Anderson Kozama

Junior Cigano: "Não quero tirar o mérito de Francis Ngannou, mas eu dei essa vitória a ele"

Recommended Posts

2 horas atrás, Lindoso disse:

A diferença física entre Nagannou  e o Cain é  absurda demais , é se aproximar dele nos 2 primeiros rounds é loucura , o soco do cara é  um soco de cavalo , eu tô  achando que ele vai ser campeão e vai varrer a categoria , mas o Cain pelo menos não entrou todo cágado para enfrentar o Nganou,  nem o Overem , que tentou trocar com ele é quase teve a cabeça arrancada

Se lutar contra o DC tenho "certeza" que ele perde. Ele não aguenta o Comier. Já o Miocic eu não sei se aguentar segurar esse negão uma revanche não. O único capaz de ganhar do DC é o Jones, tanto no meio pesado quanto no pesado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Toolbox disse:

Sinceramente foi muito esquisito aquilo ali, pois demorou 05 segundos e ele levantou e foi andando normalmente, ou seja, a sensação era que que fisicamente daria para ele continuar.; bastava fazer uma guarda ali e tentar sobreviver e depois tentar levantar. Até agor não sei se ele entregou mesmo a luta ou se foi o juiz q interrompeu cedo. Simplesmente não deu pra entender o que aconteceu ali qnd ele estava no chão.

Se fosse interrupção prematura do juiz ele e sua equipe teriam contestado, aquilo foi uma borrada na cueca mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cigano tentou vencer de forma fulminante e acabou perdendo de forma fulminante.

Se tivesse lutado com inteligência, teria levado essa luta para os rounds seguintes.

Mas não... quis chocar o mundo e acabou derrotado de forma vergonhosa.

Uma lástima.

 

Editado por Alexandre1973

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Humberto gym disse:

Se fosse interrupção prematura do juiz ele e sua equipe teriam contestado, aquilo foi uma borrada na cueca mesmo.

O cara quase morreu depois do Cain ele ficou fudido a equipe não divulgou seu raciocínio nunca mais foi o mesmo , com certeza não jogar a toalha foi errado.

 

Também achei que ele viu que não dava e caiu , até mostrou queixo aguentou bem a mão do elo perdido.

Sentiu pra mim a pressão foi brigar quis mandar um overhand seu soco mais forte , é um soco que vc faz porém tempo tem que estar certo, pq contra golpe é complicado ainda mais c um pegador.

Um soco perigoso eu mesmo não faço muito não gosto acho meio aberto , prefiro cruzar com direita e não sei pq raios hoje em dia ninguém cruza prefere jogar overhand com mão direita ,na luta Cejudo vs Marlon o cara soltando esse overhand da roça e Marlon não pegou o tempo não cruzou em cima , direto, tanta coisa , pegar chute , cotovelo , ficou ali até entrar e quando pega ver  Estrela uma vez tomei um que me deu choque no braço esquerdo e até ganhei a luta mais pegou me abalou , o cara era pegador entrou b no tampo na cabeça .

Depois peguei o tempo aí fiz festa.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Alexandre1973 disse:

O Cigano tentou vencer de forma fulminante e acabou perdendo de forma fulminante.

Se tivesse lutado com inteligência, teria levado essa luta para os rounds seguintes.

Mas não... quis chocar o mundo e acabou derrotado de forma vergonhosa.

Uma lástima.

 

Perfeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Toolbox disse:

Sinceramente foi muito esquisito aquilo ali, pois demorou 05 segundos e ele levantou e foi andando normalmente, ou seja, a sensação era que que fisicamente daria para ele continuar.; bastava fazer uma guarda ali e tentar sobreviver e depois tentar levantar. Até agor não sei se ele entregou mesmo a luta ou se foi o juiz q interrompeu cedo. Simplesmente não deu pra entender o que aconteceu ali qnd ele estava no chão.

 Cigano sempre teve uma recuperação rápida mas o que realmente parece é que ele tá com medo de continuar apanhando, provavelmente já alertaram ele dos problemas de ficar tomando aqueles castigos igual contra o Velasquez, além de encurtar a vida dele como lutador, ficar tomando mais bombas daquela do negao até apagar pode custar o resto de queixo que ele ainda tem, fora os problemas a longo prazo, isso provavelmente mexeu com o psicológico dele já. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Perdeu pq na primeira  que sentiu do negão ja começou a perder. Os golpes entraram. Todavia a impressão que ficou para mim , observando a leitura corporal,  foi a de que o Cigano poderia aguertar mais, mas escolheu se proteger passivamente  e esperar o juiz parar. 

Outra coisa, isso de errar estratégia com a luta  começando, reputo ser um sinal um tanto óbvio de insegurança emocional. Não que temer o Engano diminua o lutador( qualquer lutador), mas ele deixou isso afeta-lo muito alem do que um campeão deve permitir. 

Agora, Cigano ta longe de estar acabado. É luta ruim pra muita gente e ainda um top 5. Claro, seguindo a estratégia.

Cara na verdade cigano não é sombra do que era vi treinos ano passado ....

Caiu muito é um cara feito pro boxe , tá treinando kickboxing , wrestling....e mudou o que?

Ele entrou pilhado e caiu dentro pq tava nervoso eu já perde assim e na hora que a porrada entra o cérebro da uma pane pô pancada entrou, mas não tão forte já passei por isso...

Enfim pra me se preservou mostrou coisa boa queixo.

Se tivesse lutado com golpes retos no corpo, chute na coxa e frontal na barriga cansando o monstro poderia sim vencer, não é piada eu sei que estou falando.

Ngannou tá longe de tá pronto nem sei se ficará , é espécime raro, tá aprendendo a lutar muito força bruta altura e envergadura.

Tirou pra nada os melhores .

Jurava que o cigano varia uma luta simular ao Ben e Lewis a qual ele respeito a mão e fez sua luta .

Porém ele falou que ATT ele ganha mais e gasta menos adaptado totalmente a América etc..

Porém Dórea mandou seu irmão pra lá com todo respeito não curto muito seu trabalho pra nível alto não, tipo não ruim mas vou jogo de conveniência mandar o cara pra lá.

Cigano ainda é muito bom, mas confiança tá complicada,precisa focar mais no boxe não tem jeito.

Ngannou é um mamute mas deu sorte tops e velhos , fora do auge.

Não acho um lutador, Jones o venceria quedando a mão não entraria naquela velocidade , chutaria e o finalizaria.

Miocic deu o caminho, Werdum no auge e Cain fariam jogo perfeito, mas aquilo no auge desde caras ele nem lutava.

É um espécime

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, afterforever disse:

Cometeu o mesmo erro de outros adversários,como o Arkovski por exemplo,que foi atacar e recebeu contragolpe antes de conseguir sair... Cigano sabia como iria ser e fez o que o Ngannou esperava... Agora aqueles chutes baixos do Cigano estão muito bons,ele precisa explorar melhor isso... Contra Miocic estava incomodando mas tbm não durou muito... Se ele conseguir soltar esses chutes baixos sem se abrir muito,no momento certo em uma luta longa machucaria bastante o adversário

Como assim? Chutes baixos??? E como fica o "levanta a guarda campeão"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Odorico disse:

E pensar que alguns colegas aqui sustentam que caso o JJ subisse, o CIgano deitaria ele, que a pegada nos pesados é diferente etc etc etc! Com esse QI de luta???

Camaronês é forte e tem explosão, mas um cara que controla a distância e que tenha cabeça pra seguir o gameplan venceria. O Miocic já mostrou o caminho, e o próprio DC já venceu um ogro parecido (Rumble) da mesma maneira!

O que falta pro Cigano é inteligência. Sem isso, ele fica dependendo do overhand mata-cobra, que está cada vez mais difícil de encaixar! Uma pena!

Concordo, o Cigano e a grande maioria dos lutadores não tem QI de luta. 

 

Por isso o JJ é o que é, sabe usar o QI no cage, mesmo fazendo jogo sujo, mas sabe... 

 

O Cormier também é um cara inteligente, tem grandes chances de vencer por causa do QI, mas a diferença de força ali é grande para o Ngannou, mas o Cormier ainda ganha pelo QI. Sabe lutar com estratégia e inteligência.

Se você tem só força, vai depender mais da sorte do que dá estratégia.

O Anderson Silva mesmo é um cara muito habilidoso, sempre ganhou mais pela habilidade do que pela estrategia de luta, mas não tem o QI do JJ dentro do Cage...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, darko disse:

 Cigano sempre teve uma recuperação rápida mas o que realmente parece é que ele tá com medo de continuar apanhando, provavelmente já alertaram ele dos problemas de ficar tomando aqueles castigos igual contra o Velasquez, além de encurtar a vida dele como lutador, ficar tomando mais bombas daquela do negao até apagar pode custar o resto de queixo que ele ainda tem, fora os problemas a longo prazo, isso provavelmente mexeu com o psicológico dele já. 

Certeza, o cara chegou num ponto que está estabilizado, com família e a prioridade é estar saudável pra poder aproveitar a família... isso naturalmente faz o cara se borrar e se entregar!

Ainda mais depois de todas as batalhas que travou! O Manuwa parou por isso, levou muitos KO e está “cagao” no bom sentido da palavra! Não quer ficar lesado! 

Acho que o Cigano tem que assumir essa postura de priorizar a saúde e parar com esse papo de cinturão! 

Evitar a todo custo lutas com Miocic, Cormier, Jones... esses caras espacam o Cigano e vão lesar ele!

Que saia do UFC e chama o Werdum pra porrada... change grande de KOzar o vai cavalo e muita baixa a chance de danos cerebrais... kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, s@mur@i disse:

Concordo, o Cigano e a grande maioria dos lutadores não tem QI de luta. 

 

Por isso o JJ é o que é, sabe usar o QI no cage, mesmo fazendo jogo sujo, mas sabe... 

 

O Cormier também é um cara inteligente, tem grandes chances de vencer por causa do QI, mas a diferença de força ali é grande para o Ngannou, mas o Cormier ainda ganha pelo QI. Sabe lutar com estratégia e inteligência.

Se você tem só força, vai depender mais da sorte do que dá estratégia.

O Anderson Silva mesmo é um cara muito habilidoso, sempre ganhou mais pela habilidade do que pela estrategia de luta, mas não tem o QI do JJ dentro do Cage...

Jones e Cormier tem muito QI... por isso que tem essa quantidade de lutas e quase nada de damos... estão os dois inteiros.... O Cormier sem passar pelo sufoco do corte de peso aguenta de boa até os 45 anos em alto nível! 

O Ngannou não tem o boxe e movimentação do Gustavao da 1 luta com o JJ entao o JJ trabalharia na distância e minaria o gás... depois grade pra cansar mais e quedar!

E o Jones lutaria com algo entre 105 a 110 kg e forte sem estar flácido... tem condições de ganhar do Ngannou!

Cormier quedou o Black Beast e tem calma e QI pra ser estrategista com o Ngannou!

Cormier nos pesados eh um armario... parrudo, forte e centro de gravidade baixo.... dificil de quedar e com força pra agarrar e quedar no single leg

Mas lógico, a pedrada pode entrar e eles dormirem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Último Imperador disse:

Era melhor não ter lido isso.

Esse aí foi outro que se aposentou após a novo protocolo antidoping.

A grande questão é que ele se tornou um lutador medroso. Já entra derrotado!

Exato! Não é metade do lutador que já foi. Ele era pegador, destemido, nocauteador... Era brutalidade total! Hoje, virou uma cópia medonha do antigo Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano disse q falar q ele não é faixa preta de jiu é uma ofensa ao mestre dele.

Se o tal mestre deu a faixa preta pro Cigano tem q mais é q ser criticado a vida toda.

É uma ofensa a quem ralou por 10, 15 anos essa faixa preta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Toolbox disse:

Sinceramente foi muito esquisito aquilo ali, pois demorou 05 segundos e ele levantou e foi andando normalmente, ou seja, a sensação era que que fisicamente daria para ele continuar.; bastava fazer uma guarda ali e tentar sobreviver e depois tentar levantar. Até agor não sei se ele entregou mesmo a luta ou se foi o juiz q interrompeu cedo. Simplesmente não deu pra entender o que aconteceu ali qnd ele estava no chão.

A real q quando ele caiu ele viu q se fudeu , de barriga pra cima ia vim um H-BOMBA ATÔMICA a qualquer momento, entao resumindo ARREGOOOUUUU

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora