Sign in to follow this  
Lucas Timbó

Com pedido pessoal de Khabib, Vladimir Putin construirá uma nova escola no Daguestão

Recommended Posts

Vladimir Putin, o presidente de longa data da Federação Russa, teria alocado um orçamento de 600 milhões de rublos (9,3 dólares) para construir uma nova escola no Daguestão, batizada com o nome de Khabib Nurmagomedov.

A notícia foi revelada pela primeira vez pelo pai de Nurmagomedov, Abdulmanap, durante uma entrevista com o jornal do professor. Segundo Abdulmanap, o projeto tomou forma depois que seu filho pediu ao presidente que aumentasse o financiamento para a educação dentro do Daguestão.

“Khabib contactou recentemente [Putin] por telefone e, após este apelo, Vladimir Vladimirovich Putin assinou um decreto atribuindo cerca de 600 milhões de rublos à República do Daguestão para abrir uma escola com o nome de Khabib Nurmagomedov. Espero que este dinheiro vá para o seu propósito, que é a oportunidade de aprender melhor, educar, dar resultados. Vamos trabalhar nisso.

Após a vitória de Nurmagomedov no UFC 229 contra Conor McGregor, Nurmagomedov embarcou em uma turnê pela vitória em um fórum esportivo em Ulyanovsk, onde ele e seu pai, Abdulmanap, se encontraram com Putin. O presidente russo parabenizou Nurmagomedov por sua vitória antes de discutir a briga pós-luta. Ele condenou as ações de Nurmagomedov antes de explicar que a Rússia é uma "grande e diversificada família" e que "se formos atacados de fora ... pode haver um inferno a pagar". Sua conversa foi posteriormente transmitida pela televisão nacional.

 

https://www.bloodyelbow.com/2019/6/12/18662936/vladimir-putin-allocates-budget-build-school-dagestan-khabib-nurmagomedov-ufc-news

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this