Entre para seguir isso  
Alexandre1973

Lutador brasileiro é penalizado por "chute na bunda" no Bellator 223

Recommended Posts

O sábado passado foi de eventos nas duas principais organizações de MMA dos EUA: UFC e Bellator. Enquanto o UFC fez seu evento em Greenville, com vitória do "Zumbi Coreano" Chan Sung Jung sobre o brasileiro Renato Moicano, o Bellator foi a Londres para realizar a disputa do cinturão peso-médio, vencida por Rafael Lovato Jr. numa decisão majoritária contra Gegard Mousasi.

Mas o lance que viralizou no evento londrino aconteceu ainda no card preliminar, e envolveu um brasileiro. O pernambucano Jorge Kanella enfrentou o inglês Alfie Davis e, no terceiro round, viu o adversário ir ao solo e tentar puxar para a guarda. Em pé, o peso-leve brasileiro apostou em chutes baixos para minar as pernas do adversário e abrir caminho. Só que aí... Bom, veja com seus próprios olhos:

https://twitter.com/i/status/1142512843394363392

Um dos chutes de Kanella pareceu mirar na bunda, mas Davis reclamou com o árbitro de golpe baixo, na área dos órgãos genitais. O árbitro interrompeu a luta e deduziu um ponto do brasileiro. Alfie Davis explicou mais tarde:

- Foi tipo, no bumbum, bem embaixo das bolas. Se você está em pé com o adversário no chão, nunca te ensinam a chutar reto assim, porque é falta. Deslizou para cima. Quando eu levantei, foi bem no períneo. Normalmente dá prazer ao homem, né? O períneo. Todos gostamos do períneo, mas não quando está sendo chutado direto ali - explicou Davis, de forma bem gráfica, segundo transcrição do site "MMA Junkie".

Em entrevista ao "MMA Fighting", Kanella defendeu seu golpe e disse que não deveria ter tido um ponto deduzido.

- Eu chutei a bunda dele, isso é normal. Não é ilegal. Se você vir o vídeo, eu não chutei ele onde ele diz que foi. Veja o vídeo, chutei a bunda. Ele fingiu para que eu perdesse um ponto, e funcionou - lamentou Kanella.

O ponto deduzido não fez diferença: os juízes laterais pontuaram dois rounds a favor de Davis, incluindo o que Kanella perdeu um ponto, e um a favor do brasileiro, significando uma vitória por decisão unânime para o inglês por triplo 29 a 27.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito suspeito o papo do tal Alfie Davis.

E o Kanella que me desculpe, mas isso não foi um chute.

Foi uma dedada.???

Editado por Alexandre1973

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O maluco deu uma cutucada no cebolitos do adversário, como disse a Paige Vanzant, bem no botão. Completamente sem noção esse maluco. Kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Quando eu levantei, foi bem no períneo. Normalmente dá prazer ao homem, né? O períneo. Todos gostamos do períneo, mas não quando está sendo chutado direto ali 

Essa explicação foi engraçada demais kkkkkk No mais, falta de respeito mesmo com o cara kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Normalmente dá prazer ao homem, né? O períneo. Todos gostamos do períneo, mas não quando está sendo chutado direto ali -"

 

 

Mas hein?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Henry Chinasky disse:

 

Bicho no fim do vídeo ficou vermelho quando lançou o papo do períneo... deve ter pensado "mas q merda que eu to falando?"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sergio pettis tbm levou uma bica na bunda....mas não foi dedada no olho que nem essa, aí se bem me lembro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É complicado julgarmos, talvez tenha sido o calor da emoção e nem tenha percebido essa merda....ou se foi sem querer, na mesma hora pedir desculpas.....pode acontecer.

Foda agora é  aguentar as piadinhas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso