Sign in to follow this  
JPHD

BJ acusado de brigar em boate

Recommended Posts

Desculpa se alguém já houver postado, olhei e não achei.

Copiei a notícia aí embaixo, mas tava aqui pensando no número de atletas e ex-atletas do UFC fazendo merda por aí. Claro que no meio da luta sempre tem babacas inseguros que querem bater em leigo e tal, mas tmb tem alguns que nunca foram disso. Será q isso já pode ser gente sequelada? A tal da encefalopatia traumática? Isso aconteceu no no futebol americano, aumento nos episódios de violência, depressão, o escambal. Será q já estamos vendo as consequências dos anos de luta? 

https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2019/06/26/ex-campeao-do-ufc-e-acusado-de-brigar-com-seguranca-em-boate-no-havai-veja.htm

Após sete derrotas seguidas no UFC e duas aposentadorias frustradas, o havaiano BJ Penn segue atravessando um caminho cada vez mais conturbado no final de sua carreira. Nesta terça-feira (25), o ex-campeão dos pesos-leves (70 kg) e dos meio-médios (77 kg) teria sido flagrado em mais uma confusão fora do octógono. De acordo com publicação do site 'TMZ Sports', um vídeo mostra uma pessoa careca, que seria o atleta do UFC, durante uma briga com o segurança de uma casa noturna em Honolulu, no Havaí. Em pouco mais de um minuto, o homem aparece por cima do segurança no chão e parece estar embrigado.

"Deixe eu matar ele", gritou enquanto era contido por outro rapaz, que pedia repetidamente calma. "Bj, para com isso, vamos embora, BJ". Nesse momento, um quarto homem começa a agredir a pessoa que supostamente seria BJ Penn, que não reage e apenas volta a tentar brigar com o segurança.

Aos 40 anos, o atleta havaiano também coleciona algumas polêmicas em suas vida pessoal. Em 2005, ele foi preso após agredir um policial. Em 2019, sua ex-esposa o acusou de violência doméstica e chegou a pedir uma ordem restritiva contra o atleta, que negou ter cometido o crime. De acordo com o TMZ Sports, quando a polícia local chegou à casa noturna, BJ já havia deixado o recinto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

que decadência!

cara que final deprimente do BJ

 

sorte dele que é de família rica e não precisa de dinherio

ma sse continuar nessa pegada vai acabar preso

já li q tb foi acusado de bater na namorada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this