Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Treinador projeta luta de Cejudo nos penas em busca de terceiro cinturão do UFC

Recommended Posts

Not gonna happen

Diferença física mto grande entre ele e Max

O treinador falou para exaltar o seu atleta.
E o cejudo logo depois da luta falou que queria várias lendas e citou alguns nomes das categorias que ele é campeão. No final ele fala que até contra o Holloway, mas para mim foi só no calor da emoção.

E se perguntar se ele aceitaria essa luta ele diria que sim, mas na verdade não lutaria, a diferença é muito grande e o campeão é um top mesmo.

Eu só quero que ele seja ativo, mas nas campeão em duas não tem como ão trancar uma ou até as duas categorias.

O UFC tinha que rever esses paradas de duas cinta, para mim se ganha tem que escolher uma divisão.

A diferença de tamanho dele para o Holloway é bizarra, pois o Holloway já é grande nos penas, se o Edgar vencer o Max, ai melhora essa situação.

Porém, pq não arriscar? Oq vai perder com isso? Ele tem a chance única de conquistar 3 cinturões, eu tentaria essa loucura. Se não aguentasse a pressão, vira de lado q nem Rory vs Mousasi e entrega pra não perder anos de vida.

3 minutos atrás, Cavernoso disse:

A diferença de tamanho dele para o Holloway é bizarra, pois o Holloway já é grande nos penas, se o Edgar vencer o Max, ai melhora essa situação.

Porém, pq não arriscar? Oq vai perder com isso? Ele tem a chance única de conquistar 3 cinturões, eu tentaria essa loucura. Se não aguentasse a pressão, vira de lado q nem Rory vs Mousasi e entrega pra não perder anos de vida.

Para mim arriscar foi o que ele fez agora e pegou a segunda cinta.
Contra o Holloway para mim seria derrota certa, luta é luta, mas são duas categorias acima e contra um campeão de verdade.
O patamar que ele está tbm tem que ser inteligente.
Se fosse uma situação parecida com a do GSP q subiu quando tinha um campeão de ocasião.

Mas vamos ver o desenrolar, se um dia rolar essa luta vou ver amarradão . kkk

4 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Isso que incomoda em categorias de peso tão próximas... a diferença dessas 3 divisões (peso mosca, peso galo e peso pena) são equivalentes a diferença entre peso médio e peso meio-pesado. 

E falam na criação de uma categoria intermediária entre peso leve e meio-médio... além de esvaziar outras divisões, ainda proporcionam essa coisa de lutar em dois pesos, desafios entre campeões, deixando desafiantes de lado.

O UFC tinha que impor regras. Hoje em dia o cara sequer defende o cinturão e já tá desafiando lutador da categoria de cima. Pra desestimular isso dai, deveriam obrigar o cara a abrir mão do título, caso subisse. Aí o lutador iria pensar duas vezes antes de se arriscar no peso de cima. 

Efeito McGregor....Antes dele, era como você diz.. Agora abriu a porteira

Não vejo problema nenhum ele tentar. Quer ser o primeiro com 3 cintas do UFC, entrar pra história.

Mas também acho Foda travar as outras categorias.

Kkkkkkk... putaria do baralho! Daqui à pouco o Dana bicha pede para ele entrar no 8 e dar um tapa na cara do DC!

Edited by Lumberjack

Não vejo problema ele tentar. Quem abriu essa brecha foi o UFC.

Contra o Max tem a desvantagem da envergadura, mas é muito mais rápido.

Acho que contra Edgar deve ser mais difícil

Em 6/12/2019 at 7:22 PM, Henry Chinasky disse:

Exato. Mas ele (Cejudo) ja disse algo pra mmafighting tb. Eu vou tentar achar. 

👍

Em 6/13/2019 at 1:32 AM, Diego Zottis disse:

Para mim arriscar foi o que ele fez agora e pegou a segunda cinta.
Contra o Holloway para mim seria derrota certa, luta é luta, mas são duas categorias acima e contra um campeão de verdade.
O patamar que ele está tbm tem que ser inteligente.
Se fosse uma situação parecida com a do GSP q subiu quando tinha um campeão de ocasião.

Mas vamos ver o desenrolar, se um dia rolar essa luta vou ver amarradão . kkk

Tb acho q perderia, mas oq ele perde com essa luta? Se for derrotado seria oq todos imaginavam, se ganha faz história. 3 cinturões!!! Eu arriscaria.

1 hora atrás, pipo disse:

ave maria

esse tipo de coisa que treinadores, manegers, estragam seus lutadores

Verdade

Se bem que gera mídia

Sujeito diz que quer outra sinta já vira notícia msm que ele fala da boca pra fora

1 hora atrás, MV8 disse:

Verdade

Se bem que gera mídia

Sujeito diz que quer outra sinta já vira notícia msm que ele fala da boca pra fora

Isso é história ele disse que achou o Marlon Moraes forte na resenha quanto mais o Max que muito mais alto e forte .

Existe um motivo para dividirem as categorias por peso, e uma hora ele vai perceber isso

Em 6/14/2019 at 2:30 PM, NEGO DÁGUA disse:

Isso é história ele disse que achou o Marlon Moraes forte na resenha quanto mais o Max que muito mais alto e forte .

Exato... ele não aguentaria o volume de trocação do Holloway. Mesmo o havaiano sendo mais lento, cadenciado, ele bate certo demais, e isso mina os adversários.