Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Cejudo anuncia cirurgia no ombro e só deve retornar ao UFC em 2020

Recommended Posts

Cejudo anuncia cirurgia no ombro e só deve retornar ao UFC em 2020

Ag Fight

Henry Cejudo só deve retornar a competir no UFC em 2020. Nessa quarta-feira (19), por meio das redes sociais, o campeão dos pesos-moscas (57 kg) e dos pesos-galos (61 kg) da organização contou que realizou uma cirurgia para corrigir uma lesão no ombro esquerdo, adquirida durante o duelo contra Marlon Moraes, no início deste mês. Com isso, ficará fora de atividade pelos próximos meses.

Por meio de publicação no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), Cejudo agradeceu ao médico que o operou e tranquilizou os seus fãs ao afirmar que deu tudo certo com a cirurgia. De acordo com entrevista do bicampeão para a ‘ESPN’ americana, os médicos disseram que ele só poderá voltar a treinar em aproximadamente cinco meses. Deste modo, é muito improvável que o americano volte a competir ainda este ano, uma vez que os treinamentos só recomeçariam no fim de novembro.

“Ficarei de fora pelos próximos meses. Na minha luta pelo título dos galos do UFC há dez dias, eu lesionei meu ‘manguito rotador’ (grupo muscular no ombro) no final do primeiro round. Em todos os meus anos de competições, nunca tive uma lesão que requeresse cirurgia invasiva, então isso é novidade para mim. Obrigado Dr. Tokush, da Mayo Clinic, por realizar uma cirurgia bem-sucedida com tremenda habilidade, paixão, precisão e cuidado. (…) Tudo na vida acontece por um motivo. Isso me fará melhor”, projetou.

Aos 32 anos, Cejudo conquistou o cinturão dos moscas em 2018, ao bater Demetrious Johnson. Depois disso, ele defendeu o título contra TJ Dillashaw, antes de nocautear Marlon Moraes e conquistar o cinturão dos galos, que ficou vago após TJ ser flagrado em exame antidoping. Até o momento, o americano soma 15 triunfos e dois reveses em seu cartel profissional no MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria três cintas e vai travar duas categorias,que volte logo ,campeão de molho vão criar uma cinta interina com certeza ,talvez até duas ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Pir mim mais duas categorias com campeões interinos...  

Jussier x Benavidez poderia virar disputa pelo interino, saporra. E , se preciso, que haja defesa do interino. O importante é haver motivar quem ta ali na boca do TS...

Na de cima eu colocaria  Sterling x Yan pelo interino. Eu quero é ver luta boa. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É pegar a cinta ou cintas que começam as cirurgias, te contar hein.

Por isso normalmente torço para quem tenta a segunda cinta perder, pelo menos fica só uma categoria travada e não duas.

Com duas cintas por enquanto a exceção parece ser a Amanda, mesmo assim acaba travando uma das categorias sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso da Amanda ela acaba não  travando porque uma categoria é quase virtual, só  tem  a Cris mesmo e a dela só falta a Holm e as duas vão lutar mês que vem! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade, essa categoria nasceu travada já.
As categorias estão tão travadas que tem umas que o presidente do evento que trava. kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talvez forcem um pouco mais pra explorar a imagem de ter dois cinturões, por isso que esse pessoal q se torna campeão começa a lutar pouco. Pelo jeito a ausência de lutas é compensada pelos novos patrocínios e exposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/20/2019 at 6:21 PM, Diego Zottis disse:

É pegar a cinta ou cintas que começam as cirurgias, te contar hein.

Por isso normalmente torço para quem tenta a segunda cinta perder, pelo menos fica só uma categoria travada e não duas.

Com duas cintas por enquanto a exceção parece ser a Amanda, mesmo assim acaba travando uma das categorias sempre.

O que vc queria mano que ele não se tratasse e acabasse com o ombro e a carreira?

Estes caras estão sempre as volta com lesões a questão é que qnd o cara não é campeão a gnt não percebe pq qse não dá notícia ele só fica sem lutar

Só ver Khabib e Ferguson que derrubarão a luta várias vzs por l são e nunca lutaram

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso