Anderson Kozama

Junior Cigano: "Não quero tirar o mérito de Francis Ngannou, mas eu dei essa vitória a ele"

Recommended Posts

Agora, pipo disse:

conversadeiro de merda

 

foi surrado, entrou cagado e não é nem de perto o lutador que foi ha alguns anos atras

Perfeito dava pra continuar entrou com medo de sequelado, cigano prime saia morto do ringue.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, pipo disse:

conversadeiro de merda

 

foi surrado, entrou cagado e não é nem de perto o lutador que foi ha alguns anos atras

Essa ida do Cigano ao exterior pra mim em termos técnicos foi merda ele não virou um kickboxer, não aprendeu usar o wrestling e gnp naoy mudou piorou, engordou , tá lento pesado, golpes de mão que são seu forte estão sem tempo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém fez o Cigano acreditar que ele era um bom boxeador. Mas não é.

Ele tem erros de fundamentos, coisa básica mesmo, que acho muito estranho que ainda não o tenham corrigido.

Agora se tentaram corrigir e ele não aceita, é burrice mesmo, então não vai mais passar de escada para outros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Toolbox disse:

Sinceramente foi muito esquisito aquilo ali, pois demorou 05 segundos e ele levantou e foi andando normalmente, ou seja, a sensação era que que fisicamente daria para ele continuar.; bastava fazer uma guarda ali e tentar sobreviver e depois tentar levantar. Até agor não sei se ele entregou mesmo a luta ou se foi o juiz q interrompeu cedo. Simplesmente não deu pra entender o que aconteceu ali qnd ele estava no chão.

Se o juiz interrompeu cedo o cigano não achou ruim não, nem reclamou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

O cara quase morreu depois do Cain ele ficou fudido a equipe não divulgou seu raciocínio nunca mais foi o mesmo , com certeza não jogar a toalha foi errado.

 

Também achei que ele viu que não dava e caiu , até mostrou queixo aguentou bem a mão do elo perdido.

Sentiu pra mim a pressão foi brigar quis mandar um overhand seu soco mais forte , é um soco que vc faz porém tempo tem que estar certo, pq contra golpe é complicado ainda mais c um pegador.

Um soco perigoso eu mesmo não faço muito não gosto acho meio aberto , prefiro cruzar com direita e não sei pq raios hoje em dia ninguém cruza prefere jogar overhand com mão direita ,na luta Cejudo vs Marlon o cara soltando esse overhand da roça e Marlon não pegou o tempo não cruzou em cima , direto, tanta coisa , pegar chute , cotovelo , ficou ali até entrar e quando pega ver  Estrela uma vez tomei um que me deu choque no braço esquerdo e até ganhei a luta mais pegou me abalou , o cara era pegador entrou b no tampo na cabeça .

Depois peguei o tempo aí fiz festa.

 

 

Nas listas contra o Cain tanto o cigano como a equipe dele estavam na esperança de uma mão entrar e derrubar o Cain , o Dórea não é técnico de jogar toalha, o Wand mesmo podia apanhar o q for , mas não jogava a toalha na esperança da mão entrar e ele ser vencedor , o Rudimar também não jogava toalha ,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ralf Logan disse:

esse manja

Cain bom de boxe , bom de chutes lowkik , e bom de whestring , se não fosse as várias lesões ,principalmente nas costas ele ainda estaria nas cabeças.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/30/2019 at 4:03 PM, Anderson Kozama disse:

Miocic seguiu a risca a estratégia e anulou o negão, a ponto de fazer o gas do ngannou acabar , unico momento de desconcentração quase entrega a luta.

E pensar que logo depois cometeu um erro contra Courmier de encurtar.

Exatamente isso !!!

O Miocic mostrou o caminho. Assim como Cain mostrou o caminho para anular o jogo dele...Mas eu sempre falo isso e não canso de falar...o boxe é intrínseco pra o Cigano. Fala mais alto no sangue dele...mesmo que ele fizesse um camp de 1 ano para essa luta.

 

 

Contra o Overeem foi a mesma coisa...só que um pouco mais demorado ! Não adianta falar q vai se reinventar que não vai ! 

 

Vai seguir essa linha aí e já era !

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É realmente ridículo um cara perder do jeito que ele perdeu e sugerir uma revanche.

 

Está lesado mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Lindoso disse:

Nas listas contra o Cain tanto o cigano como a equipe dele estavam na esperança de uma mão entrar e derrubar o Cain , o Dórea não é técnico de jogar toalha, o Wand mesmo podia apanhar o q for , mas não jogava a toalha na esperança da mão entrar e ele ser vencedor , o Rudimar também não jogava toalha ,

Cara fico meio assim de falar certas coisas já falei muito até por aqui e hoje evito vc nunca é totalmente anônimo na vida virtual .

Mas esses caras treinadores já experientes tem que saber que não dar mas complicado uma mão do cigano ou Wand no auge nocauteava qualquer um 

Essa luta com Cain rolou divergências do Cigano com sua equipe, ele fazia o que queria , único que ele obedecia na presença era Dórea, todos na câmara falavam excelente muito bom, mas por trás o chamavam de arrogante até nego que o dia sou seu irmão..

Cigano viu que críticas da internet e saiu da Champion que tinha um treinamento realmente amador junto com a nordeste que dava resultados, para nova união onde a galera era muito leve.

Foi ATT regrediu já no Bahia treinava wrestling com Lequinho e foi aonde eu vi evolução nesse fundamento tá com coach Americano cadê.

O que vi que ele incorporou um pouco o kickboxing com Katel mas não tá fluido ainda..

Se tivesse em outra organização que permitisse eu falava pro cigano lutar outras lutas um kickboxing, submisson soltar o jogo aprender ter mais intimidade nessas lutas.

Depois vim pro Brasil passar um tempo na Champion ou ir no Palmeiras que tem muito pesado novo e bom pra ele treinar .

Complicado o cigano chegou numa limitação complicada, não sei se ficou velho pq sua idade da categoria ele é novo.

Ou cortar o cordão umbilical com Dórea e procurar outro cara boa EUA não sei cara..

Ou foi coisa de luta e aconteceu mesmo e pode recuperar

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Ninrod disse:

Alguém fez o Cigano acreditar que ele era um bom boxeador. Mas não é.

Ele tem erros de fundamentos, coisa básica mesmo, que acho muito estranho que ainda não o tenham corrigido.

Agora se tentaram corrigir e ele não aceita, é burrice mesmo, então não vai mais passar de escada para outros.

Pois é. Ele tem erros básicos demais. Gosta de lutar com a guarda baixa? Ok. Mas quando a distância caminha da média pra curta, em regra, se levanta a guarda. Não precisa nem acompanhar o Money Fight, basta pegar um highlight no YT e verá que o Rei da Guarda Baixa e Postura Lateral muda totalmente seu jogo quando está na curta distância: ele adota postura frontal e guarda alta em ambas as mãos. 

Se o Cigano não se auto corrigiu até hoje, nada fará diferente. E é o que o Nganou falou: "eu tenho o jogo todo do Cigano mapeado, até a parte mental, e ele não vai mudar nada pra minha luta, ele não consegue."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, luiscabaoli disse:

Exatamente isso !!!

O Miocic mostrou o caminho. Assim como Cain mostrou o caminho para anular o jogo dele...Mas eu sempre falo isso e não canso de falar...o boxe é intrínseco pra o Cigano. Fala mais alto no sangue dele...mesmo que ele fizesse um camp de 1 ano para essa luta.

 

 

Contra o Overeem foi a mesma coisa...só que um pouco mais demorado ! Não adianta falar q vai se reinventar que não vai ! 

 

Vai seguir essa linha aí e já era !

 

 

Problema que ele é ruim no que ele acha que é bom: Boxe.

Parecia ser bom há 5 anos atrás. Mas em retrospectiva vc vê que os outros ainda não tinham visto que é sempre o mesmo, não varia, não progride e, principalmente, não corrige, não aprende com os seus próprios erros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa....o cigano tá de lucro na carreira . Maioria esmagadora não chega nem em 30% do que ele fez e conquistou. P mim oq vier daqui p frente e lucro p ele...e acho q ele mesmo sabe disso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Loucus disse:

Problema que ele é ruim no que ele acha que é bom: Boxe.

Parecia ser bom há 5 anos atrás. Mas em retrospectiva vc vê que os outros ainda não tinham visto que é sempre o mesmo, não varia, não progride e, principalmente, não corrige, não aprende com os seus próprios erros.

Difícil tira erros eu faço coisas erradas e comecei a uns 15 anos atrás.

Ainda mais que vim de outra escola de boxe.

Guarda baixa identidade do atleta isso não irá corrigir nunca e mais velho, lento e gordo piora ele novo já tinha defesa ruim, imagine hj, ele toma muito golpe inteiro, e não existe corpo que aguente tanta coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/30/2019 at 5:50 PM, Anderson Kozama disse:

Todas as lutas do Cain ele saiu igual maluco para quedar, muitas vezes chega a ser bizarro, Mas no caso do ngannou, vi que o cain sentiu o joelho, em slow da pra ver a cara de dor quando ele escorregou, porém, acho que seria derrotado mesmo sem esse problema

Ele não "escorregou". O Cain caiu todo aberto que nem um boneco pq tomou um upper do Ngannou quando encurtou pra quedar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/30/2019 at 6:38 PM, masterblaster disse:

Se foi burro o suficiente para não seguir a estratégia é problema dele. Não deu a vitória para ninguém, Ngannou foi lá e arrancou. Lutadores mais disciplinados e inteligentes superam os menos aptos. Só isso.

E digo mais, ainda que estivesse seguindo qualquer estratégia, com aquela forma física, guarda e movimentação não ia além de onde foi.

Fico muito p da vida de ouvir desculpinhas assim, para mim isso não é coisa de homem.

Perfeito mestre, o cigano estava gordo e lento, guarda horrível , chutando sem preparar o golpe , isso pq Ngannou não marcou desceu um direto da roça nele.

Olhe cigano, está acabado foi pra América top tem fazer o que mesmo?

Tinha não boxea, chuta bem, não combina não queda, não faz jiu jitsu 5 anos já????

Aqui treinava com nego muito mais leve no boxe, as vezes vinha uns pesados do Brasil a fora ajudar.

Defesa de queda com Yuri ou Lequinho.

Hoje com tudo isso ele o cara de sapato eu vi foi nada de evolução.

Cigano é jovem pra peso pesado e tá nessa aí, termina logo essa carreira.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora