez contra o Wand no UFC, com uma sequência daquela kkkkkkk Jon Jones vai passar a semana toda curtindo e bebendo, talvez esteja de ressaca no dia da luta, mas mesmo assim vai vencer tranquilamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Bombtrack disse:

Marreta já merece todos os aplausos porque olhando pra trás vendo ele no TUF ninguém apostaria que ele chegaria num TS, tá de parabéns de qualquer forma.

Quanto a luta não precisa falar muito, a vitória é extremamente improvável. É mais fácil o Quentinho parar com essa babaquice de chamar o JJ de irmão mais novo.

 

 

Engraçado que eu me lembro que do elenco do tuf que ele participou ele foi o cara que mais me chamou atenção, tinha um arsenal de golpes em pé muito interessantes mas na época pecava pela falta de confiança. Acredito que de lá para cá ele evoluiu muito, já passou por muitas coisas no esporte e essa experiência pode ajudá-lo.
É uma missão muito dura que ele vai pegar no dia 6, armas para vencer ele tem, difícil é usar com inteligência contra um cara que tem isso como o carro chefe dentro do octógono. Tem minha torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço para que o Quebrador de ossos suba de categoria após essa luta contra o prego nanico.

Já limpou a sua categoria não precisa provar mais nada.

Nos pesos pesados vai começar a limpa começando pelo prego do Cormier que vai apanhar pela terceira vez kkkkk!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Farmaceutico disse:

tumblr_mwakn2B0uL1ry1rm7o1_400.gif

War Marreta

cara....essa torcida  de pé que o cro cop dá qdo cai dá agonia
na esperança que o marreta vá pro tudo ou nada logo no início....q se ficar esperando o momento certo não vai achar nunca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cigano falando que movimentação é imprtante, mas ele mesmo parece que tá esquecendo disso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, siso_ disse:

cara....essa torcida  de pé que o cro cop dá qdo cai dá agonia
na esperança que o marreta vá pro tudo ou nada logo no início....q se ficar esperando o momento certo não vai achar nunca

Isso. Tem que pressionar logo de cara. A cada minuto que passar ficará pior para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara missão complicada e o que eu espero um atropelo em pé, no wrestling e no chão.

Marreta terá que arranjar o dentes e cair pro tudo ou nada.

Não queria esperar o 5 round terá que ser 1 o último .

Difícil não vejo brecha contra o Jones, poucos podem vencer o cara e que podem fora derrotados um Gustafsson no auge ou DC, incluo o Ngannou agora pela força descomunal, Miocic talvez e só.

Ele pra mim ganha desses todos e bem.

Realmente encarna o princípio de eficiência não tem o punch absurdo , nem é tão forte ele mesmo disse uma época eu tinha que ser esperto , eu era magro e os caras muito fortes tive que aprender usar meu alcance minha , mistura quedas e trocação.

Jones adaptou o jiu jitsu a seu jogo de MMA sem saber chão direito é genial mesmo.

Pra mim uma arma humana que ficaria perfeita com um melhor boxe, e mais força.

Imagine o Ngannou com a técnica do Jones só uma 12 pra enfrentar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Erivaldo disse:

Eu vejo essa situação tbm ainda mais que Jones tem um jogo meio que sujo,dedo no olho,chutinho no joelho do adversário pra desestabilizar,até mesmo dedo no olho e por aí vai

Exatamente, mantendo a distância com a mão no rosto direto 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora