Entre para seguir isso  
JPHD

BJ acusado de brigar em boate

Recommended Posts

Desculpa se alguém já houver postado, olhei e não achei.

Copiei a notícia aí embaixo, mas tava aqui pensando no número de atletas e ex-atletas do UFC fazendo merda por aí. Claro que no meio da luta sempre tem babacas inseguros que querem bater em leigo e tal, mas tmb tem alguns que nunca foram disso. Será q isso já pode ser gente sequelada? A tal da encefalopatia traumática? Isso aconteceu no no futebol americano, aumento nos episódios de violência, depressão, o escambal. Será q já estamos vendo as consequências dos anos de luta? 

https://esporte.uol.com.br/ultimas-noticias/ag-fight/2019/06/26/ex-campeao-do-ufc-e-acusado-de-brigar-com-seguranca-em-boate-no-havai-veja.htm

Após sete derrotas seguidas no UFC e duas aposentadorias frustradas, o havaiano BJ Penn segue atravessando um caminho cada vez mais conturbado no final de sua carreira. Nesta terça-feira (25), o ex-campeão dos pesos-leves (70 kg) e dos meio-médios (77 kg) teria sido flagrado em mais uma confusão fora do octógono. De acordo com publicação do site 'TMZ Sports', um vídeo mostra uma pessoa careca, que seria o atleta do UFC, durante uma briga com o segurança de uma casa noturna em Honolulu, no Havaí. Em pouco mais de um minuto, o homem aparece por cima do segurança no chão e parece estar embrigado.

"Deixe eu matar ele", gritou enquanto era contido por outro rapaz, que pedia repetidamente calma. "Bj, para com isso, vamos embora, BJ". Nesse momento, um quarto homem começa a agredir a pessoa que supostamente seria BJ Penn, que não reage e apenas volta a tentar brigar com o segurança.

Aos 40 anos, o atleta havaiano também coleciona algumas polêmicas em suas vida pessoal. Em 2005, ele foi preso após agredir um policial. Em 2019, sua ex-esposa o acusou de violência doméstica e chegou a pedir uma ordem restritiva contra o atleta, que negou ter cometido o crime. De acordo com o TMZ Sports, quando a polícia local chegou à casa noturna, BJ já havia deixado o recinto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que decadência!

cara que final deprimente do BJ

 

sorte dele que é de família rica e não precisa de dinherio

ma sse continuar nessa pegada vai acabar preso

já li q tb foi acusado de bater na namorada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso