Daniel Mendoza

[Bellator 223] Paul Daley vs. Erick Silva

Quem será o vencedor?  

37 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

Assistir a luta

Erick lutou bem 

Fez um round 1 bom no round 2 tive a impressão que tava no piloto automático depois da bomba do Daley no começo do round

Round 3 tb foi bom conseguiu uma queda no final mas Daley mereceu ganhar por conectar melhores golpes

Erick tá deixando anos de vida dentro do cage nestas guerras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, MV8 disse:

Assistir a luta

Erick lutou bem 

Fez um round 1 bom no round 2 tive a impressão que tava no piloto automático depois da bomba do Daley no começo do round

Round 3 tb foi bom conseguiu uma queda no final mas Daley mereceu ganhar por conectar melhores golpes

Erick tá deixando anos de vida dentro do cage nestas guerras

Cara tem hora que não dar.

Complicado, mas é difícil cara esse ano vou fazer uma luta ou duas de novo imagine esses caras.

Que vivem a parada, vc tem tudo.

Vc tá aqui eu me segurei muito por causa de idade que saber que se foda.

Olga Lovato aí, 35 anos tem 4 a 5 anos de MMA pegou um monstro e venceu um cara que poderia ser campeão do UFC.

Tá de parabéns.

Pq vc não pode fazer uma luta ou outras for da sua vontade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 hours ago, MV8 said:

 

Erick tá deixando anos de vida dentro do cage nestas guerras

Será que está valendo a pena?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Cara tem hora que não dar.

Complicado, mas é difícil cara esse ano vou fazer uma luta ou duas de novo imagine esses caras.

 

Mma?  Qual evento mano? Depois manda o resultado ou link do video aqui 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, ravi disse:

Mma?  Qual evento mano? Depois manda o resultado ou link do video aqui 

Quero lutar k1, e talvez MMA até me viro no chão , mas vai depender.

Primeiro desempenho nos treinos só subo depois de sofrer na academia , vc tem que passar por tudo pq lá vc não sabe o que vem.

Vc pode pegar um prodígio ou pangaré.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara tem hora que não dar.

Complicado, mas é difícil cara esse ano vou fazer uma luta ou duas de novo imagine esses caras.

Que vivem a parada, vc tem tudo.

Vc tá aqui eu me segurei muito por causa de idade que saber que se foda.

Olga Lovato aí, 35 anos tem 4 a 5 anos de MMA pegou um monstro e venceu um cara que poderia ser campeão do UFC.

Tá de parabéns.

Pq vc não pode fazer uma luta ou outras for da sua vontade

Qual tua categoria? Dependendo pode valer arriscar HW por exemplo é uma categoria carente 

Aqui no Brasil sinceramente não sei se vale a pena

Já tive este sonho depois percebi q não valia a pena aqui até pq já tenho umas lesões joelho detonado

Vc praticamente paga pra lutar e pode acabar fazendo umas 10 lutas sem ir pra lugar nenhum

Woodley começou perto dos 30 e a primeira luta dele no Strikeforce ele pagou pra lutar pq recebeu os tickets q tinha que vender

Mas lá vale a pena pq o mundo ver tua luta. Aqui vc luta num jungle ou shooto e ning ver

Cigano treinado por Dórea com contato com Minotauro fez várias lutas antes de ir pro UFC

Júnior Albini tb várias

Se vc realmente quiser tentar pode ser melhor tentar ir pra gringa dá pra fazer uma grana lá dando aula ou msm trampo em outras coisas tipo construção civil e a partir daí vc tenta seu sonho

Se for competir só pela adrenalina aí acho que pode valer a pena apesar que aí eu ia competir karatê e jj provavelmente vale a pena foco no jj inclusive pra ir pra gringa dar aula @Valderazzi e @Andrey tão ricos rs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, MV8 disse:

Qual tua categoria? Dependendo pode valer arriscar HW por exemplo é uma categoria carente 

Aqui no Brasil sinceramente não sei se vale a pena

Já tive este sonho depois percebi q não valia a pena aqui até pq já tenho umas lesões joelho detonado

Vc praticamente paga pra lutar e pode acabar fazendo umas 10 lutas sem ir pra lugar nenhum

Woodley começou perto dos 30 e a primeira luta dele no Strikeforce ele pagou pra lutar pq recebeu os tickets q tinha que vender

Mas lá vale a pena pq o mundo ver tua luta. Aqui vc luta num jungle ou shooto e ning ver

Cigano treinado por Dórea com contato com Minotauro fez várias lutas antes de ir pro UFC

Júnior Albini tb várias

Se vc realmente quiser tentar pode ser melhor tentar ir pra gringa dá pra fazer uma grana lá dando aula ou msm trampo em outras coisas tipo construção civil e a partir daí vc tenta seu sonho

Se for competir só pela adrenalina aí acho que pode valer a pena apesar que aí eu ia competir karatê e jj provavelmente vale a pena foco no jj inclusive pra ir pra gringa dar aula @Valderazzi e @Andrey tão ricos rs

 

Só adrenalina mesmo, tá doido de Hw eu gordo tenho 90 quilos o máximo que já cheguei foi 94 isso numa depressão que tive, como vou lutar de HW na trocação sempre lutei 81.

Meu peso é uns 84 quilos, bem fisicamente para for MMA lutaria de 77 tranquilo.

Mas pelo nível que vejo lutaria até sem perde peso nível da 84 tá fraco demais, eu fazia sparring com dos melhores 84 do estado eu bem com uns 85 e ele com 90 e tantos cara sentia nada não.

Jiu jitsu vc ganha grana boa no exterior quem sabe eu me dedicando a arte suave e daqui uns 8 anos sendo preta eu vá.

Meu foco é concurso público mas tô de saco cheio de tudo ultimamente...

Na verdade eu tô pensando em fazer até medicina as vezes problema é entrar na sala c gurizada de 18 anos.

Cara eu não tenho saco , minha namorada é um pouco mais nova que eu entrou na faculdade tarde , pô as vezes saiu com pessoal e tenho certeza minha alma de velho kkkk.

Engraçado que no tatame, ringue eu voto a ter no.maximo 20 anos.

Conversas ficam de moleque, as risadas et estranho.

Sobre Cigano ele tava no lugar e hora certa .

Novo , um monstro de forte, fala bem demais, bonito, vendável, e Dórea apostou nele, e deu certo.

Dórea sempre foi um cara comercial e fico por aqui afinal , internet é um local que não somos indecifráveis.

Cara sobre sonho eu era bem novo um tio meu relativamente rico me chamou pra morar com ele e me bancária , mas rescusei pq sabia que era loucura.

Sabe de uma, eu me arrependo até hj.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Só adrenalina mesmo, tá doido de Hw eu gordo tenho 90 quilos o máximo que já cheguei foi 94 isso numa depressão que tive, como vou lutar de HW na trocação sempre lutei 81.

Meu peso é uns 84 quilos, bem fisicamente para for MMA lutaria de 77 tranquilo.

Mas pelo nível que vejo lutaria até sem perde peso nível da 84 tá fraco demais, eu fazia sparring com dos melhores 84 do estado eu bem com uns 85 e ele com 90 e tantos cara sentia nada não.

Jiu jitsu vc ganha grana boa no exterior quem sabe eu me dedicando a arte suave e daqui uns 8 anos sendo preta eu vá.

Meu foco é concurso público mas tô de saco cheio de tudo ultimamente...

Na verdade eu tô pensando em fazer até medicina as vezes problema é entrar na sala c gurizada de 18 anos.

Cara eu não tenho saco , minha namorada é um pouco mais nova que eu entrou na faculdade tarde , pô as vezes saiu com pessoal e tenho certeza minha alma de velho kkkk.

Engraçado que no tatame, ringue eu voto a ter no.maximo 20 anos.

Conversas ficam de moleque, as risadas et estranho.

Sobre Cigano ele tava no lugar e hora certa .

Novo , um monstro de forte, fala bem demais, bonito, vendável, e Dórea apostou nele, e deu certo.

Dórea sempre foi um cara comercial e fico por aqui afinal , internet é um local que não somos indecifráveis.

Cara sobre sonho eu era bem novo um tio meu relativamente rico me chamou pra morar com ele e me bancária , mas rescusei pq sabia que era loucura.

Sabe de uma, eu me arrependo até hj.

 

 

 

Tá errado. Cadê o foco. Pega uma das opções e se mata.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, NOCAUTE! disse:

Tá errado. Cadê o foco. Pega uma das opções e se mata.

Cara já tô quase 30 anos e não viu fazer carreira , lutar pro prazer só isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/23/2019 at 8:03 AM, Farmaceutico disse:

Aquela atriz da globo tirou tudo que o fênomeno capixaba tinha, depois de passar o salame lá, acabou-se.

caiu, mas cau em grande estilo kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cara já tô quase 30 anos e não viu fazer carreira , lutar pro prazer só isso

Porra, meu parceiro, se conseguir vídeos compartilha aí com a galera, pelo menos os resultados. Desejo muita boa sorte nas que vem por aí. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Só adrenalina mesmo, tá doido de Hw eu gordo tenho 90 quilos o máximo que já cheguei foi 94 isso numa depressão que tive, como vou lutar de HW na trocação sempre lutei 81.

Meu peso é uns 84 quilos, bem fisicamente para for MMA lutaria de 77 tranquilo.

Mas pelo nível que vejo lutaria até sem perde peso nível da 84 tá fraco demais, eu fazia sparring com dos melhores 84 do estado eu bem com uns 85 e ele com 90 e tantos cara sentia nada não.

Jiu jitsu vc ganha grana boa no exterior quem sabe eu me dedicando a arte suave e daqui uns 8 anos sendo preta eu vá.

Meu foco é concurso público mas tô de saco cheio de tudo ultimamente...

Na verdade eu tô pensando em fazer até medicina as vezes problema é entrar na sala c gurizada de 18 anos.

Cara eu não tenho saco , minha namorada é um pouco mais nova que eu entrou na faculdade tarde , pô as vezes saiu com pessoal e tenho certeza minha alma de velho kkkk.

Engraçado que no tatame, ringue eu voto a ter no.maximo 20 anos.

Conversas ficam de moleque, as risadas et estranho.

Sobre Cigano ele tava no lugar e hora certa .

Novo , um monstro de forte, fala bem demais, bonito, vendável, e Dórea apostou nele, e deu certo.

Dórea sempre foi um cara comercial e fico por aqui afinal , internet é um local que não somos indecifráveis.

Cara sobre sonho eu era bem novo um tio meu relativamente rico me chamou pra morar com ele e me bancária , mas rescusei pq sabia que era loucura.

Sabe de uma, eu me arrependo até hj.

 

 

 

Não pode esquecer um fator fundamental da carreira do cigano! M I N O T A U R O .   foi apadrinhado pela lenda e correspondeu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 hours ago, NEGO DÁGUA said:

Cara já tô quase 30 anos e não viu fazer carreira , lutar pro prazer só isso

Amigo...quem sou eu p querer te dar dicas...mas sinceramente...lutar profissional aqui só se for por prazer...pq se for entrar pensando em grana a chance se se frustrar e enorme ! O demian mesmo falou q ser lutador e igual a essas profissões mais alternativas  ,  tipo musico.... vc demora p ganhar dinheiro ( tendo sorte e talento tudo pode acontecer muito rápido) ...mas quantos chegam la ? Se for pela grana acho arriscado.   Nos concursos e isso mesmo. Já passei por isso. Muita decepção.  P desistir e fácil. Demorei 5 anos p passar em 1. 

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha o Erick! Tudo pra ser uma estrela . Estilo galã...mas não chegou lá. Teve até uma carreira boa ! Lutou muitas vezes no ufc. Acho q dar p ele viver da luta pelo resto da vida

 Até pq com 35 anos não rola começar do zero uma carreira nova , eu acho 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora