Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Jon Jones minimiza poder de nocaute de ‘Marreta’: “Muita gente bate forte”

Recommended Posts

12 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Não sei se foi pra vc eu falei marreta tinha 1.83 insistiram que era 1.88 foi vc não..

Nítido Jones muito maior 1.93 contra estourando 1.85

bem por ai...jj é  6.4  ( que é masi ou menos 193cm  194cm)

o marreta é controverso...6.1  =  185cm  ou 6.2= 188cm  deferentes fontes 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ravi disse:

bem por ai...jj é  6.4  ( que é masi ou menos 193cm  194cm)

o marreta é controverso...6.1  =  185cm  ou 6.2= 188cm  deferentes fontes 

No tuf era 1.83.

Patolino tem 1.80 não eram tão menor que o marreta acredito no.maximo 1.85.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, Humberto gym said:

chance o Marreta tem,nesse esporte não podemos duvidar de nda, mas elas são mínimas uns 10% creio eu, marreta bate pesado, mas nocauteador vejo A. Jhonson, Hunt, MacGregor esses  podem definir lutas com um soco, marreta nocauteia seu adversários no decorrer da luta ele vai minando seus adversários Vidi sua última luta , mas estamos falando de Jones que é o melhor que já surgiu nesse esporte, ele é um canivete suíço, sabe como ninguém mapear o jogo de seus adversários e controla como ninguém a distância em suas lutas, marreta só terá a metade do primeiro round para achar Jones, depois diss Jones já terá total domínio sobre marreta e tem também a guerra psicológica marreta não pode entrar cagado como na luta contra Moussasi, por isso acho difícil o Brasil ter esse cinturão.

EXATO

entrou cagado contra o moussasi

é o A.smith entrou cagado contra o JJ

 

eita tarefa dificil...

 

se tem um cara q nao entraria cagado era o Jwalker...o bicho ta numa fase boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

No tuf era 1.83.

Patolino tem 1.80 não eram tão menor que o marreta acredito no.maximo 1.85.

deve ser 185cm mesmo

baixinho perto do cheirador  aberração da natureza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

No tuf era 1.83.

Patolino tem 1.80 não eram tão menor que o marreta acredito no.maximo 1.85.

1,83cm é   6 feet.....( que é a altura do belfort, fedor...)

o marreta deve ser 6.1 ( que é 185cm)....não acredito que seja 6.2(1.88cm), que é a altura do anderson

 

um cara que eu nunca soube nem sei a altura é o WAND

já vi todo tipo de altura...até 1,76cm, oq é muito pouco pra ele

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, ravi disse:

1,83cm é   6 feet.....( que é a altura do belfort, fedor...)

o marreta deve ser 6.1 ( que é 185cm)....não acredito que seja 6.2(1.88cm), que é a altura do anderson

 

um cara que eu nunca soube nem sei a altura é o WAND

já vi todo tipo de altura...até 1,76cm, oq é muito pouco pra ele

 

 

Ainda bem que o Wandeco é dos primórdios.... e pensar que com 1,76 ou sei lá 1,80 o cara dominou a 93kg e foi até lutar de HW com o Rampage!

Imagina o Jones pegando o Wandeco dos primórdios, da época que o cara tinha queixo, raça e coração.... seria um espancamento brutal no Wand pois o mesmo não apagaria nem desisteria... melhor nem pensar nisso....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, ravi disse:

1,83cm é   6 feet.....( que é a altura do belfort, fedor...)

o marreta deve ser 6.1 ( que é 185cm)....não acredito que seja 6.2(1.88cm), que é a altura do anderson

 

um cara que eu nunca soube nem sei a altura é o WAND

já vi todo tipo de altura...até 1,76cm, oq é muito pouco pra ele

 

 

Wand deve ter 1.80

Altura é algo que vc mente sem menor culpa.

Tenho 1.83 

Vejo nego da minha altura dizer que tem 1.87, 1.88.

1.78 diz ter 1.80 e pouco.

Marreta aparenta ser muito alto mais não é, ele é longo ,torox fino .

Veja Wand é todo por um largao aparenta ser bem baixo.

Lyoto fala que tem 1.85 veja ele e Wand perto ou Wand é maior ou Lyoto menor.

Nós iludimos muito brasileiro é baixo ,1.80 é alto e nego diz fulano ali não é alto não tem 1.80

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi a pouco tempo uma foto do Cigano, Marreta e Cara de Sapato lado a lado e o Marreta não parecia tão menor que o Cigano... a diferença do Marreta para o Jones me assustou mesmo.... não sei o que o Marreta sentiu, mas ele tá acostumado a treinar com o Cigano e se teve a mesma impressão que eu na encarada já deve ter soltado o primeiro peido molhado.... kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutes ago, NEGO DÁGUA said:

Wand deve ter 1.80

Altura é algo que vc mente sem menor culpa.

Tenho 1.83 

Vejo nego da minha altura dizer que tem 1.87, 1.88.

1.78 diz ter 1.80 e pouco.

Marreta aparenta ser muito alto mais não é, ele é longo ,torox fino .

Veja Wand é todo por um largao aparenta ser bem baixo.

Lyoto fala que tem 1.85 veja ele e Wand perto ou Wand é maior ou Lyoto menor.

Nós iludimos muito brasileiro é baixo ,1.80 é alto e nego diz fulano ali não é alto não tem 1.80

pow cara vc tem uma altura boa...

as vezes fico meio bolado com isso...eu tenho só 172cm...as vezes em algumas baçanãs de academia q tem aquele medido de altura da 173cm...acho muito pouco...178cm é bom

 

agor assim...tem MUITO do angulo da camera...já notaram que o joe rogam não fica tão baixo do lado dos lutadores quando entrevista eles?

o joe é baixinho ele disse que tem 5.8( 173cm) ...acontece q a camera faz um angulo q não dispara muito a diferença

 

 

até p vc notar isso nas encaradas do pride ...nota o angulo da camera

tipo nas encaradas do fedor....( fedor x quele japa q nao tocou luva) diferença grande mas na encarada meio parecido

tudo é angulo

 

agora o marreta e bem menor q o jj SIM viu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, ravi disse:

pow cara vc tem uma altura boa...

as vezes fico meio bolado com isso...eu tenho só 172cm...as vezes em algumas baçanãs de academia q tem aquele medido de altura da 173cm...acho muito pouco...178cm é bom

 

agor assim...tem MUITO do angulo da camera...já notaram que o joe rogam não fica tão baixo do lado dos lutadores quando entrevista eles?

o joe é baixinho ele disse que tem 5.8( 173cm) ...acontece q a camera faz um angulo q não dispara muito a diferença

 

 

até p vc notar isso nas encaradas do pride ...nota o angulo da camera

tipo nas encaradas do fedor....( fedor x quele japa q nao tocou luva) diferença grande mas na encarada meio parecido

tudo é angulo

 

agora o marreta e bem menor q o jj SIM viu

Tenho 1.82 talvez, depende da onde meço e TB me ligo muito nisso não.

Uma vez fiquei perto  do cara de sapato e sou apenas um pouco mais baixo.

E mais ele aparentar ser bem mais alto.

Eu não me acho alto , porém não sou baixo

Pra minha família eu sou alto meu pai tem 1.70 kkk

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O único cara que eu vejo que tem tamanho, coragem e técnica para vencer o Jones é o Johnny Walker. Acredito que com o Johnny o Jones pode ser surpreendido com uma joelhada na fuça se tentar a queda. Mas vou torcer para o Marreta encontrar o queixo do Jones ou uma bomba no joelho do Jones a ponto dele nem conseguir mais pisar no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei perfeita a colocação do JJ, e serve até mesmo para abrir os olhos da equipe do Marreta para entrar com um "game plan" eficiente....Pq caso contrário será um passeio do Janjão, vai botar pra baixo logo de cara, vai minar o gas do Marreta e aí ja sabemos do resto.

Editado por Daniel_Sá_JP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

X_______________

E tem outra coisa, às vezes acho que as pessoas supervalorizam esse primeiro round do Lyoto. 

Na pontuação oficial, dois juízes tinham dado o round pro Jones e um tinha dado pro Machida.

O que parece é que o JJ dominava com tanta tranquilidade seus oponentes, que quando alguem conseguiu fazer um round equilibrado, aquilo se tornou um feito enorme. Maior até do que realmente foi.

Lyoto foi melhor nesse round, mas  o Jones mapeou ele rápido de mais ... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que, Cormier, Rampage, St Preux, Matyushencko, batiam tão forte ou mais que o marreta, alem do shogum claro e lyoto que nao eram fracos.

Problema sempre é conseguir o golpe, e um golpe de baixo pra cima q vai vir de longe pois tem que engatilhar e lançar entrando, perde força então só vejo o Jones caindo com um cruzado na curtissima, pq overhand com ele nao cola, e talvez um upper.

Torço pro marreta ir bem, e luta sempre é luta, mas é uma das situações aonde nao vejo como ele pode perder, se for por golpe forte acho que somente o AJ traria um perigo de one shot pro JJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso