Henry Chinasky

PBP UFN 154 - Moicano x Zumbi Coreano

Recommended Posts

Na luta do Ortega e do Stephens, o Moicano engoliu várias bombas absurdas como se ñ fosse nada. Daí sentiu a mão do Aldo e tomou knockdown do Zumbi q ñ é conhecido por ter poder de knockout. Eu entendo q o soco do coreano foi uma bomba, mas ainda assim acredito q ele tenha perdido queixo.

A verdade é q ele nunca se defendeu bem e o estilo dele só funcionava por conta dessa capacidade de absorção de golpes. Se ele ñ melhorar o boxe defensivo daqui pra frente, acho q mais cenas como essa vão se repetir.

Edited by mourninghall

Em 6/22/2019 at 10:42 PM, Gente que faz! disse:

Aldo não aguenta o zumbi atualmente...

Tb acho que não. 

8 horas atrás, mourninghall disse:

Na luta do Ortega e do Stephens, o Moicano engoliu várias bombas absurdas como se ñ fosse nada. Daí sentiu a mão do Aldo e tomou knockdown do Zumbi q ñ é conhecido por ter poder de knockout. Eu entendo q o soco do coreano foi uma bomba, mas ainda assim acredito q ele tenha perdido queixo.

A verdade é q ele nunca se defendeu bem e o estilo dele só funcionava por conta dessa capacidade de absorção de golpes. Se ele ñ melhorar o boxe defensivo daqui pra frente, acho q mais cenas como essa vão se repetir.

O zumbi tem força nas mãos sim, um dos KO mais rápidos da história do UFC eh dele

Edited by bigby

Que direto bonito, explodiu com o direto certeiro no queixo, saiu por baixo da direta do brasileiro e ainda mandou um cruzado no topo da cabeça do Moicano. 

Passada de carro sem lei!!!! Que trauletada na caxola!

Com essa vitória, o Zombie vai pras cabeças, não tem como um cara desses não estar dentro do top five.

Acredito que com mais um vitória vai para title shot.

se o Zumbi não tivesse se afastado por 2 anos devido as forças armadas, seria um cara bem mais conhecido do grande público

é um monstro

puta lutador

e o Moicano vai figurar ainda entre os tops

é só saber como vai ficar a cabeça depois de duas derrotas

Em 6/23/2019 at 3:04 PM, mourninghall disse:

pela bomba q ele tomou acho q aguentou bem. não caiu fedendo com a patada do zumbi, e ainda tentou se recuperar no chão. mas o coreano grudou nele e não deixou ele reagir

34 minutos atrás, siso_ disse:

pela bomba q ele tomou acho q aguentou bem. não caiu fedendo com a patada do zumbi, e ainda tentou se recuperar no chão. mas o coreano grudou nele e não deixou ele reagir

Concordo. Ele caiu mas parecia 100% acordado. Ñ estou dizendo q o queixo dele está FRACO. Estou dizendo q o queixo PIOROU em relação ao q já foi um dia.

9 horas atrás, mourninghall disse:

Concordo. Ele caiu mas parecia 100% acordado. Ñ estou dizendo q o queixo dele está FRACO. Estou dizendo q o queixo PIOROU em relação ao q já foi um dia.

Infelizmente n dá pra saber. Até pq o contexto dos outros socos n foi igual ao do zumbi: A potência n foi igual; As pessoas  socando n foram  as mesmas. Então, n dá pra extrair conclusão  alguma a partir de um comparativo tão vago- onde os termos em análises são desiguais. Só sobra o achismo.

O golpe foi violento demais, muito bem encaixado. E o pior: Moicano n viu, já q o jab foi finta pra  mão direita q viria na sequência. N ter ideia do golpe vindo já potencializa um simples jab, imagine uma mãozada dessas sem esperar... Pra mim, ainda saiu barato: Era pra cair babando. Acredito que alguns dormiriam instantanemante.  

Chegando um pouco atrasado para comentar, o zumbizeira é penetrador mesmo. Mas queria destacar outras lutas:

Andre Ewell: cresceu demais desde a luta com o Barão. Deu show pra cima do brasileiro, que vai ter outra chance com certeza pelo tanto de porrada que levou e ainda continuou na luta;

Andrea Lee: se tiver uma gestão de carreira eficiente e profissional, é a nova campeã daqui a uns dois anos. A Montana é wrestler de primeira e ela deu conta tranquilamente.

14 horas atrás, malva disse:

Moicano é novo e acredito que ele não chegou no auge. 

agora é ter cabeça pra voltar..

já vimos vários se perder