Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Bellator anuncia novo contrato com Fedor para ‘turnê de aposentadoria’

Recommended Posts

7 hours ago, Stark said:

Anderson Silva está tipo o Fedor tbm, não vence faz um tempão no UFC está acabando com o seu cartel perdendo uma atrás da outra mas o cheque está entrando . Rsrsr

kkk

esses caras são foda

anderson e fedor tão na mesma pegada

o importante é o CHEQUE entrar...resultado é o de menos...

 

acho que eles ligaram o foda-se faz tempo...vão lutar enquanto tiver promotor disposto a pagar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Ominöser disse:

Fedor passou do tempo, não deve absolutamente nada a ninguém, melhor pesado e P4P até agora.

Mas como você falou, se pegar lutadores no mesmo patamar, podem rolar grandes lutas, isso seria ótimo inclusive pro Fedor terminar em grande estilo, lembrando as grandes batalhas da época do Pride.

Concordo. Pensando “de fora” acho que deveria parar. Mas como lutador sei como arde meu sangue até hoje quando visito qualquer lugar que tenha um ringue, e muitas vezes não resisto a subir e trocar golpes. Isso eu, que fui profissional por um determinado tempo. E isso com 50 anos de idade. Imagina o Fedor, que fez isso a vida inteira? Por dinheiro? Não mesmo, não precisa. Quem sou eu para julgar? Toda a sorte do mundo para um dos maiores monstros que já pisou num ringue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que tenham dó e coloque contra caras mais velhos

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, masterblaster disse:

Concordo. Pensando “de fora” acho que deveria parar. Mas como lutador sei como arde meu sangue até hoje quando visito qualquer lugar que tenha um ringue, e muitas vezes não resisto a subir e trocar golpes. Isso eu, que fui profissional por um determinado tempo. E isso com 50 anos de idade. Imagina o Fedor, que fez isso a vida inteira? Por dinheiro? Não mesmo, não precisa. Quem sou eu para julgar? Toda a sorte do mundo para um dos maiores monstros que já pisou num ringue.

Perfeito !!

É uma cachaça da zorra isso.

Conversei com um cara esses dias ele falou , não tem cura é treinar com a gurizada e ser feliz.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nao sei o que esse povo da antiga tem que nao consegue se aposentar kkk o Minota é uma das raridades kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 minutes ago, Dudu Ferrero said:

Eu nao sei o que esse povo da antiga tem que nao consegue se aposentar kkk o Minota é uma das raridades kk

minotauro demorou pra caralho para se aposentar

apanhou mais que o necessário

mas essa galera das antigas não larga o osso mesmo nao

Editado por ravi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No seu auge foi o maior de todos.

Venceu campeoes de tudo que é evento e de tudo que é jeito,sem falar a dominância em um dos eventos mais carniceiros que já existiu.

Mais deveria ter parado a uns 10 anos atrás,após ter zulado Sylvia..

De lá pra cá não é mais nem sombra do que foi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Esse entende!!!

No "pós Pride, os grandes pesados estavam no UFC", quem? Cain Velasquez não estava no auge, nem Cigano. No Strikeforce, tínhamos Fabricio Werdum, Pezão, Alistair Overeem, Sergei Kharitonov, Daniel Cormier, Josh Barnett...

Quem dá um papo desses, eu DUVIDO que entendia do assunto na época.

Essa lista de nomes do Strikeforce foram contratados depois. Pós Pride estavam espalhados e depois foram pro SF na época do GP que o Fedor foi estuprado pelo magnífico Pezao. Não adianta. Negou o maior torneio por dinheiro. 

Sobre a época me lembro bem... mais que minha idade quer admitir. Lembro de todos os grandes irem pro UFC menos o Fedor. 

Mas só vc entende, Fera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Mas pq diabos o Fedor deveria ter ido pro UFC, sendo que a categoria dos pesados no SF era melhor? Ele fez poucas lutas no Affliction pq o evento ruiu, fora que iria enfrentar o Barnett, mas o americano caiu no doping 

Pos Pride o Strikeforce não tinha grandes nomes. Todo mundo lembra do GP, quando chamaram aquela galera de peso, mas foi depois. Crocop, Wand, Hendo, Shogun, Gomi, todos grandes do Pride foram pro UFC  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, FredLopes disse:

Pos Pride o Strikeforce não tinha grandes nomes. Todo mundo lembra do GP, quando chamaram aquela galera de peso, mas foi depois. Crocop, Wand, Hendo, Shogun, Gomi, todos grandes do Pride foram pro UFC  

Eu tô me referindo aos pesados.

Crocop, tinha perdido pro Fedor; Wand, Hendo, Shogun e Gomi eram de outras categorias. Tu pode citar também, dos pesados que foram pro UFC, Minotauro e Heath Hering, que também perderam pro Fedor.

A verdade é que NA ÉPOCA, o UFC só tinha o Randy Couture e o Frank Mir de bons nomes. E o Pezão, mesmo não sendo "magnífico", era muito forte. Me admira você, que diz ser das antigas, não saber disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, FredLopes disse:

Po, cara ... sei que é fã do Fedor, mas quando deveria ir pro UFC não foi pro Strikeforce. Ele fez poucas lutas no Affliction, deu uma pausa e aí foi pro SF tomar pau de uma galera. Pós Pride os grandes pesos pesados estavam no UFC ... Mir, Lesnar depois Cain e Cigano 

capaz amigo tudo bem.

seria bom vc estudar melhor a epoca. esta bem por fora.

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Eu tô me referindo aos pesados.

Crocop, tinha perdido pro Fedor; Wand, Hendo, Shogun e Gomi eram de outras categorias. Tu pode citar também, dos pesados que foram pro UFC, Minotauro e Heath Hering, que também perderam pro Fedor.

A verdade é que NA ÉPOCA, o UFC só tinha o Randy Couture e o Frank Mir de bons nomes. E o Pezão, mesmo não sendo "magnífico", era muito forte. Me admira você, que diz ser das antigas, não saber disso.

perfeito.

strikeforce era um evento top. tanto é que varios lutadores que migraram pra o ufc se tornaram campeões. 

Editado por Pride Event

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Stark disse:

Anderson Silva está tipo o Fedor tbm, não vence faz um tempão no UFC está acabando com o seu cartel perdendo uma atrás da outra mas o cheque está entrando . Rsrsr

mas o anderson ainda consegue perder sem tomar tanto soco na cabeça, pode ter arrebentado o joelho na última, mas melhor mancar um pouco da perna que ter trauma encefálico. fedor tomou uns nocautes feios. outro que pra mim demorou pra parar e tomou uns nocautes brutais recentemente é o shogun

Editado por siso_
erro de ortografia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Eu tô me referindo aos pesados.

Crocop, tinha perdido pro Fedor; Wand, Hendo, Shogun e Gomi eram de outras categorias. Tu pode citar também, dos pesados que foram pro UFC, Minotauro e Heath Hering, que também perderam pro Fedor.

A verdade é que NA ÉPOCA, o UFC só tinha o Randy Couture e o Frank Mir de bons nomes. E o Pezão, mesmo não sendo "magnífico", era muito forte. Me admira você, que diz ser das antigas, não saber disso.

Fedor era o melhor na época, isso é indiscutível. Mas o evento para se lutar era o UFC, não Strikeforce. Como disse antes, galera lembra do GP mas que foi só em 2011 ... quase 5 anos após o término do Pride. Sobre o Pezão bombado era osso pra outros lutadores ... não deveria ser para o Fedor se tivesse lutado em alto nível depois de 2006 ... mas é só minha opinião.... a luta que mais esperei até hoje foi Padeiro vs Crocop ... era fã dos dois ... por isso fiquei e fico tão puto com o Fedor não ter ido pro UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso