Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Bruno Blindado revela que exame antidoping positivo o retirou do UFC Greenville

Recommended Posts

A razão pela qual Bruno ‘Blindado’ deixou o UFC Greenville foi um exame antidoping positivo. O brasileiro foi retirado do card no início desta semana, sem que o Ultimate explicasse a razão. O atleta, entretanto, revelou nesta sexta (21) que uma substância proibida foi encontrada em um teste feito em maio.

O peso-médio (84 kg) afirmou, por meio de nota obtida pelo site ‘MMA Fighting’, que a USADA (agência antidoping americana) foi a responsável por sacramentar sua saída do card que será realizado neste sábado (22), no estado americano da Carolina do Sul.

“Semana passada, recebi um email da USADA afirmando que uma substância proibida foi encontrada em meu mais recente teste, de 5 de maio de 2019. Requisitei um novo teste da minha amostra B, para confirmar a substância que foi encontrada na amostra que forneci em 5 de maio. (…) Donna Marcolini (vice-presidente de saúde e desempenho de atletas do UFC) acredita em mim, que eu não tomei intencionalmente uma substância proibida e está me ajudando com meu caso. Eu também estou cooperando totalmente com a USADA”, diz o comunicado.

Por meio de seu Instagram, Bruno também falou aos fãs e seguidores. O ex-campeão do evento russo M-1 declarou que está em sua cidade, Cajazeiras (PB), “colocando a cabeça no lugar”.

“Minha luta foi cancelada. Aquela ansiedade que eu estava, que eu sei que as pessoas que me acompanham, também estavam… Mas o sonho continua. Tenho contrato normal com o UFC. Meus empresários estão resolvendo isso. E logo, logo, vamos ter uma data para estrear (…) É só questão de tempo”, declarou (veja abaixo ou clique aqui).

https://agfight.com.br/blindado-revela-que-exame-antidoping-positivo-o-retirou-do-ufc-greenville/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal está acostumado com tudo liberado na Rússia.

Deu um baita vacilo, se não provar sua inocência, é bem capaz de ser mandado embora sem nem estrear!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara está na Rússia, e nunca se imagina no UFC, por que mais que seja um sonho.

Ai de repente o UFC propõe um contrato, e o cara não pode dizer não. Mas está "contaminado" até nos ossos... E sempre tem aquele pensamento positivo de que "não vao me examinar por agora"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, Judo/Jiu-jitsu disse:

O cara está na Rússia, e nunca se imagina no UFC, por que mais que seja um sonho.

Ai de repente o UFC propõe um contrato, e o cara não pode dizer não. Mas está "contaminado" até nos ossos... E sempre tem aquele pensamento positivo de que "não vao me examinar por agora"

Assim ele pegou lutadores duríssimos na Rússia e gostei do jogo dele em pé.

Me surpreendeu já esse panqueca estreio no UFC esquece bater e voltar pra Rússia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não entendo como que a pessoa é tão amadora

 

que fizesse exames antes de assinar e só aparecesse por a qndo tivesse limpo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso