Daniel Mendoza

[Bellator 223] Paul Daley vs. Erick Silva

Quem será o vencedor?  

37 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

2 horas atrás, ravi disse:

Amigo...quem sou eu p querer te dar dicas...mas sinceramente...lutar profissional aqui só se for por prazer...pq se for entrar pensando em grana a chance se se frustrar e enorme ! O demian mesmo falou q ser lutador e igual a essas profissões mais alternativas  ,  tipo musico.... vc demora p ganhar dinheiro ( tendo sorte e talento tudo pode acontecer muito rápido) ...mas quantos chegam la ? Se for pela grana acho arriscado.   Nos concursos e isso mesmo. Já passei por isso. Muita decepção.  P desistir e fácil. Demorei 5 anos p passar em 1. 

Cara vc pode falar ..

Eu só sou um cara que treino.

Todos podem.opiniar eu falo merda pra caralho ,erro e também sou corrigido.

Eu não fui por isso.

Cara tem campeão pan americano medalhista olímpico, fudidos..

Sabe que um me falou cara eu deveria ter estudado..

Complicado...

Toda sua ação tem suas consequências.

Pq eu tem gente que se deu bem até dando aula , tipo Diego Lima nunca foi um lutador fez umas lutinhas mas virou um empresário de sucesso e  treinador.

Munil Adriano tá rico também.

Já o veras famoso vive vida normal

Certo vc ter um emprego e dar aula.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara vc pode falar ..

Eu só sou um cara que treino.

Todos podem.opiniar eu falo merda pra caralho ,erro e também sou corrigido.

Eu não fui por isso.

Cara tem campeão pan americano medalhista olímpico, fudidos..

Sabe que um me falou cara eu deveria ter estudado..

Complicado...

Toda sua ação tem suas consequências.

Pq eu tem gente que se deu bem até dando aula , tipo Diego Lima nunca foi um lutador fez umas lutinhas mas virou um empresário de sucesso e  treinador.

Munil Adriano tá rico também.

Já o veras famoso vive vida normal

Certo vc ter um emprego e dar aula.

 

Amigo se você me permite opinar, o oposto também ocorre! Eu por exemplo cheguei a treinar MT em BH com a turma do mestre Olímpio, treinei TKD com o mestre Park que já disputou até olimpíada, fui aprender capoeira na Bahia... Larguei tudo para seguir a vida normal. Hoje estou com quase 40, estudado e com um emprego relativamente bom, mas todo dia passo na porta da Upper no Flamengo e fico olhando o pessoal treinando de longe, o Dedé na porta... Sabendo que mesmo que um dia eu resolva entrar ali e me matricular eu nunca vou poder lutar de novo pra valer. 

Por isso acho que suas escolhas não foram necessariamente erradas, a vida nos leva pra lugares inesperados mesmo, o que a gente tem que fazer é se adaptar. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, ThePenetrator disse:

Amigo se você me permite opinar, o oposto também ocorre! Eu por exemplo cheguei a treinar MT em BH com a turma do mestre Olímpio, treinei TKD com o mestre Park que já disputou até olimpíada, fui aprender capoeira na Bahia... Larguei tudo para seguir a vida normal. Hoje estou com quase 40, estudado e com um emprego relativamente bom, mas todo dia passo na porta da Upper no Flamengo e fico olhando o pessoal treinando de longe, o Dedé na porta... Sabendo que mesmo que um dia eu resolva entrar ali e me matricular eu nunca vou poder lutar de novo pra valer. 

Por isso acho que suas escolhas não foram necessariamente erradas, a vida nos leva pra lugares inesperados mesmo, o que a gente tem que fazer é se adaptar. 

É estranho eu só sei se um dia eu tiver um filho ele será o melhor do mundo eu sei a idade certa hoje,sei ia erros , sei de preparação, dieta, conheço como fazer uma carreira pô , eu sabia nada disso.

Na verdade eu tive bons professores, .aos aprende muito sozinho também sempre me virei, treinava 3 vezes na semana e fazia frente a quem treinava integralmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/23/2019 at 3:20 PM, Trihou disse:

Pelo jeito vai pra rua né!! Duas derrotas seguidas

Vai nada, ta dando show mesmo perdendo e tem nome. Acho q vao colocá-lo pra encarar o Venon, seria outro lutão e o Venon n pode mais pegar estranhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora