Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Bellator anuncia novo contrato com Fedor para ‘turnê de aposentadoria’

Recommended Posts

43 minutos atrás, Pride Event disse:

capaz amigo tudo bem.

seria bom vc estudar melhor a epoca. esta bem por fora.

estuda aí então ... GP dos pesados do Strikeforce em 2011... final do Pride 2007 comprado pelo UFC em 2008

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, ravi disse:

Por favor ...NUNCA...JAMAIS....EM HIPOTESE NEHUMA ...coloque dillon danis e fedor na mesma frase.  

Ue filho...eu não duvido de mais nada. Ser nocauteado pelo Mitrione...Você já imaginou algum dia? Hoje em dia,  se ele quiser continuar só na grana e fudendo a carreira. .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FredLopes disse:

Fedor era o melhor na época, isso é indiscutível. Mas o evento para se lutar era o UFC, não Strikeforce. Como disse antes, galera lembra do GP mas que foi só em 2011 ... quase 5 anos após o término do Pride. Sobre o Pezão bombado era osso pra outros lutadores ... não deveria ser para o Fedor se tivesse lutado em alto nível depois de 2006 ... mas é só minha opinião.... a luta que mais esperei até hoje foi Padeiro vs Crocop ... era fã dos dois ... por isso fiquei e fico tão puto com o Fedor não ter ido pro UFC

Bicho, claro que eu, como fã do Fedor, ficava na expectativa do russo fechar com o UFC.

Eu também não esperava a derrota do russo pro Pezão, ainda mais da forma que foi. Mas, o brasuca tava bem, muito forte, e Fedor já estava mostrando sinais de declínio. Acontece.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Mercenario18 said:

Ue filho...eu não duvido de mais nada. Ser nocauteado pelo Mitrione...Você já imaginou algum dia? Hoje em dia,  se ele quiser continuar só na grana e fudendo a carreira. .

mitrione é uma coisa...aquele bosta do dillon denis é outra bem diferente

o mitrioni tem boa quantdade de lutas e é peso pesado

 

o outro...nao vale nem descrever...e se tiver 3 lutas é muito

 

 nao acredito que vc fez tal suposição...mesmo que brincando

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Mercenario18 disse:

Ue filho...eu não duvido de mais nada. Ser nocauteado pelo Mitrione...Você já imaginou algum dia? Hoje em dia,  se ele quiser continuar só na grana e fudendo a carreira. .

Tu quer comparar um peso pesado com mais de 115 kg, experiente, que tem boa movimentação e muito punch, com um frango com duas lutas de MMA e que só tem mídia por causa do Conor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, FredLopes disse:

estuda aí então ... GP dos pesados do Strikeforce em 2011... final do Pride 2007 comprado pelo UFC em 2008

 po cara raphael  ja te deu uma aula. nao vou me prestar a repetir...na boa. estuda campeao... faz bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, ravi disse:

mitrione é uma coisa...aquele bosta do dillon denis é outra bem diferente

o mitrioni tem boa quantdade de lutas e é peso pesado

 

o outro...nao vale nem descrever...e se tiver 3 lutas é muito

 

 nao acredito que vc fez tal suposição...mesmo que brincando

 

completamente fora de contexto...paciencia ravi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Pride Event disse:

 po cara raphael  ja te deu uma aula. nao vou me prestar a repetir...na boa. estuda campeao... faz bem.

Então vc perdeu essa aula ou não sabe ler. Onde alguém mostrou q SF tinha nível quando o Pride acabou? Mesmo porque Fedor foi pra lá anos depois. Quer defender seu ídolo... eu entendo. Vc acha q ele tava certo, eu acho q ele tava errado... vida q segue

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, FredLopes disse:

Então vc perdeu essa aula ou não sabe ler. Onde alguém mostrou q SF tinha nível quando o Pride acabou? Mesmo porque Fedor foi pra lá anos depois. Quer defender seu ídolo... eu entendo. Vc acha q ele tava certo, eu acho q ele tava errado... vida q segue

defender o q  doido... foi o que aconteceu. a vida é dele...to cagando.

ja tomou aula ae  e quer dar o ar da graça... por favor... depois do pride ele ainda pegou arlovski e se nao me engano ia pegar o barnet no afliction. nao é o evento que importa mas sim o adversario... serinho mesmo...vai estuda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for rolar turnê mesmo, que faça uma luta aqui no Brasil!

Demorou já pra fazer um Bellator por aqui 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Pride Event disse:

defender o q  doido... foi o que aconteceu. a vida é dele...to cagando.

ja tomou aula ae  e quer dar o ar da graça... por favor... depois do pride ele ainda pegou arlovski e se nao me engano ia pegar o barnet no afliction. nao é o evento que importa mas sim o adversario... serinho mesmo...vai estuda.

Fica nervosinho não fanboy. Quer debater mostra conteúdo. Citar Arlovski é o fim da picada. Fedor não foi pro UFC por grana, o que pode ser legítimo... só que a carreira declinou 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Dudu Ferrero disse:

Eu nao sei o que esse povo da antiga tem que nao consegue se aposentar kkk o Minota é uma das raridades kk

É que na época era muito mais "marginalizado" esse tipo de luta. Muitos batalharam décadas e décadas para desmistificar isso. Deram sangue, suor, dormiram em academias e por aí vai. Então fica realmente difícil largar...a mente ferve, cheia de experiência, mas o corpo não acompanha.

Eu larguei cedo o mundo das lutas, pra estudar e trabalhar. Mas eu gostava tanto do MT que convenci minha chefe a me liberar na parte da manhã pra treinar na CB (a filha dela era praticante e se encantou quando soube que eu praticava a anos). Brincava de luta com meu enteado e depois com meu filho, hoje com 11 anos. Matriculei ele no MT tbm com 7 anos, depois do treino ele."intimava" o professor pra saírem na mão e dizia que queria entrar em campeonato hehehhe. O piá é marrento hehehe

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Ominöser disse:

É que na época era muito mais "marginalizado" esse tipo de luta. Muitos batalharam décadas e décadas para desmistificar isso. Deram sangue, suor, dormiram em academias e por aí vai. Então fica realmente difícil largar...a mente ferve, cheia de experiência, mas o corpo não acompanha.

Eu larguei cedo o mundo das lutas, pra estudar e trabalhar. Mas eu gostava tanto do MT que convenci minha chefe a me liberar na parte da manhã pra treinar na CB (a filha dela era praticante e se encantou quando soube que eu praticava a anos). Brincava de luta com meu enteado e depois com meu filho, hoje com 11 anos. Matriculei ele no MT tbm com 7 anos, depois do treino ele."intimava" o professor pra saírem na mão e dizia que queria entrar em campeonato hehehhe. O piá é marrento hehehe

 

é um ponto interessante. a galera das antiga deve ter outra relação com o MMA mesmo. desbravaram a coisa toda, de desenvolver a modalidade a fazer eventos crescerem,fizeram por amor qdo a coisa ainda não tinha o "valor" que se tem hj. deve ser difíci parar mesmo, mas tem alguns atletas que precisam parar urgentemente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FredLopes disse:

Fica nervosinho não fanboy. Quer debater mostra conteúdo. Citar Arlovski é o fim da picada. Fedor não foi pro UFC por grana, o que pode ser legítimo... só que a carreira declinou 

O problema é que tu não mostra conteúdo pra debater e fica cobrando isso de quem mostra argumentos plausíveis, até fatos mesmo. Até agora tu tá nessa de 'pós Pride o SF não tinha uma categoria top', sendo que após o Pride quem tava disputando cinturão no UFC era o Napão. Cain ainda não era o lutador que viria a ser, Werdum era um lutador de jiu-jitsu que se arriscava em pé, Mir após o acidente passou a ser um cara que oscilava entre derrotas pra Pé de Pano e Vera. Daí se tinha Kongo, Carwin, Cro Cop, HH, sério, tu realmente veria status pro Fedor ir pra essa categoria?

Ah, e o 'citar o Arlovski é o fim da picada' é uma contradição sem tamanho tua, sendo que na época o Arlovski tava no auge físico e técnico, além de ser um dos caras que dominavam os pesados do UFC juntamente com o Sylvia, outro que na época tava no auge e o Fedor venceu. Arlovski decidiu ir pro Affliction por conta própria devido a grana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FredLopes disse:

Fica nervosinho não fanboy. Quer debater mostra conteúdo. Citar Arlovski é o fim da picada. Fedor não foi pro UFC por grana, o que pode ser legítimo... só que a carreira declinou 

hahaha cresce maluco. em que parte discordei de alguma coisa que vc falou sobre o fedor nao ir pro ufc...nao foi pq strikeforce pagou mais e dai? qui  cara burro.

estavamos falando dos atletas que tinha em cada evento. nao tenta desvirtuar nao. strikeforce tava com a grande maioria dos pesados. estuda as aulas que o raphael te deu ja.vao te ajuda.

 

 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso