kachorro_loko

PBP Bellator 222 - MacDonald X Gracie

Recommended Posts

2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Queria ter feito uns tópicos sobre lutas desse evento mas a semana foi una correria. Muita luta boa.

Teria sido muito bom. Quando vc tiver tempo, faça de outros eventos. Ficamos agradecidos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Loucus disse:

Teria sido muito bom. Quando vc tiver tempo, faça de outros eventos. Ficamos agradecidos.

Fiquei na torcida de alguém ter feito, qualquer forista pode fazer de qualquer luta. Eu gosto muito desses tópicos pq concentram a discussão. Sempre bom ver o que o pessoal pensa e os debates saudáveis sobre. Se pá rola de fazer uns com os vídeos das lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Daniel Mendoza disse:

Foi o cara que vendeu o Pico?

Sim! Outra luta q vi dele foi mais ou menos igual essa, amassado por um wrester, se defendeu razoavelmente, manteve compostura e qdo teve brecha nocauteou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Que parada estranha... Sem golpes contundentes...

Pode dar o trofeu maos de pantulfa das galaxias p essa dae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Foi o cara que vendeu o Pico?

Esse pico tb...antes lutava boxe, hj lutou wrestling, mma e o esporte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, bulletride disse:

Sim! Outra luta q vi dele foi mais ou menos igual essa, amassado por um wrester, se defendeu razoavelmente, manteve compostura e qdo teve brecha nocauteou

Boto fé. Eu colocava/coloco muita fé no Pico, tem só que melhorar a movimentação (só anda pra frente), não ser tão ofensivo e aprender a mesclar mais as armas dele. Vamos ver... É bem novo, acho que tem futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Boto fé. Eu colocava/coloco muita fé no Pico, tem só que melhorar a movimentação (só anda pra frente), não ser tão ofensivo e aprender a mesclar mais as armas dele. Vamos ver... É bem novo, acho que tem futuro.

 Acho q e bem isso, parece q quer impor um ritmo alucinante e nao pensa a luta, mas tem potencial, rapido, explosivo, mao pesada,  wrestling

Editado por bulletride

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Fiquei na torcida de alguém ter feito, qualquer forista pode fazer de qualquer luta. Eu gosto muito desses tópicos pq concentram a discussão. Sempre bom ver o que o pessoal pensa e os debates saudáveis sobre. Se pá rola de fazer uns com os vídeos das lutas.

Sou ruim de guardar nomes. Mas tem um colega que cria tópicos do que está acontecendo no oriente. Acho muito bom!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótimo ritmo da apresentação das lutas desse Bellator 222! Não há muito tempo entre as lutas. Acaba uma luta, começz outra sensacional! O ufc deveria copiar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora