Entre para seguir isso  
krugans

Muay Thai Tradicional não existe !

Recommended Posts

47 minutos atrás, krugans disse:

Como não entendeu ? Este termo Muay Boran foi criado para confundir. Pessoas que ensinam Muay Broan ao invés de Muaythai. As regra que foram adotadas  em 1923. Foram retirada do Boxe. Elas já sofreram enorme modificações. Existem diversas academia que ensinam o dito Muay Thai Tradicional se você~e não saber ou e mau informado ou faz parte  disto! 

Desculpa cara, mas muay thai tradicional é apenas restrito a âmbito esportivo, não marcial, para indicar que o campeonato ou o treino é focado nas regras tailandesas, que muito diferem das regras adotadas desde sempre aqui no Brasil, que tratavam muay thai como nada mais nada menos que um low kicks ou um k1 valendo joelhada e, as vezes, cotoveladas.

As regras tailandesas são bem mais complexas que isso.

Muay boran é outra coisa diferente de muay thai, que não sei nem se existe mais na Tailândia, quiçá no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As regras do Muaythai particadas na Tailândia já estão sendo usadas no Brasil. Podemos cita a Escola Kamankan Brasil, A.M.T.I  etc. Mauy Boran sofreu um copilação de estilos e hoje e ensinado inclusive na Tailândia e outra partes do mundo. Muay Thai Tradicional não existe foi um modo primeiro criado para diferenciar o nome de duas confederações de muaythai. Depois foi usado como  pseudónimo para escola que ensinam o suporto Muay Boran.

Claro que sei que Muay Boran não tem nada haver com Muaythai porem o pessoal do Muaythai Tradicional não saber!

Muaythai não é apenas K1 valendo joelhada e cotovelada. Falando isto vejo que perdi meu tempo e que você nunca praticou Muaythai. 

Editado por tesla

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, tesla disse:

rivvithead Com pedir que me desculpe mais você esta mau informado. As regras do Muaythai particadas na Tailândia já estão sendo usadas no Brasil. Podemos cita a Escola Kamankan Brasil, A.M.T.I  etc. Mauy Boran sofreu um copilação de estilos e hoje e ensinado inclusive na Tailândia e outra partes do mundo. Muay Thai Tradicional não existe foi um modo primeiro criado para diferenciar o nome de duas confederações de muaythai. Depois foi usado como  pseudónimo para escola que ensinam o suporto Muay Boran.

Claro que sei que Muay Boran não tem nada haver com Muaythai porem o pessoal do Muaythai Tradicional não saber!

Muaythai não é apenas K1 valendo joelhada e cotovelada. Falando isto vejo que perdi meu tempo e que você nunca praticou Muaythai. 

Meu caro, releia então, antes de vir falar alguma besteira igual vc fez agora, com esse seu perfil e com o outro (nada me tira da cabeça que vc é um clone agora, ou irmão gêmeo do outro que está nesse tópico aqui).

Mas tendo que desenhar pra vc, pq aparentemente sua interpretação de texto só perde pra sua gramática, eu NUNCA falei que muay thai é "k1 valendo joelhada e cotovelada". Se vc entendeu isso, me desculpe cara, mas pqp...

Desenhando, disse que ANTES aqui no Brasil os campeonatos ditos de muay thai eram fadados a ter regras que nada mais eram que as do k1 e low kicks acrescido de, quando muito, joelhada e as vezes cotovelada. Viu a diferença entre isso e o que vc falou? pois é.

Depois, falei que alguns eventos como o portuários de Santos(pioneiro) e outros em São Paulo, começaram a trazer as regras do muay thai pra cá, como é feito na Tailândia.

Nestes eventos que utilizam as regras tradicionais tailandesas, como por exemplo maior valorização do clinch, menos valorização dos low kicks, analisar a perfeição da técnica e maestria de execução do golpe como rigor de pontuação de um golpe, começaram a falar que isso era o "muay thai tradicional", pq usavam as regras da Tailândia, com o intuito de se diferenciar do que era chamado de muay thai aqui no Brasil até então.

Se não ficou claro agora, quem perdeu tempo fui eu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/10/2019 at 10:13 PM, rivvithead disse:

Meu caro, releia então, antes de vir falar alguma besteira igual vc fez agora, com esse seu perfil e com o outro (nada me tira da cabeça que vc é um clone agora, ou irmão gêmeo do outro que está nesse tópico aqui).

Mas tendo que desenhar pra vc, pq aparentemente sua interpretação de texto só perde pra sua gramática, eu NUNCA falei que muay thai é "k1 valendo joelhada e cotovelada". Se vc entendeu isso, me desculpe cara, mas pqp...

Desenhando, disse que ANTES aqui no Brasil os campeonatos ditos de muay thai eram fadados a ter regras que nada mais eram que as do k1 e low kicks acrescido de, quando muito, joelhada e as vezes cotovelada. Viu a diferença entre isso e o que vc falou? pois é.

Depois, falei que alguns eventos como o portuários de Santos(pioneiro) e outros em São Paulo, começaram a trazer as regras do muay thai pra cá, como é feito na Tailândia.

Nestes eventos que utilizam as regras tradicionais tailandesas, como por exemplo maior valorização do clinch, menos valorização dos low kicks, analisar a perfeição da técnica e maestria de execução do golpe como rigor de pontuação de um golpe, começaram a falar que isso era o "muay thai tradicional", pq usavam as regras da Tailândia, com o intuito de se diferenciar do que era chamado de muay thai aqui no Brasil até então.

Se não ficou claro agora, quem perdeu tempo fui eu.

Agora conseguir captar a sua mensagem o sábio guru ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 horas atrás, tesla disse:

Agora conseguir captar a sua mensagem o sábio guru ! 

Ainda bem, pensei que eu tinha perdido mais tempo ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 9/15/2019 at 2:46 PM, rivvithead disse:

Ainda bem, pensei que eu tinha perdido mais tempo ainda.

Tá bom, mas não se irrite!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso