Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Amanda Nunes prevê jogo de Holly Holm em disputa de cinturão: “Pontuar, pontuar, pontuar”

Recommended Posts

Amanda Nunes prevê jogo de Holly Holm em disputa de cinturão: “Pontuar, pontuar, pontuar”

Ag Fight

Experiente, Amanda Nunes sabe que analisar as principais características de suas adversárias é essencial para obter sucesso no UFC. E, durante o ‘media day’ realizado na última segunda-feira (24), nos Estados Unidos, ela avaliou qual deve ser a estratégia de Holly Holm, a desafiante ao seu cinturão peso-galo (61 kg) na luta do dia 6 de julho, em Las Vegas (EUA).

‘Leoa’ ressaltou que a principal tática de Holm deve ser a paciência. Segundo a baiana, a ex-campeã da categoria vai tentar ‘cozinhar’ a luta com muito bate-sai — além de algum jogo de grade, a fim de cansar os braços da brasileira, famosa por seu poder de nocaute.

“Holly tem uma movimentação muito boa. Ela se movimenta muito, entra e sai… Sei que ela vai tentar me vencer pontuando, tentando me segurar na grade, para tirar meu gás, porque todos os meus adversários acham isso. Acho que ela vai correr, correr, correr e fazer o jogo de pontuar, pontuar, pontuar, até ela achar o momento certo. Ela tem chutes muito bons. Preciso estar pronta para tudo nessa luta. Holly é muito dura e perigosa. Estou muito pronta para tudo o que ela pode trazer”, declarou.

Valentina Shevchenko também foi assunto das entrevistas feitas pelos vários veículos de imprensa americanos que foram ao evento. Questionada sobre a possibilidade de um novo combate com a quirguistanesa, atual campeã dos pesos-moscas (57 kg), a ‘Leoa’ foi sucinta. “A única coisa que eu sei é que eu vou ganhar dela pela terceira vez”, disse.

Amanda Nunes detém os títulos dos galos e dos penas (66 kg). O primeiro cinturão ela conquistou em julho de 2016, quando finalizou Miesha Tate. O segundo ela obteve em dezembro do ano passado, nocauteando Cris ‘Cyborg’ ainda no primeiro round da superluta no UFC 232.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Leitura 100% correta ,Holm não tem punch e nem jj pra finalizar a Amanda ,pode ser a única campeã ou ex campeã que não será tirada pra nada até agora devido ao seu jogo ,isso se não tivermos nenhuma surpresa pelo caminho !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o amandao luta mto. mas nao sei pq cara. nao consigo torcer pra essa mina. deve ser pelo inumeros comentarios infelizes que ja fez. na real torco que tome um belo chute da holm. 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tá certa. De todas as tops que a Holm enfrentou, perdeu pra todas, exceto a Ronda, inclusive foi a única que nocauteou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ela lutar denovo com a Valentina...E está caçando a Cyba, além de enfrentar a ultima campeã que ainda não lutou...Porra...Não dá pra negar que a mulher é diferenciada...

É como se o Khabib estivesse enfileirando todos os ex-campeões, pedindo o Usman, chamando o Holloway, vencendo o Woodley...Tá foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Visão de luta tá correta. Essa sua confiança é confundida com arrogância. Não julgo quem não gosta, mas não me importo. Sobre a luta, prevejo o que aconteceu contra a Miesha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Visão de luta corretíssima, se a Amanda n botar pro chão nos primeiros rounds tem chance de se complicar (pelo menos na pontuação) já q a Holly n ira q nem louca pro infight como a Cyborg foi. Outra, a Holly aguenta muita pancada, acho q o Gás da Amanda vai fazer diferença, ja q em algumas lutas ela deu uma cansada. Vai ser luta dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alexandre1973 disse:

Eu não ficaria nem um pouco chateado se a Holly Holm vencesse essa luta.

Deusa  Holm . levará Vantagem no Boxe, vai Cansar Amandão evitando as quedas , Vai desfilar  circulando no 8, e  ganhar com outro belo Chute na cabeça!! Eu acredito na evolução Técnica , e inteligência estratégica da Gata!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Pride Event disse:

cara o amandao luta mto. mas nao sei pq cara. nao consigo torcer pra essa mina. deve ser pelo inumeros comentarios infelizes que ja fez. na real torco que tome um belo chute da holm. 

Mais um pro clube, nao desmereço suas suas qualidades, mas torço sempre contra, tomare que caia duro, igual a Ronda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analise correta da Amanda! Deusa Holm vai seguir exatamente esses script! Luta muito top pra se assistir... a mulherada ta no comando!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Análise mais do que óbvia sobre a Holm hehehe. 

No mais, torcerei por um KO da americana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SE Holm conseguisse colocar em prática sua trocação no MMA deitava o Amandao porém análise foi perfeita.

Sou do clube que não gosta Amanda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FredLopes disse:

Visão de luta tá correta. Essa sua confiança é confundida com arrogância. Não julgo quem não gosta, mas não me importo. Sobre a luta, prevejo o que aconteceu contra a Miesha

Acha que vai ser esse massacre da Leoa  no 1 round? So sei que,  se vencer,  Amanda pode bater no peito e dizer que venceu Holm, cyba, Ronda e Misha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, Mercenario18 disse:

Acha que vai ser esse massacre da Leoa  no 1 round? So sei que,  se vencer,  Amanda pode bater no peito e dizer que venceu Holm, cyba, Ronda e Misha.

E Valentina 2X...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso