Entre para seguir isso  
Rucci

BKFC 6: Artem Lobov vs. Paulie Malignaggi

Recommended Posts

BKFC 6: Artem Lobov vs. Paulie Malignaggi fight card

  • Paulie Malignaggi vs. Artem Lobov – Main Event
  • Chris Leben vs. Dakota Cochrane
  • Reginald Barnett Jr vs. Johnny Bedford
  • Joey Beltran vs. Jamie Campbell
  • Tom Shoaff vs. Julian Lane
  • Abdiel Velazquez vs. Travis Thompson
  • Elvin Leon Brito vs. Jim Alers

    O evento começa a ser transmitido a partir de 21:30
    Para quem se interessar pelo PPV, o site oficial segue abaixo:
    https://www.bareknuckle.tv/watch-live 

Paulie vai tentar cavar uma luta de boxe com o Conor detonando o queridinho do Irlandês numa luta sem luvas.
O card também conta com Chris Leben, veterano do MMA velho conhecido do UFC. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei um garfo grande, Pauli venceu praticamente todos os rounds... não conheço as regras mas o Pauli acertou muuuuito mais q o artem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bigby disse:

Achei um garfo grande, Pauli venceu praticamente todos os rounds... não conheço as regras mas o Pauli acertou muuuuito mais q o artem

Ele disse que quebrou a mão no segundo. Eu também achei que o Paulie venceu os três primeiros, mas o Lobov venceu o quarto round de forma mais contundente e no terceiro, apesar de eu achar que o russo perdeu o round, ele acertou o único golpe limpo. No último o Paulie evitou contato e isso também deve ter contado negativamente para ele. É a velha história, nunca deixe para os juízes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Rucci disse:

Ele disse que quebrou a mão no segundo. Eu também achei que o Paulie venceu os três primeiros, mas o Lobov venceu o quarto round de forma mais contundente e no terceiro, apesar de eu achar que o russo perdeu o round, ele acertou o único golpe limpo. No último o Paulie evitou contato e isso também deve ter contado negativamente para ele. É a velha história, nunca deixe para os juízes.

como eu disse,eu n sei as regras, mas pela proporção de acerto de vs o do lobo, não tem nem o que discutir... mas sei lá p mim msm ele vencendo fazer uma luta dura c o povo é uma derrota kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulinho se fodeu, fez uma promoção escrota da luta. Falou pra caralho, desmereceu os atletas de MMA, deu tapa na cara e cuspiu no Lobov. 

Acabou com uma buc3t@ aberta na testa e uma derrota pra um atleta de MMA com cartel negativo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode bater de mão aberta nessa parada aí, no melhor estilo Bas Rutten de ser?

 

 

Editado por rivvithead

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso