SgtBlackStar

Amanda diz que ‘Cyborg’ “sabe que perderia” revanche; ex-campeã rebate

Recommended Posts

1 hora atrás, Erivaldo disse:

Então vcs precisam alerta essa Lucas Timbo pois vive tirando uma com a cara da gente só a opinião dele é que vale mais ,tá parecendo né!

Concordo esse cara as vezes é muito arrogante!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Basicamente coloco a Cris como a melhor usando os mesmos argumentos que uso para colocar o Fedor o melhor:

Importância, tempo invicto e enfrentou quem tinha pra enfrentar. Pra mim, se uso isso para defender o Fedor no posto de número 1, vale pra Cris tbm.

Afinal Werdum não virou o melhor do mundo depois de vencer ele, e depois ainda vencer Minotauro, Cain, se tornar campeão do UFC etc... com a diferença que sei que a Cris ainda hj venceria as que venceram a Amanda, mas o Fedor hj não venceria os que venceram Werdum, Hendo etc...

Mas tbm não vou gastar meu tempo e energia tentando convencer outra pessoa a pensar igual a mim, meus argumentos são esses e pra mim bastam por enquanto kkkkkk.

 

Amanda pode ser a número 1 hj, mas da história do MMA feminino? eu não posso levar em conta apenas as últimas 2 ou 3 lutas...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Concordo esse cara as vezes é muito arrogante!!

Brigado Nego é bom saber pelo menos o administrador pode ver que esse cidadão é nojento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, masterblaster disse:

Mas esse post foi exatamente para pedirmos a colaboração de TODOS que não respeitam a opinião alheia, Erivaldo!

Grande abraço!

A tá só que no caso não adianto nada ele continua com a arrogância é a tiracao de sarro do pessoal e não só eu reclamei,vejam esse último tópico aí em que ele desfaz da opinião sobre o tópico,fica chato participa de fórum com gente desse nível né 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A verdade é que tem argumento para os dois lados. Na minha opinião, a Cris esteve no topo por mais tempo, varrendo tudo e todas. Com o mesmo número de lutas, ela tem duas derrotas a menos do que a Amanda. Por outro lado, a Amanda evoluiu demais depois da derrota para a Zingano e se tornou outra lutadora, na minha opinião com um nível acima do que a Cris. Mas, isso é natural, o esporte evolui. Outra questão é que a Amanda conseguiu cinturões em duas divisões. Por outro lado, não conseguiu a cinta do Invicta. Tem argumen to apra todos e todas.

Acho que uma revanche seria mesmo o tira-teima. Eu apostaria na Amanda, pelo momento e não em função da primeira luta. A Cris, nesse combate, subestimou a força da Amanda porque ela julgava que a baiana era uma peso-galo, menor e mais fraca, subindo para os penas, inclusive tendo declarado isso ao mencionar derrota dela no peso pena. Aí, tentou fazer uma luta com imposição física desde o início e o tiro saiu pela culatra.  A Cris, em uma eventual revanche, provavelmente faria uma luta mais cuidadosa, respeitando, como foi com a Holy Holm. Eu apostaria na Amanda porque acho que, nesse tipo de luta, ela se sai melhor do que a Cris, muito em função da precisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Erivaldo disse:

A tá só que no caso não adianto nada ele continua com a arrogância é a tiracao de sarro do pessoal e não só eu reclamei,vejam esse último tópico aí em que ele desfaz da opinião sobre o tópico,fica chato participa de fórum com gente desse nível né 

Olha Erivaldo, a gente só pode advertir ou punir quando alguma regra é especificamente atingida. De resto, só podemos solicitar a ajuda e contar com a educação e colaboração dos colegas. Quem tem educação, respeito e humildade SEMPRE se sobressai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UFC está usando a Amanda para conseguir que a Cyborg renove o contrato. Possivelmente prometeram bolsa a melhores para a Amanda ou algum bônus por essa ajuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

UFC está usando a Amanda para conseguir que a Cyborg renove o contrato. Possivelmente prometeram bolsa a melhores para a Amanda ou algum bônus por essa ajuda.

Se for isso estão cumprindo, pq a bolsa dela foi a maior nesse ultimo evento.

E se for isso só mostra como o Dana é burro, é só ele parar de falar merda e pagar mais que ele segura a cyborg.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Erivaldo disse:

Então vcs precisam alerta essa Lucas Timbo pois vive tirando uma com a cara da gente só a opinião dele é que vale mais ,tá parecendo né!

Brother, eu não te ofendi em momento algum, pq iria receber chamada da moderação? Sempre debati de boa com todos aqui, inclusive em relação a Cyborg e Amanda com o @rivvitheadO problema é quando começam a tentar menosprezar a vitória da Amanda, que foi uma das maiores vitórias da história do MMA, só por hate ou fanatismo pela Cyborg mesmo. Mas em relação ao seu comentário, nem é preciso dizer nada, Amanda tirou a Holm pra nada e isso era algo bem previsível 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Erivaldo disse:

Brigado Nego é bom saber pelo menos o administrador pode ver que esse cidadão é nojento

 O mesmo cara que tá falando que eu preciso de alerta fica com ofensas, incrível

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Brother, eu não te ofendi em momento algum, pq iria receber chamada da moderação? Sempre debati de boa com todos aqui, inclusive em relação a Cyborg e Amanda com o @rivvitheadO problema é quando começam a tentar menosprezar a vitória da Amanda, que foi uma das maiores vitórias da história do MMA, só por hate ou fanatismo pela Cyborg mesmo. Mas em relação ao seu comentário, nem é preciso dizer nada, Amanda tirou a Holm pra nada e isso era algo bem previsível 

Sei que vc não falou isso, mas só pra esclarecer caso alguém ache que sim:

Eu não menosprezo os feitos da Amanda, acho que atualmente ela é a número 1, mas da história eu coloco a Cris ainda.

 

E os motivos são esses daqui:

 

5 horas atrás, rivvithead disse:

Basicamente coloco a Cris como a melhor usando os mesmos argumentos que uso para colocar o Fedor o melhor:

Importância, tempo invicto e enfrentou quem tinha pra enfrentar. Pra mim, se uso isso para defender o Fedor no posto de número 1, vale pra Cris tbm.

Afinal Werdum não virou o melhor do mundo depois de vencer ele, e depois ainda vencer Minotauro, Cain, se tornar campeão do UFC etc... com a diferença que sei que a Cris ainda hj venceria as que venceram a Amanda, mas o Fedor hj não venceria os que venceram Werdum, Hendo etc...

Mas tbm não vou gastar meu tempo e energia tentando convencer outra pessoa a pensar igual a mim, meus argumentos são esses e pra mim bastam por enquanto kkkkkk.

 

Amanda pode ser a número 1 hj, mas da história do MMA feminino? eu não posso levar em conta apenas as últimas 2 ou 3 lutas...

 

 

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, rivvithead disse:

Se for isso estão cumprindo, pq a bolsa dela foi a maior nesse ultimo evento.

E se for isso só mostra como o Dana é burro, é só ele parar de falar merda e pagar mais que ele segura a cyborg.

Ao meu ver a resposta da cyborg, a mudança de postura da Amanda quanto a revanche e como Vc Vc bem citou a bolsa gorda da Amanda deixam a hipótese que eu levantei bem forte.

A cyborg ganhava bem, pelo que me lembro. Possivelmente ela quer mais, mas agora não sendo campeã e perdendo a aura de GOAT no feminino perdeu muito poder de barganha.

Mas normal ela querer mais e a empresa querer pagar o menos possível para lucrar mais. Não que seja justo, mas é o esperado da negociação.

Eu acredito que a Cyborg vai assinar. Se ela ganha da Amanda ela volta pra disputa de Goat. Hoje a maioria já não a considera, e é no UFC, vencendo a Amanda e outros bons nomes que ela tem a chance de recuperar esse posto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Ao meu ver a resposta da cyborg, a mudança de postura da Amanda quanto a revanche e como Vc Vc bem citou a bolsa gorda da Amanda deixam a hipótese que eu levantei bem forte.

A cyborg ganhava bem, pelo que me lembro. Possivelmente ela quer mais, mas agora não sendo campeã e perdendo a aura de GOAT no feminino perdeu muito poder de barganha.

Mas normal ela querer mais e a empresa querer pagar o menos possível para lucrar mais. Não que seja justo, mas é o esperado da negociação.

Eu acredito que a Cyborg vai assinar. Se ela ganha da Amanda ela volta pra disputa de Goat. Hoje a maioria já não a considera, e é no UFC, vencendo a Amanda e outros bons nomes que ela tem a chance de recuperar esse posto.

Ah com certeza, o problema maior é que analisando a linha do tempo dos últimos acontecimentos:

1) Cris pediu essa revanche. UFC não deu e a Amanda veio com papo de que depois de 2 anos daria.

2) Cris então pega uma luta que o UFC mesmo ofereceu (ou ela que escolhe e assina as lutas que quer fazer?) e vai para a última luta no contrato

4) Do nada o Dana fala que Cris não quer a luta, e a Amanda ratifica esse discurso (mesmo tenso sido a primeira a pedir e a Amanda e o UFC os primeiros a negarem).

 

A equação é fácil e rápida de se fazer: se o UFC tem realmente interesse em Amanda vs Cris 2, cancela a luta da Cris e coloca ela pra enfrentar a Amanda em um evento mais pra frente. Qual o motivo de não fazerem isso, e preferirem ficar nessa de diminuir a Cris, mesmo tendo o histórico contra eles? É muito fácil pra Cris provar que ela queria a revanche, basta ver as reportagens na época. Difícil é o UFC explicar o pq ainda não cancelou a última luta da Cris e remarcou contra a Amanda em outro evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for levar em conta o nível groselha que ambas já falaram é capaz de dar empate , Amanda tá cheia de marra ,passou o carro na lutadora que muitas não queriam enfrentar e faturou o cinturão de uma categoria acima! 

Cyborg ficou puta quando a Amanda a desafiou, vivia as turras com o UFC e o Dana ,no dia da luta sofreu do mal de Aldo e foi pra matar ou morrer, acabou morrendo, agora aguenta um pouco e renova pra tentar a forra ou saí fora e vai pra outra organização, evento não falta pra ela e uma derrota, mesmo sendo do jeito que foi não  apaga o seu legado e a grandeza e importância para as artes marciais! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora