kachorro_loko

PBP Bellator 222 - MacDonald X Gracie

Recommended Posts

11 horas atrás, alfred disse:

Que diabo de card grande é esse?? É tipo uma maratona de MMA. Começa hoje e termina que dia? Segunda??

Kakaka pensei a mesma coisa. 12h de luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cardaço. Robson Gracie, Pico e Heather Hardy (gata demais) no undercard. O card principal não precisa nem falar. O evento já tá rolando com tudo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

[OFF-TOPIC] Pessoal, é possível assinar o canal combate para assistir pela internet na tv sem ter que comprar o pacote de uma operadora tipo a NET, em que eu tenho que comprar junto um combo gigante com telefone, tv fechada, celular etc? Eu só quero internet e o canal combate.

Editado por Toolbox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, bulletride disse:

Segundo site do bellator transmissao do under comeca em 3 hs, ou seja, 23 hs de brasilia! Como disse mais acima, nao sao todas lutas do under q sao transmitidas, e mt mal informado, divulgam o card completo, hr de inicio, mas nao se sabe quais lutas serao transmitidas, uma zona

Também acho as divulgações do Bellator muito mal feitas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Também acho as divulgações do Bellator muito mal feitas.

Pois é. Eu acertei a hora pelo Google

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Loucus disse:

Pois é. Eu acertei a hora pelo Google

Sim. Eu já desisti de colocar horário do bellator no tópico dos "próximos eventos" há um tempo. Engraçado pq é um evento grande. Acho que a pretensão de mercado ainda é muito só interna. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, kachorro_loko disse:

Meu caro, tomei a liberdade de editar o título colocando "pbp" para não ter confusão por parte dos que entrarem. Espero que não se importe. Abs.

Cara, fui te mandar essa msg, "Meu caro, tomei a liberdade de editar o título colocando "pbp" para não ter confusão por parte dos que entrarem. Espero que não se importe. Abs.",  mas editei ao invés de citar sua publicação e caguei tudo. Vou arrumar depois. Me desculpe mesmo. Muda depois para como Vc tinha feito. Foi mal mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arron pico lutando, mostrando seu wrestling finalmente. 1 round ainda. Só pq falei está uma luta atrás da outra. Espero que o principal seja assim tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Daniel Mendoza disse:

Sim. Eu já desisti de colocar horário do bellator no tópico dos "próximos eventos" há um tempo. Engraçado pq é um evento grande. Acho que a pretensão de mercado ainda é muito só interna. 

Ja vi algumas vezes o pbp do sherdog com varias lutas em branco, ate os caras na gringa ficam no vacuo, peguei uma dica aqui p olhar na grade da dazn q transmite o bellator

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, 100kilos disse:

Cara não viaja, se o Lyoto  vencer disputa o título com o Bader e vai ser revanche para o Bader. o Mousasi também já perdeu para o Lyoto que está no melhor cenario no Bellator. Para mim o Lyoto nocautea o Sonã.

Tem alguns por aqui que não vale nem a pena comentar...

Lyoto Machida tá buscando lutar contra o Ryan Bader, campeão pesado e meio-pesado do evento, que vem de vitórias sobre Phil Davis, King Mo, Matt Mitrione e Fedor Emelianenko... Mas, tá fugindo do Gegard Mousasi (que também, diga-se de passagem, é um grande lutador).

Vai entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Raphael Rezende disse:

Tem alguns por aqui que não vale nem a pena comentar...

Lyoto Machida tá buscando lutar contra o Ryan Bader, campeão pesado e meio-pesado do evento, que vem de vitórias sobre Phil Davis, King Mo, Matt Mitrione e Fedor Emelianenko... Mas, tá fugindo do Gegard Mousasi (que também, diga-se de passagem, é um grande lutador).

Vai entender.

Eu entendo; mas tem que se por no lugar dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora