Daniel Mendoza

[Bellator 223] Gegard Mousasi (c) vs. Rafael Lovato Jr

Quem será o vencedor?  

35 votos

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

19 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Favor postarem o vídeo da luta aqui no tópico após o evento. Desde já agradeço.

E hoje?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Amanhã. Me parece que vai ser no mesmo horário do UFC

Blz Mousassi vencerá acredito com certa facilidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/21/2019 at 11:13 AM, NEGO DÁGUA disse:

Blz Mousassi vencerá acredito com certa facilidade

Não vejo o Rafael vencendo ele também. Deve comer jabs do Mousasi. Mas estarei torcendo para ele conseguir derrubar. A defesa de queda do Mousasi não é das melhores, assim como as quedas do Rafael tbm não, mas a chance americano* é no chão. Em pé não vai ter muito jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Não vejo o Rafael vencendo ele também. Deve comer jabs do Mousasi. Mas estarei torcendo para ele conseguir derrubar. A defesa de queda do Mousasi não é das melhores, assim como as quedas do Rafael tbm não, mas a chance do brasileiro é no chão. Em pé não vai ter muito jeito.

Se derrubar não pega fácil não!!

Pode acontecer mas o Mousassi é encardido no chão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Blz Mousassi vencerá acredito com certa facilidade

Também acredito nisso.

No mais, o Bellator tá com o card um pouco melhor do que o do UFC... Tentarei assistir às últimas lutas de ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ver um cara como Mousasi fora do Ufc e muito triste, tinha que estar no ufc, lutando contra os melhores, pois ele faz parte desse meio, infelizmente nao pude ver Mousasi vs Romero, ele vs Whitaker ,ele vs Adenisania, Borrachinha, ate o Luke que chegaram a se estranhar, muita mancada do White

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Se derrubar não pega fácil não!!

Pode acontecer mas o Mousassi é encardido no chão

Também acho que no máximo,  o Rafa sobrevive se embolando com o Musa..mas, não acho que ele chegue ao 3 assalto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Mercenario18 disse:

Também acho que no máximo,  o Rafa sobrevive se embolando com o Musa..mas, não acho que ele chegue ao 3 assalto.

Fora que o Mousassi tá no auge e Rafael é um lutador de segunda divisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Paulo wand disse:

Ver um cara como Mousasi fora do Ufc e muito triste, tinha que estar no ufc, lutando contra os melhores, pois ele faz parte desse meio, infelizmente nao pude ver Mousasi vs Romero, ele vs Whitaker ,ele vs Adenisania, Borrachinha, ate o Luke que chegaram a se estranhar, muita mancada do White

 

ah cara, mas com as putarias que rola no UFC pr cara conseguir um TS é foda tbm. tem quem defenda o UFC alegando que é uma empresa e tal....por esse ponto de vista o lutador como profissional deve se preocupar com o seu lado financeiro, ir pra uma empresa que o trate melhor como o profissional que é. pior pra gente que fica querendo ver certas lutas que não saem nunca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, siso_ disse:

ah cara, mas com as putarias que rola no UFC pr cara conseguir um TS é foda tbm. tem quem defenda o UFC alegando que é uma empresa e tal....por esse ponto de vista o lutador como profissional deve se preocupar com o seu lado financeiro, ir pra uma empresa que o trate melhor como o profissional que é. pior pra gente que fica querendo ver certas lutas que não saem nunca

Concordo, mas a questão ate o Renato do canal sexto round mostrou a diferença em grana e muito pouca do que o ufc pagava pra o que o bellator paga, devia ter esperado um pouco mais, achei meio precipitado a decisão do Mousasi, ele tinha acabado de engatar tres vitorias seguidas, mas nesse caso estamos de fora, e so ele sabe o que e melhor pra carreira dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Paulo wand disse:

Concordo, mas a questão ate o Renato do canal sexto round mostrou a diferença em grana e muito pouca do que o ufc pagava pra o que o bellator paga, devia ter esperado um pouco mais, achei meio precipitado a decisão do Mousasi, ele tinha acabado de engatar tres vitorias seguidas, mas nesse caso estamos de fora, e so ele sabe o que e melhor pra carreira dele

verdade, vi esse vídeo. acho q  a diferença era coisa de 10 mil por luta, se não me engano. mas talvez o lance de patrocínio renda bem mais lá. e se ele é tratado de maneira mais respeitosa....mas de fato é um cara que faz falta no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, siso_ disse:

verdade, vi esse vídeo. acho q  a diferença era coisa de 10 mil por luta, se não me engano. mas talvez o lance de patrocínio renda bem mais lá. e se ele é tratado de maneira mais respeitosa....mas de fato é um cara que faz falta no UFC

Concordo. E penso que,  mesmo com essas sequências de vitória,  a grana não aumentaria muito.  O Dana ia dizer que ele não vende, etc. Inclusive,  eu acho que ele até já disse isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora