Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Treinador projeta luta de Cejudo nos penas em busca de terceiro cinturão do UFC

Recommended Posts

Em 6/14/2019 at 2:30 PM, NEGO DÁGUA disse:

Isso é história ele disse que achou o Marlon Moraes forte na resenha quanto mais o Max que muito mais alto e forte .

Pra mim ele não arruma nada com Max

Mas depois de ler a entrevista de Sonnen me pergunto se ele não devia tentar

Lutadores envelhecem do dia pra noite Cejudo tá em alto nível desde que era criança se não tenta isto este ano capaz que ano que vem não consegue mais

É uma jogada meio BJ Penn enfrentar adversários mto mais pesados se vc perde fica o exemplo da coragem de tentar o impossível e não arregar pra ninguém

E se vc dar sorte de Max não tá bem no dia vc automaticamente entra no páreo pra #1 p4p

Enfim acho que Max vence até com facilidade mas entendo o baixinho

2 horas atrás, MV8 disse:

Pra mim ele não arruma nada com Max

Mas depois de ler a entrevista de Sonnen me pergunto se ele não devia tentar

Lutadores envelhecem do dia pra noite Cejudo tá em alto nível desde que era criança se não tenta isto este ano capaz que ano que vem não consegue mais

É uma jogada meio BJ Penn enfrentar adversários mto mais pesados se vc perde fica o exemplo da coragem de tentar o impossível e não arregar pra ninguém

E se vc dar sorte de Max não tá bem no dia vc automaticamente entra no páreo pra #1 p4p

Enfim acho que Max vence até com facilidade mas entendo o baixinho

Eu citei que o Erick disse que preferia o Pitbull com Max que o Cejudo.

Questão de altura e peso ele mesmo disse.

Mas Cejudo tá mais que certo ele tem que pensar nele!!

O Erick disse se for Edgar vamos pro 66.

Sobre envelhecer eu acho que ele dura mais uns 3 anos Erick detalhou células tronco na preparação etc..

Cejudo é extremamente forte, veja um swing ou overhand mudou a luta .

No mais vc está certo

Em 6/12/2019 at 7:50 PM, Dudu show disse:

Quando começa a megalomania eu perco parte da admiração.

Verdade! Já pensou ele comendo jab à seco do Holloway??? Ou trocando megatons com o Aldo? Já ta viajando, tem que se controlar para não falar besteira e pagar a conta depois.

Ultimamente só tenho levado em consideração o que fala o atleta. 

Quando é "o treinador/empresário/companheiro de sparring/amigo" que fala, eu tendo a não levar fé.

Ousado. Tem que tentar mesmo. Se o evento  der abertura-  sendo interessante financeiramente- n vejo problema algum.  Entendo os motivos dos que reprovam, sei que n é justo com os demais,  mas entre o justo e o show fico com o show : sou menos impactado pelo caminhar saudável a divisão do que com uma luta dessa. Então, acabo n  dando a mínima pra ideia de travar a categoria, se vai defender, se n vai. Só sei que, bem ou mal,  o baixinho do time dos sangue nos olhos.