Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Daniel Cormier cogita se aposentar após revanche com Stipe Miocic

Recommended Posts

Daniel Cormier cogita se aposentar após revanche com Stipe Miocic

Diego Ribas

Um dos únicos atletas a conquistarem dois cinturões simultâneos no UFC, Daniel Cormier parece disposto a se aposentar nais cedo do que o esperado. Talvez frustrado pela impossibilidade de fazer a milionária luta contra Brock Lesnar, ‘DC’ já aponta para seu próximo desafio como o último de sua carreira.

Em conversa com o site ‘TMZ Sports’, Cormier , de 40 anos, afirmou que deve mesmo pendurar as luvas após o card de agosto, quando fará a revanche contra Stipe Miocic, rival a quem nocauteou no assalto inicial no primeiro encontro entre eles.

“Eu sempre disse que lutaria até eu fazer 40, e isso seria no card de 2 de março, Mas não pude fazer isso. então se eu valorizar a verdade sobre o que eu falava, então essa tem que ser a minha última luta”, afirmou o veterano, eterno rival de Jon Jones na divisão até 93 kg.

Mas para pendurar as luvas com uma vitória, Cormier sabe que terá pela frente um motivado Miocic, que pede pela revanche insistentemente desde o primeiro confronto entre eles. E para o reencontro, DC garante que estará preparado para uma disputa ainda mais difícil.

“Acredito que ele será uma versão melhor dele mesmo. Não penso que ele cometerá os mesmo erros, deve ser uma luta muito mais difícil”, encerrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vai ser mais dificil, sobretudo pq dessa vez a derrota deve vir. Claro, isso em nada diminui e envergadura do Cormier no MMA. Se aposentar, vença ou perca, continuará sendo um dos maiores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que vença novamente o Miocic, talvez não tão rápido mas vencerá. Como o TurinaBones já falou q não sobe pra enfrentar o azeitona por receio de perder, de fato o Cormier já não tem mais o que fazer principalmente considerando que já está com 40 anos. 

Um monstro do esporte, um dos atletas mais completos e  na minha opinião o melhor wrestler que já competiu nesse esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance de aposentadoria tá muito avacalhado. Só acredito depois de anunciar anunciar de fato, especialmente se for em cima do 8 e jogando a luva no chão. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Henry Chinasky disse:

Vai ser mais dificil, sobretudo pq dessa vez a derrota deve vir. Claro, isso em nada diminui e envergadura do Cormier no MMA. Se aposentar, vença ou perca, continuará sendo um dos maiores. 

Eu apostava no Miocic, mas DC ganhou muito bem.

Sabemos que Miocic deu muito mole, foi afobado e displicente... mas não tem como não colocar DC como favorito após essa vitória.

No mais, acho bem maneiro DC dar essa revanche antes de aposentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, cabrió disse:

Esse lance de aposentadoria tá muito avacalhado. Só acredito depois de anunciar anunciar de fato, especialmente se for em cima do 8 e jogando a luva no chão. 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que dessa vez dá Miocic. Mas sem qualquer demérito. 

Ganhando ou perdendo, DC pode se aposentar tranquilo, lutador fantástico e não fazer a terceira com Sujones não desmerece nada a carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cormier deveria pra mim.tentar lutar contra o Jones é o único capaz de conseguir derrota lo pesando 93.

Nos pesados tem alguns as vezes não entendem que pra mim.o Jones seria favorito contra todos.

Um que se não fosse o queixo seria perfeito era Overeem.

Porém já ouvir dizer que Jones passava o carro nele na Greg Jackson isso com a carne de cavalo luberada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cormier deveria pra mim.tentar lutar contra o Jones é o único capaz de conseguir derrota lo pesando 93.

Nos pesados tem alguns as vezes não entendem que pra mim.o Jones seria favorito contra todos.

Um que se não fosse o queixo seria perfeito era Overeem.

Porém já ouvir dizer que Jones passava o carro nele na Greg Jackson isso com a carne de cavalo luberada

Era o contrário. Overeem deixou Jones sem treinar por causa de um chute no joelho.
Jones não subiu exatamente por ter aprendido, durante os treinos, o que é trocar porrada contra gente do tamanho ou maior do que ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
29 minutos atrás, Último Imperador disse:

Era o contrário. Overeem deixou Jones sem treinar por causa de um chute no joelho.
Jones não subiu exatamente por ter aprendido, durante os treinos, o que é trocar porrada contra gente do tamanho ou maior do que ele.

Nunca ouvi falar isso cara, o que o @NEGO DÁGUA falou é fato!

O que eu li foi que o Jones passava o carrosel em TODOS, os pesados da academia, e convenhamos não eram poucos

Arlovski, Overeem, Travis Brown, Frank Mir, entre outros, todos eles sofreram nas mãos do Bones!  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Último Imperador disse:

Era o contrário. Overeem deixou Jones sem treinar por causa de um chute no joelho.
Jones não subiu exatamente por ter aprendido, durante os treinos, o que é trocar porrada contra gente do tamanho ou maior do que ele.

Exato. O próprio Jones disse não topar lutar com DC nos.pesados por saber que a pegada é outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Trindade disse:

Nunca ouvi falar isso cara, o que o @NEGO DÁGUA falou é fato!

O que eu li foi que o Jones passava o carrosel em TODOS, os pesados da academia, e convenhamos não eram poucos

Arlovski, Overeem, Travis Brown, Frank Mir, entre outros, todos eles sofreram nas mãos do Bones!  

Jones esses tempos disse que não lutaria com DC por saber que o DC estaria em vantagem (Cormier é oriundo dos pesados)

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/jon-jones-diz-que-nao-enfrentara-cormier-no-peso-pesado-por-que-eu-daria-a-vantagem-da-forca.ghtml

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai dar cormier de novo.... dessa vez ele vai quedar e pegar o pescoço do croata....

Top 5 de todos os tempos e se tivesse começado antes no msm seria top 2.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Último Imperador disse:

Era o contrário. Overeem deixou Jones sem treinar por causa de um chute no joelho.
Jones não subiu exatamente por ter aprendido, durante os treinos, o que é trocar porrada contra gente do tamanho ou maior do que ele.

Sim isto é verdade

https://mmajunkie.com/2014/09/ufc-fight-night-50s-alistair-overeem-responds-to-dana-whites-criticism-on-training-with-jon-jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso