Entre para seguir isso  
Tempo_ruim

Rodolfo Vieira é contratado pelo UFC e estreia no Uruguai contra Oskar Piechota

Recommended Posts

Em 6/15/2019 at 2:12 AM, Lucas Timbó disse:

Cara, tu quer que digam que o Rodolfo é um exímio trocador?

x________

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 horas atrás, Axe_Spartan disse:

Demian Maia, Jacaré, Werdum, Davi Ramos, Charles do Bronx ( só para citar alguns) mandam lembranças. Não foram campeões (tirando o Werdum), mas falar que não foram longe é uma mentira.

Ir longe pra mim é ser campeão,dominar a divisão e entrar no panteão das lendas,estamos cheios de lutadores ganha uma perde outra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Derly Minakov disse:

Ir longe pra mim é ser campeão,dominar a divisão e entrar no panteão das lendas,estamos cheios de lutadores ganha uma perde outra...

Dominar a divisão? Quem hoje faz isso a não ser Jon Jones na LHW, Holloway na FW e Nurma e Ferguson na LW? Isso não tem nada a ver com ser jiu-jiteiro ou não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Derly Minakov disse:

Ir longe pra mim é ser campeão,dominar a divisão e entrar no panteão das lendas,estamos cheios de lutadores ganha uma perde outra...

Demian disputou cinturão duas vezes, venceu nomes como Condit, Sonnen, Gunnar Nelson. Masvidal, Brown, Fitch. Porra, sério que isso não é ir longe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Demian disputou cinturão duas vezes, venceu nomes como Condit, Sonnen, Gunnar Nelson. Masvidal, Brown, Fitch. Porra, sério que isso não é ir longe?

Exato, um monstro. Werdum também tem um cartel absurdo, só venceu Fedor, Minotauro e Cain, além de ter sido campeão do UFC. 

Não existe mais a predominância do início do vale tudo moderno até a transição para o MMA, mas ainda há exímios jiujiteiros no bolo do UFC. E a tendência, com as novas adaptações, inclusive com a contribuição inestimável do Demian, é que surjam mais nomes de peso no cenário. Veja que existe um retorno de grandes nomes do JJ esportivo migrando pro MMA, coisa que não ocorria há algum tempo.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
21 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Demian disputou cinturão duas vezes, venceu nomes como Condit, Sonnen, Gunnar Nelson. Masvidal, Brown, Fitch. Porra, sério que isso não é ir longe?

Pra mim não...exemplo de caras que foram longe; Fedor,Wanderley Silva,Spider,Royce,,Minotauro,Jones...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Derly Minakov disse:

Pra mim não...exemplo de caras que foram longe; Fedor,Wanderley Silva,Spider,Royce,,Minotauro,Jones...

Isso daí já são exemplo de LENDAS né...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/17/2019 at 8:25 PM, Lucas Timbó disse:

Demian disputou cinturão duas vezes, venceu nomes como Condit, Sonnen, Gunnar Nelson. Masvidal, Brown, Fitch. Porra, sério que isso não é ir longe?

Quando o pensamento é "de futebol" ,ser campeão ou nada conseguem diminuir a carreira de qualquer um... Um dos maiores finalizadores do UFC e "não foi longe" e o Jacaré,"não foi longe"? Jacaré evoluiu em tudo e fez grandes lutas... É um que veio do jiu de altíssimo nível e virou um lutador bem mais completo que a maioria dos lutadores de jiu no MMA... Pra mim foi bem longe... Acho que quem costuma não ir longe é quem fica no no jiu-jitsu,não melhora as quedas e se complica na trocação... Demian buscou evolução em tudo e conseguiu melhorar bastante seu jogo de quedas e adaptou muito bem o que ele tem de melhor, mesmo não tendo grande talento na trocação ele foi longe sim no MMA...com o número de vitórias que tem no UFC merece grande respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, LHFernandes disse:

Isso daí já são exemplo de LENDAS né...

Ou seja ir longe é "apenas" quando se tornam lendas? Nível de exigência máximo,rs... Aquele pensamento de que o vice é um perdedor,de que ficar entre os primeiros não vale nada se não é campeão... É a cabeça de torcedor de futebol invadindo o MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Rodolfo bastante limitado ainda... Tem algumas dificuldades nas quedas e sofre bastante na trocação ainda... Não o vejo figurando no ranking se não conseguir ajustar o jogo, principalmente nas quedas... Essa coisa de ficar a maior parte da carreira no jiu-jitsu puro pra depois ir pro MMA pode ser complicado,se tivesse aprendido mais de outras áreas, principalmente nas quedas já usaria o seu jogo melhor hoje em dia... Ele é uma lenda no chão mas se não conseguir levar a luta pra lá pode se complicar com lutadores de bom nível... Não sei se é o caso desse primeiro adversário,que pelo cartel não é tão impressionante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/17/2019 at 6:28 PM, Derly Minakov disse:

Ir longe pra mim é ser campeão,dominar a divisão e entrar no panteão das lendas,estamos cheios de lutadores ganha uma perde outra...

ai vc quer demais...

 

dizer que o Demiam, Jacaré, Werdum, não tem história, belas carreiras, é forçar a barra..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em relação a "ir longe" concordo q é mto difícil um jiu jiteiro ir. Demian pra mim foi exceção e mesmo assim não foi campeão. Werdum pra mim não conta, pois ele tem outras armas além do jiu, só com o jiu não seria campeão do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cavernoso disse:

Em relação a "ir longe" concordo q é mto difícil um jiu jiteiro ir. Demian pra mim foi exceção e mesmo assim não foi campeão. Werdum pra mim não conta, pois ele tem outras armas além do jiu, só com o jiu não seria campeão do UFC.

Ninguém é 100% apenas uma coisa. Demian treina muito wrestling 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Ninguém é 100% apenas uma coisa. Demian treina muito wrestling 

Sim, isso eu sei, até pq pra fazer chão tem q derrubar e mesmo se pegar um cara como o Demian, até trocação ele treina (pra tentar se aproximar). Estou falando de lutadores q só treinam pra um determinado jogo, não tem outra arma e não aperfeiçoam algo q fuja desse jogo. São raros os q vão longe hj em dia. 

Editado por Cavernoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso