Alexandre1973

Thiago Marreta e Jon Jones ficam frente a frente pela primeira vez em Los Angeles

Recommended Posts

4 horas atrás, malva disse:

Não imaginei que o Marreta fosse ficar tão pequeno perto do Jones. Só um milagre para que o Marreta vença. Eu acredito em milagres. Estarei torcendo pela Holm delícia. Pois além dela ser uma delícia, ela é humilde e luta muito bem. 

Também fiquei surpreso, pensei que fosse um pouco mais parelho. Marreta virou parafuso mas ainda vou torcer por ele. Vai que o dedão do JJ quebra de novo? 

E Holm não é bonita mas é MILF, então tá valendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra quem gosta de novinhas: JJ Aldrich, Maycee Barber, Montana de la Rosa, Alexa Grasso

Pra quem gosta do meio termo: Poliana Botelho,  Mackenzie Dern, Karolina Kowalkiewicz, Yana Kunitskaya

Pra quem gosta de MILF: Holly Holm e Cat Zingano

Pra quem tem alma de guerreiro bárbaro: Priscila Cachoeira, Sarah Frota e mais um grupo extenso que talvez não devesse estar lutando na feminina.

Esperando ansiosamente onde vcs vão colocar a Bethe Correa kkk

Editado por ThePenetrator

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 hours ago, ThePenetrator said:

Pra quem gosta de novinhas: JJ Aldrich, Maycee Barber, Montana de la Rosa, Alexa Grasso

Pra quem gosta do meio termo: Poliana Botelho,  Mackenzie Dern, Karolina Kowalkiewicz, Yana Kunitskaya

Pra quem gosta de MILF: Holly Holm e Cat Zingano

Pra quem tem alma de guerreiro bárbaro: Priscila Cachoeira, Sarah Frota e mais um grupo extenso que talvez não devesse estar lutando na feminina.

Esperando ansiosamente onde vcs vão colocar a Bethe Correa kkk

Valeu. Rsrsrs !!!! Ótimo post. Digno de assinatura .  Mas não vamos mudar muito o assunto senão a moderação corta as azas. Começar a falar de mulher aqui agente se empolga né...agora assim me surpreendeu vc não citar a Ariane lipski e Veronica Macedo (essa muito perfeita, olha a pesagem dela no ufc Praga, uma boneca de porcelana ) 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, Farmaceutico disse:

Essa Holm é muito gostosa.

Diferença demais entre Jones e o Marreta, um gigante da 93 contra um cara da categoria de baixo

Fico doido com esse video:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto é uma coisa muito pessoal, mas não acho a Holm tão gata como tão colocando aí não. Tem várias outras lutadoras melhores

Quanto ao Marreta, a chance que tem é a mesma que qualquer lutador tem: o imponderável.

Ele é inferior ao Jones em tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, ravi disse:

Até hoje ninguém conectou esse pombo sem aza. 

Pois é...Jones é muito estratégico, praticamente não se arrisca.

Amanda com camisa dos EUA achei meio falta de tato dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marreta e um grande lutado mais quando e precionado entrega a passoca valendo o Mussasi ja deu um sacode brutal nel

e imagine o rei da categoria. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confesso que eu me surpreendi bastante com a diferença de altura e shape mesmo... estava meio animado com o Marreta podendo surpreender na força, mas vendo agora nem na força vai viu... rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q a Amanda ficou mais excitada do q com raiva da Holly com aquele shortinho dela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/25/2019 at 6:11 AM, DECONIO disse:

Jon Jones vai ser brutalmente nocauteado!!! Podem anotar e me cobrar!!!

Tu não era o cara que falou que o Glover ia bater no goat uns anos atrás aqui? Rapaz, quase acreditei rsrs.

Na torcida, mas Jones tem uma aura que parece que deixa os caras borrados quando entram no cage

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, danielxisto disse:

Tu não era o cara que falou que o Glover ia bater no goat uns anos atrás aqui? Rapaz, quase acreditei rsrs.

Na torcida, mas Jones tem uma aura que parece que deixa os caras borrados quando entram no cage

 

Lembrou bem , amigo!

No entanto, dessa vez a história será diferente??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, cobalter disse:

Cobrar o que? Você vai liberar esse seu bumbum sujo por acaso em caso de vitória do JJ ? não né? Então novamente: O que você tem para lhe cobrarmos?

Que comentário sem um mínimo de educação.

Lamentável!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, DECONIO disse:

Que comentário sem um mínimo de educação.

Lamentável!

 

Concordo plenamente. Grosseria injustificável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, DECONIO disse:

Que comentário sem um mínimo de educação.

Lamentável!

 

Ridículo mesmo esse comentário.

Sobre a luta, Jones já enfrentou muitos caras que batiam forte. Único risco que sofreu foi contra DC e já sabemos o final.

Glover vinha na ponta dos cascos. Tinha, se eu não estiver errado, quase 100% de defesas de quedas e um win streak monstro. Foi guerreiro, mas passou longe.

Não consigo ver onde Marreta poderia fazer frente. Só o punch não deve dar sem um mínimo plano. Negão é ligeiro e já tá ciente dessa única chance. E no resto é MUITO melhor em tudo. Se fosse briga de rua o brasileiro teria mais chance.

Jones pode perder se fizer como Tyson contra Buster Douglas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora