Entre para seguir isso  
Lucas Timbó

Inglês não é contratado por irritar Dana White ao aplicar queda a 10s do fim

Recommended Posts

32 minutos atrás, MV8 disse:

Não é bem assim

Pelo contrato se vc vence vc não pode ser demitido se não fizer merda ou se eles não indenizar olás lutas que vc ainda tem no contrato

Por isto as vzs o UFC deixa contrato vencer e não renova ou aproveita que o atleta perdeu e demite tipo Tito depois que perdeu pra Machida

Mas então, o inglês nem.tinha entrado no UFC ainda pra dar bobeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Madureira disse:

Como.ele.aguentou o Couture tantos anos então?

Pô, Randy Couture fez muita luta boa.

Seus combates contra Pedro Rizzo I e II, Kevin Randleman, Tito Ortiz, Chuck Lidell I, II e III, Tim Sylvia, Minotauro, Vitor Belfort I e III, Mike Van Arsdale, seus dois confrontos no UFC XIII e Josh Barnett, entre outros, foram muito bons.

A única luta de fato "amarrada" que eu me lembro, foi contra o Maurice Smith. Tiveram outras???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
50 minutos atrás, Ominöser disse:

Mas então, o inglês nem.tinha entrado no UFC ainda pra dar bobeira.

Sim

Eu falei em relação a quem já tem contrato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Madureira disse:

Como.ele.aguentou o Couture tantos anos então?

O contexto é totalmente outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como disseram, o programa é dele, desta forma ele pode se comportar como o garoto mimadinha que ele parece ser.

 

A luta teve qual duração?  15 minutos?

 

Acho surreal não dar oportunidade para um lutador que se portou bem por mais de 14 minutos de luta simplesmente porque nós últimos 10 segundos ele não fez o que o careca queria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, TNT disse:

Como disseram, o programa é dele, desta forma ele pode se comportar como o garoto mimadinha que ele parece ser.

 

A luta teve qual duração?  15 minutos?

 

Acho surreal não dar oportunidade para um lutador que se portou bem por mais de 14 minutos de luta simplesmente porque nós últimos 10 segundos ele não fez o que o careca queria.

Não assistir a luta mas duvido que o cara parou olhou pro relógio e pensou vou derrubar pq falta 10 segundo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pô, Randy Couture fez muita luta boa.

Seus combates contra Pedro Rizzo I e II, Kevin Randleman, Tito Ortiz, Chuck Lidell I, II e III, Tim Sylvia, Minotauro, Vitor Belfort I e III, Mike Van Arsdale, seus dois confrontos no UFC XIII e Josh Barnett, entre outros, foram muito bons.

A única luta de fato "amarrada" que eu me lembro, foi contra o Maurice Smith. Tiveram outras???

pior que se eu ne lembre tiveram rapha. contra o napao e contra o brandon vera. na do napao ele conseguiu abrir o nariz do napao. mas se eu me lembre nao passou disso. 

e contra o vera,os dois ficaram clinchados a luta inteira. essa luta foi uma bosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Pride Event disse:

pior que se eu ne lembre tiveram rapha. contra o napao e contra o brandon vera. na do napao ele conseguiu abrir o nariz do napao. mas se eu me lembre nao passou disso. 

e contra o vera,os dois ficaram clinchados a luta inteira. essa luta foi uma bosta.

Pô, mas olha aí... Três lutas ruins. Quantas boas?

Será que o Robbie Lawler também não tem três lutas ruins? Diego Sanchez?? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pô, mas olha aí... Três lutas ruins. Quantas boas?

Será que o Robbie Lawler também não tem três lutas ruins? Diego Sanchez?? 

sim concordo com vc nisso.

só lembrei que teve essas ae que eu comentei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pô, Randy Couture fez muita luta boa.

Seus combates contra Pedro Rizzo I e II, Kevin Randleman, Tito Ortiz, Chuck Lidell I, II e III, Tim Sylvia, Minotauro, Vitor Belfort I e III, Mike Van Arsdale, seus dois confrontos no UFC XIII e Josh Barnett, entre outros, foram muito bons.

A única luta de fato "amarrada" que eu me lembro, foi contra o Maurice Smith. Tiveram outras???

Sem contar o cacete que ele deu no Napão!

 No auge, quebrou o nariz dele com um queda fantastica, passou o carro num cara maior, mais novo, e isso com mais de 40 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ponto do programa é contratar lutadores que tenham potencial de fazer grandes lutas no UFC, ué. Não é o TUF, a dinâmica do programa é essa e a atitude do lutador não agradou. Dana não escurraçou o cara, até disse que ele vai estar no UFC um dia. Dessa vez, sou obrigado a concordar com o cabeça de ovo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá certo, Dana!  Tem q acabar com essa era de lutadores robôzinhos.  Por essas q acho q um round de 10 minutos como no Pride seria mto bem vindo.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso