Daniel Mendoza

[UFC on ESPN 3] Francis Ngannou vs. Júnior Cigano

Quem será o vencedor?  

62 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

21 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Vão vendo.... (Tradução de fragmento da matéria)

Junior dos Santos planeja nocautear Francis Ngannou, conquistar o título do UFC e desafiar Deontay Wilder

Ele tem muito poder. Se ele conectar um bom soco em você, você está fora. Isso é 100% certo. Mas muito poder sem o controle certo é inútil ”, disse dos Santos. "Então, eu estou indo para encarar o melhor de Ngannou e se ele não estiver pronto para me mostrar o seu melhor, ele será derrotado." Eu vou acabar nocauteando ele nessa luta.

“Eu acredito que tenho mais habilidades do que ele. Eu tenho melhor boxe. Eu sei que ele estava falando até de lutar no boxe. Esta poderia ser uma boa chance para ele ter uma luta de boxe, porque eu não vou fugir do jogo de standup dele. Estou pronto para entrar lá e bater nele. Espero que ele esteja preparado para isso também. Porque tenho certeza que os fãs vão adorar. Eu posso derrubar qualquer um nessa divisão e Ngannou vai ser o próximo cara. Eu tenho boxe suficiente para vencer até campeões de boxe ”.

https://www.mmafighting.com/platform/amp/2019/6/27/18760042/junior-dos-santos-plans-to-ko-francis-ngannou-win-ufc-title-and-then-challenge-deontay-wilder

Era o que eu temia. Espero estar totalmente equivocado, mas creio que vai dormir. 

Se lutar com Wilder ele é nocauteado brutalmente, cigano e Dórea viajam se vez em quando...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Se lutar com Wilder ele é nocauteado brutalmente, cigano e Dórea viajam se vez em quando...

De vez em quando não... cigano só não viaja quando está afastado da mídia do mma como foi nesses últimos 4 anos....

Sempre que começa a evidência ele solta essas pérolas de que bateria no Tyson... no klitschko..... 

Cain fez um bem pro mundo Quando quebrou ele.... foi um dos campeões mais sem noção que tivemos.... e olha que a briga é boa nesse posto de sem noção.... Anderson werdum..... mas o ciganao ta la tmb...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, JOAO MIR JJ disse:

De vez em quando não... cigano só não viaja quando está afastado da mídia do mma como foi nesses últimos 4 anos....

Sempre que começa a evidência ele solta essas pérolas de que bateria no Tyson... no klitschko..... 

Cain fez um bem pro mundo Quando quebrou ele.... foi um dos campeões mais sem noção que tivemos.... e olha que a briga é boa nesse posto de sem noção.... Anderson werdum..... mas o ciganao ta la tmb...

Cigano não tá batendo nos meninos da seleção brasileira os atuais quanto mais numa anomalia igual aquele cara.

Pô eu sempre discordei disso todo vida eu acho que seu auge ele teria nível pra ir a uma olimpíada.

Mas campeão mundial não..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Luiz Melo disse:

A parada é indigesta demais. Esse negão é o lutador mais ignorante que  já vi. E ainda é imprevisível: é cascudo, é upper... 

Espero que o Cigano evite aquela mão e ache algum overhand. Ou um chute.

Vejo os possíveis cenários :

1) O  negão é tão grande em altura e envergadura, q inviabiliza a troca,  mesmo pra quem gira e se move o tempo todo. Então, pra mim,   o bate e sai n rola. Visualizo um Cigano com muita dificuldade pra encontrar a distância socando. Nessa, vai inventar de chutar baixo e aí: boom. 

2) Por ter dificuldade de encontrar a cabeça, ou mesmo pra abrir o caminho pra cabeça,  Cigano tenta seus famosos diretos na linha de cintura,  é pego com um cascudo ou upper e as luzes se apagam.

3) Cigano incia a luta arisco desejando se impor logo de cara . Chega tentando abrandar a fera, e tem o mesmo destino do Overeem. 

Não vejo o brasileiro derrubando - gostaria que derrubasse; n  o vejo  trocando mão com um monstro daquele. Caso ele vença, só consigo enxergar algo pontual seguido de gnp - um grande soco estilo o que desarmou o mexicano;

Pelo menos por 3 rounds, tbm n acredito que o Nigeriano esvazie completamente o tanque numa luta de muito estudo transcorrendo majoritariamente em pé. Talvez arrefeça lá pra o terceiro round -  n deixando de ser ultra perigoso nos outros dois. 

Caso lidasse com uma abordagem frenética- socando o vento, defendendo quedas,  caindo, levantando, fazendo clinch ,  eu levaria em conta  cansaço crítico a ponto de comprometer a luta. Mas acredito que seja improvável que o Cigano execute algo assim - por questões de estilo e histórico de luta. Caso execute com êxito, surpreenderá. 

O que resta ?

A torcida  é pra q a diferença física entre os dois n seja tão grande assim lá na  hora, e q o brasileiro seja mais rápido que o negão a ponto de estar dois passos a frente em termos de movimentação, ( como foi com o Rothwel ) consiguindo esquivar de quase tudo - rezando pra o que a mão que entrar n seja fulminante-  algo próximo do que o Miocic fez. E aí, diante da frutração, o negão fica mais exposto  e entra aquela mão do Cigano. 

Excelentes colocações..... Com 83” de evergadura contra os Bracinhos de T-Rex de 77” do Cigano o jogo não casa de jeito nenhum....

Estrategia seria pular nas pernas e derrubar, tentando cansar o Negão! 

Pra parar essa Besta tem que ter um queixo de titânio e ser um lutador muito inteligente.....acho que o Cormier no Wresting cansando ele na grade e o JJ no Wresting e controle de distância.... jah o Miocic tenho dúvidas numa revanche....

Cormier aliás tem bracinho curto mas sabe encurtar bem e fazer um jogo eficiente contra caras que batem pesado como o AJ, Lewis e o Miocic..... dando pouco espaço pra entrar a Marretada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano terá que fazer uma puta cirúrgica ou será brutalizado. Como a defesa dele anda pecando e a agilidade caiu, acho que tem boas chances de cair fedendo. Ainda mais com a diferença de envergadura. Ele vai ter que lutar encurtando e saindo, o que não é o forte dele. Sempre lutou melhor outboxeando. É possível que consiga impor esse jogo, mas terá que estar com movimentação, timing e noção de distância na ponta dos cascos, é contar com erros no Ngannou. Apesar de racionalmente eu o ver como potencialmente aneosnbocauteado  euacredito no brasileiro, se vier boxeando muito bem e usando muito movimento lateral e de cabeça para entrar, com esquinas e golpes no corpo em dia pode cansar o Ngannou. P governando pode entrar. A merda é que o cigano tem tido muitas falhas defensivas nas saídas, tem saído mais lento, e algo me diz que o Nagnnou se não tentar se valer da grande vai esperar o cigano entrar pra explodir quando ele estiver voltando. Estava mais otimista antes de me dar conta que são 15cm  de diferença de envergadura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cigano está no auge para essa luta!

Vai vencer por nocaute no 3o ou 4o round!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz PVT!

Dps das derrotas para Miocic e Overeem e da vitória contra o Rothwell (em que ele até usou estratégia mas fugiu demais) a minha opinião é que o Cigano não pega mais a cinta. Quando vai pra trocação tem levado a pior, se for usar da mesma estratégia de bater e sair contra o Ngannou não vai dar certo pois o negão é muito mais rápido. Amanhã se não entrar pra derrubar, vai cair.

Témas!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cigano vai deixar o Ngannou atordoado com um chute na cabeça e finalizar com socos... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano tinha que usar a velocidade. Mas veio pesando 112kg.

Esquece.. ngnnou vence.

O melhor cigano que já pisou no octagon foi o que deu uma sova no carwin. Entrou pesando 104kg. Rápido como um raio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, JOAO MIR JJ disse:

De vez em quando não... cigano só não viaja quando está afastado da mídia do mma como foi nesses últimos 4 anos....

Sempre que começa a evidência ele solta essas pérolas de que bateria no Tyson... no klitschko..... 

Cain fez um bem pro mundo Quando quebrou ele.... foi um dos campeões mais sem noção que tivemos.... e olha que a briga é boa nesse posto de sem noção.... Anderson werdum..... mas o ciganao ta la tmb...

Não acho briga boa não,Cigano viaja na maneira de falar confiante e exagera mas os outros citados são de falar muita besteira, Werdum então é sempre nível quinta série o que ele faz ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tem um cara que tem boxe pra trocar em pé com o Ngannou seria o Cigano... Mas esse é o problema,eu acho que na verdade não tem... Não no MMA... Alistair não viu nem a cor da bola e Ngannou parece ter melhorado , evoluído... Acho que ele está mais perigoso e uma coisa acho que o Cigano falou certo se o Ngannou não estiver pronto pra mostrar o melhor dele o Cigano vence... Só que está aí a questão,o Ngannou deve vir matador.... Ciano depende do Ngannou chegar totalmente travado como foi contra Lewis mas não deve acontecer,o instinto assassino voltou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou contra a maioria. Acho q cigano vai circular, segurar o ímpeto inicial e nocautear. Mesmo n estando na melhor fase é um cara com mais qualidade técnica q o engannou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora