Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Rafael Dos Anjos enfrenta Leon Edwards na luta principal do UFC San Antonio

Recommended Posts

RAFAEL DOS ANJOS ENFRENTA LEON EDWARDS NA LUTA PRINCIPAL DO UFC SAN ANTONIO

Evento acontece dia 20 de julho
usa_today_10714250.0-900x445.jpg
Rafael Dos Anjos x Leon Edwards / Fotos: Google / Montagem (Nocaute na Rede)
por Douglas Barcellos13 de junho de 2019

O UFC em San Antonio ganhou sua luta principal nesta quinta-feira. De acordo com o jornalista Kevin Lole, o presidente do UFC, Dana White, confirmou para o Yahoo Sports que Rafael Dos Anjos e Leon Edwards farão o main event desta edição, que acontece dia 20 de julho.

Rafael Dos Anjos tentará se aproximar de mais uma disputa de título. Número 3 do ranking dos meio-médios, o brasileiro conseguiu espantar a má fase que vivia na sua luta mais recente, quando finalizou Kevin Lee no quarto round. Antes desse triunfo, Dos Anjos vinha com duas derrotas seguidas.

Seu adversário, quer manter a ótima fase. Aos 27 anos, o inglês vive um momento mágico, onde soma sete vitórias seguidas:  Dominic Waters, Albert Tumenov, Vicente Luque, Bryan Barberena,  Peter Sobotta, Donald Cerrone e mais recentemente Gunnar Nelson. Apesar da grande sequência de vitórias, Edwards ocupa apenas a 11ª posição do ranking.

O plano do Ultimate era tirar a luta entre Luke Rockhold e Jan Blachowicz do UFC 239, e removê-la para ser o o combate principal do UFC San Antonio. No entanto, Rockhold já tinha se comprometido a filmar um comercial para marca de perfumes Polo Ralph Lauren, no dia 20 de julho,  e não poderia lutar nesta data.

UFC San Antonio
20 de julho, no Texas (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-meio-médio: Rafael Dos Anjos x Leon Edwards

Peso-mosca: Liz Carmouche x Roxanne Modafferi
Peso-pesado: Alexey Oleynik x Walt Harris
Peso-galo: Raquel Pennington x Irene Aldana
Peso-pena: Alex Caceres x Steven Peterson
Peso-meio-pesado: Sam Alvey x Klidson Abreu
Peso-galo: Mario Bautista x Jim Soo Son
Peso-galo: Felipe Cabocão x Domingo Pilarte
Peso-pesado: Andrei Arlovski x Ben Rothwell
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Alexander Hernandez
Peso-pesado: Juan Adams x Greg Hardy
Peso-galo: Ray Borg x Gabriel Silva
Peso-leve: James Vick x Dan Hooker

https://nocautenarede.com.br/rafael-dos-anjos-enfrenta-leon-edwards-na-luta-principal-do-ufc-san-antonio/

acho que dá Edwards.

Só espero que não seja essa a ordem das lutas... duas lutas femininas no card principal é ruim demais... Carmouche vs Modafferi de Co-main event é de lascar.

15 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Só espero que não seja essa a ordem das lutas... duas lutas femininas no card principal é ruim demais... Carmouche vs Modafferi de Co-main event é de lascar.

Pois é. Vick x Hooker pra abrir under card de um evento desse so se for castigo pra ambos. 

9 hours ago, Cesar_Rasec said:

Essa carmuche e péssima.  Ainda por cima feia . E oq dizer do arlovisk ainda lutando ? 

Vai ser a 4 lutas seguidas que RDA vai fazer luta principal! Verdadeiro funcionário do ufc! Muitos recusam em fazer 5 round para preservar a saúde, e ele não se preocupa em ficar sequelado. Particularmente não vejo necessidade de ficar aceitando fazer toda luta principal, mas quem sou eu para julgar o RDA né...pode ser que ele quer apressar a retomada pelo cinturão, mas lutando 3 round também retorna pelo cinturão. 

Edited by Blade XxX

1 hora atrás, Blade XxX disse:

Vai ser a 4 lutas seguidas que RDA vai fazer luta principal! Verdadeiro funcionário do ufc! Muitos recusam em fazer 5 round para preservar a saúde, e ele não se preocupa em ficar sequelado. Particularmente não vejo necessidade de ficar aceitando fazer toda luta principal, mas quem sou eu para julgar o RDA né...pode ser que ele quer apressar a retomada pelo cinturão, mas lutando 3 round também retorna pelo cinturão. 

Eu ia dizer isso, o RDA tá com moral no UFC mesmo, só tá fazendo luta principal. E eu tentando ele estar aceitando todas, quem faz a luta principal geralmente tem participação em pay per view (quando o evento não é em TV aberta), fora a exposição mto maior na mídia, que pode reverter em mais patrocinadores, etc.

No mais, se vencer vai disputar o cinturão ou ficar mto perto disso.

12 horas atrás, Raphael Rezende disse:

O vencedor de RDA Vs Leon Edwards pode se aproximar (e muito) de um title shot.

Vai pra  cara do gol 

2 horas atrás, CZJ disse:

Eu ia dizer isso, o RDA tá com moral no UFC mesmo, só tá fazendo luta principal. E eu tentando ele estar aceitando todas, quem faz a luta principal geralmente tem participação em pay per view (quando o evento não é em TV aberta), fora a exposição mto maior na mídia, que pode reverter em mais patrocinadores, etc.

No mais, se vencer vai disputar o cinturão ou ficar mto perto disso.

Mas ppv é só card numerado, não? 

Se não me engano, quando é fight night passa em canal da tv a cabo nos EUA...

2 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Mas ppv é só card numerado, não? 

Se não me engano, quando é fight night passa em canal da tv a cabo nos EUA...

Exatamente, só em numerados.

4 horas atrás, CZJ disse:

quem faz a luta principal geralmente tem participação em pay per view (quando o evento não é em TV aberta)

20 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Exatamente! Vergonhoso e co-main. O card em si, é uma bomba.