Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Supercampeã de MT, Jorina Baars assina com o ONE

Recommended Posts

Campeão Mundial invicta,  Jorina Baars assina com o ONE

O ONE Championship adicionou outro dos melhores atletas do mundo à sua lista ao assinar contrato com Jorina Baars.

A estrela do Muay Thai vai se unir à ONE Super Series com um incrível recorde invicto de 46-0-3 e vários Campeonatos Mundiais em seu currículo.

Nascida em Den Helder, na Holanda, a lutadora de 30 anos é considerada uma das melhores, senão a melhor artista marcial de stand-up feminino do mundo, graças ao seu sucesso sustentado por mais de uma década. Os títulos de Baars incluem o Campeonato Mundial dos Meio-médios ISKA, o Campeonato Nacional Holandês de Muay Thai, o Campeonato de K-1 do Grande Prêmio de Muay Thai K-1 e o Campeonato Mundial de Meio-Meio Feminino Lion Fight Muay Thai. Ela também possui 16 nocautes, mas sua vitória mais famosa veio por decisão unânime contra a campeã mundial de várias artes marciais mistas Cristiane "Cyborg" Justino quando ela conquistou o ouro de Lion Fight. Agora que ela faz parte do The Home Of Martial Arts, Baars expressou como ela estava animada para assumir um novo desafio e colocar um show para os fãs na Ásia. "Minha frase favorita é: 'os vencedores nunca desistem e os desistentes nunca ganham'. Sou uma guerreira e estou pronto para levar minha carreira ao próximo nível", disse ela. “Estou aqui no ONE Championship porque os melhores lutadores do mundo estão aqui. É uma honra estar entre tantas lendas de artes marciais. “Eu quero lutar contra os melhores do mundo e vou lutar contra qualquer um. Se as estrelas estiverem alinhadas, não me importaria de lutar com Cris Cyborg novamente. ”

Chatri Sityodtong, Presidente e CEO do ONE Championship, acrescentou como ficou satisfeito em receber a atleta holandêsa na organização mundial de artes marciais.

Ele também prometeu que ela é apenas a mais recente de muitas competidoras de elite que serão adicionadas aos rankings, já que a ONE Super Series adiciona mais divisões de peso.

"Estamos mais do que animados em receber uma verdadeira artista marcial de classe mundial como Jorina Baars para a nossa crescente família ONE Championship", diz ele.

“Jorina é um ótimo complemento para nossa lista de elite de campeões mundiais. Ela possui a distinção de ser campeã nacional, campeã do GP e bicampeã mundial em diferentes promoções.

“Jorina é uma vencedora comprovada, e eu pessoalmente não posso esperar para vê-la trazer sua atitude vencedora e mentalidade de campeão para a plataforma ONE Super Series.

“Jorina é apenas a mais recente Campeã do Mundo a juntar-se à ONE, e você pode definitivamente esperar que ainda mais talentos de classe mundial apareçam no futuro próximo.”

https://www.onefc.com/articles/undefeated-world-champion-jorina-baars-signs-with-one/

44 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Ficou no ar, né? Por isso postei na principal. 

ficou

achei que vc sabia. Sabe de tudo kkkk

1 minuto atrás, pipo disse:

ficou

achei que vc sabia. Sabe de tudo kkkk

Não. Nem de longe. rsrs Aprendo muito aqui. Mas creio  que ela chegará para lutas de MT. E, quem sabe, se arriscar no MMA durante o contrato. A organização tem tudo la dentro... Eu admiro muito a maneira como o One trata seus atletas. Queria Cyborg lá. 

10 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Não. Nem de longe. rsrs Aprendo muito aqui. Mas creio  que ela chegará para lutas de MT. E, quem sabe, se arriscar no MMA durante o contrato. A organização tem tudo la dentro... Eu admiro muito a maneira como o One trata seus atletas. Queria Cyborg lá. 

concordo

não sei até onde eles irão chegar, mas torço que se tornem um evento global

é outra estrutura. E como vc falou, tem respeito pelos seus lutadores