Entre para seguir isso  
Derly Minakov

Lyoto Machida nocauteia Chael Sonnen.

Recommended Posts

Lutou bem mais não se cria com os campeões não 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Derly Minakov disse:
Americano pendura as luvas após derrota para brasileiro. Rory MacDonald domina Neiman Gracie e avança para as finais do GP dos meio-médios.

Mano vc é excelente forista mas podia evita um spoiler destes no título

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, MV8 disse:

Mano vc é excelente forista mas podia evita um spoiler destes no título

Foi mau,mesmo,fiquei empolgado com a luta,na próxima desembolo melhor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, MV8 disse:

Mano vc é excelente forista mas podia evita um spoiler destes no título

Cara, hoje em dia o mma está difundido não só aqui mas em todo site que você vá tem o resultado da luta na capa, o certo seria assistir antes de entrar em algum site

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cansaço dele não deva ser pela categoria que ele subiu ?? Esta nitidamente com mais peso, acho que é isso .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse lance de spoiler acho complicado

A pessoa não quer saber o resultado de uma luta e entra em um fórum de MMA? Meio impossível

Quem não quer spoiler tem que se manter longe de qualquer debate sobre o assunto até que consiga assistir a luta

Caso contrário fica difícil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que melhorar no ground and pound. usar cotoveladas. mas em pé foi perfeito. o novo coach melhorou seu jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Dudu show disse:

A cena de ele quase fracassando na tentativa de subir na grade do cage, foi lamentável!

O cara vence a luta por nocaute e o hater doente ainda bosta um comentário destes? Pqp! 

Editado por supavegetto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, bigby disse:

Cara, hoje em dia o mma está difundido não só aqui mas em todo site que você vá tem o resultado da luta na capa, o certo seria assistir antes de entrar em algum site

Também acho...

Eu, por exemplo, quando não quero saber do resultado de algum evento, nem na internet entro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
19 minutos atrás, supavegetto disse:

O cara vence a luta por nocaute e o hater doente ainda bosta um comentário destes? Pqp! 

Tu nem me conhece, brother! Eu sou fã do Lyoto desde a época que esse fórum era dividido em Lovers do Shogun x Lovers do Lyoto. Quando fiz esse comentário, foi mais com a nostalgia de ver o que um dia ele foi e ver essa cena. Estou muito longe de ser Hater do dragão. Quanto à luta, achei o mesmo que acho de uma partida de futebol de master. Os caras sabem jogar, sabe o que tem que fazer, mas o corpo não obedece, nem o fôlego aguenta 90 minutos. Simples assim!

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom ver o dragão vencendo bem novamente, tem que se manter nessa pegada de lutas contra adversários low testo, nessa idade mesmo com a urino terapia aditivada não da para fazer frente a atletas mais jovens e no auge físico e técnico como Bader e Mousasi. 

Tinha q pegar caras como King Mo, Manhoef e outros nomes conhecidos já em final de carreira. Bader vai trucidar o Lyoto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 horas atrás, Ominöser disse:

Lutou muito bem o Lyoto. Se reinventando.

Excelentes chutes e as joelhadas nem se fala.

Essa sinergia com o técnico dele + disciplina e dedicação vão fazer ele se aposentar bem e talvez até campeão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, smd disse:

Mas não da para exigir mais. Cada geração deve enfrentar a sua própria geração. 

Exatamente. Ele está tirando leite de pedra ainda. Foi top na geração dele e ainda está por ai trocando porrada em alto nível. Respeito demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Toolbox disse:

Essa sinergia com o técnico dele + disciplina e dedicação vão fazer ele se aposentar bem e talvez até campeão.

Campeão, não mais.

Já fez muito, agora é ficar pelos masters mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso