Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Treinador projeta luta de Cejudo nos penas em busca de terceiro cinturão do UFC

Recommended Posts

Treinador projeta luta de Cejudo nos penas em busca de terceiro cinturão do UFC

Dan Wainer/Ag Fight

Ao conquistar o título dos pesos-galos (61 kg) do UFC no último fim de semana, Henry Cejudo entrou para o seleto rol de lutadores que já detiveram cinturões de mais de uma categoria de maneira simultânea na organização. ‘The Messenger’, entretanto, quer ir além: de acordo com Eric Albarracin, treinador do também campeão dos moscas (57 kg), existe a possibilidade de o atleta competir nos penas (66 kg) em busca de mais um título.

Em entrevista à rádio ‘Sirius XM’, Albarracin apontou o evento que o UFC costuma promover no final do ano como a ocasião ideal para Cejudo ir em busca do terceiro cinturão simultâneo – feito que seria inédito na organização. E, de acordo com o treinador, isso seria possível devido à boa predisposição genética do atual campeão dos moscas e dos galos, que manteve a potência dos golpes mesmo ao subir de categoria.

“Eu gosto da data de Ano Novo. Por que não? Esse cara ganha músculos mais rapidamente do que qualquer atleta que eu já vi. Se você vir as fotos dele essa semana, ele está com quase 68 kg e está forte e definido”, ressaltou o técnico de Cejudo.

Aos 32 anos, Henry se tornou campeão dos galos após nocautear Marlon Moraes no último sábado (8). Antes disso, ele havia tomado o título dos moscas de Demetrious Johnson, em agosto de 2018. Hoje, o atual campeão dos penas é Max Holloway, que tem 17 cm a mais de altura e 12 cm a mais de envergadura em relação a Cejudo. Ao longo da carreira profissional no MMA, ‘The Messenger’ soma, até então, 15 triunfos e apenas duas derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando começa a megalomania eu perco parte da admiração.

Editado por Dudu show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se provou um monstro contra o DJ, TJ e Moraes ,mas se não tomar cuidado pode se complicar contra o Sterling se esse não for derrubado ,vejo o Cejudo cansando de tanto socar o vento se o adversário conseguir usar a envergadura anormal que tem pra categoria e cozinhar os primeiros rounds , nos penas mesmo se pegar o Edgard vai ser um choque de realidade complicado pra ele digerir ,não basta ganhar peso ,teria que ter uma envergadura compatível pra tentar a sorte em uma terceira divisão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Começou. Sequer defendeu os que tem... Se rolar tomara que tome um pau seguro do Holloway. Alias, o que é quase certo. Ok, ai quem esta falando é o tecnico , mas eu li, por alto,  um desejo dele(Cejudo) de se arriscar nos penas caso o Edgar vencesse. A reportagem estava em inglês e eu não dei muita atenção, mas acho que foi isso. 

Defendeu contra o TJ no início do ano. Se não deixar as categorias 1 ano paradas, não  vejo porque não fazer.

Obs: Tbm acho que está subindo a cabeça 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
52 minutos atrás, Henry Chinasky disse:

Começou. Sequer defendeu os que tem... Se rolar tomara que tome um pau seguro do Holloway. Alias, o que é quase certo. Ok, ai quem esta falando é o tecnico , mas eu li, por alto,  um desejo dele(Cejudo) de se arriscar nos penas caso o Edgar vencesse. A reportagem estava em inglês e eu não dei muita atenção, mas acho que foi isso. 

Ele falou isso no dia da luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi a opiniao do tecnico...tecnicos falam muito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Henry Chinasky disse:

Sobre o Edgar, Paulo?

Sobre a categoria, que adoraria tentar o terceiro cinturão, no caso a primeira hipótese e o Max ja que e campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais difícil n é conquistar o cinturão, é defender e ele precisa defender os q ja tem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Not gonna happen

Diferença física mto grande entre ele e Max

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O treinador falou para exaltar o seu atleta.
E o cejudo logo depois da luta falou que queria várias lendas e citou alguns nomes das categorias que ele é campeão. No final ele fala que até contra o Holloway, mas para mim foi só no calor da emoção.

E se perguntar se ele aceitaria essa luta ele diria que sim, mas na verdade não lutaria, a diferença é muito grande e o campeão é um top mesmo.

Eu só quero que ele seja ativo, mas nas campeão em duas não tem como ão trancar uma ou até as duas categorias.

O UFC tinha que rever esses paradas de duas cinta, para mim se ganha tem que escolher uma divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença de tamanho dele para o Holloway é bizarra, pois o Holloway já é grande nos penas, se o Edgar vencer o Max, ai melhora essa situação.

Porém, pq não arriscar? Oq vai perder com isso? Ele tem a chance única de conquistar 3 cinturões, eu tentaria essa loucura. Se não aguentasse a pressão, vira de lado q nem Rory vs Mousasi e entrega pra não perder anos de vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Cavernoso disse:

A diferença de tamanho dele para o Holloway é bizarra, pois o Holloway já é grande nos penas, se o Edgar vencer o Max, ai melhora essa situação.

Porém, pq não arriscar? Oq vai perder com isso? Ele tem a chance única de conquistar 3 cinturões, eu tentaria essa loucura. Se não aguentasse a pressão, vira de lado q nem Rory vs Mousasi e entrega pra não perder anos de vida.

Para mim arriscar foi o que ele fez agora e pegou a segunda cinta.
Contra o Holloway para mim seria derrota certa, luta é luta, mas são duas categorias acima e contra um campeão de verdade.
O patamar que ele está tbm tem que ser inteligente.
Se fosse uma situação parecida com a do GSP q subiu quando tinha um campeão de ocasião.

Mas vamos ver o desenrolar, se um dia rolar essa luta vou ver amarradão . kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Isso que incomoda em categorias de peso tão próximas... a diferença dessas 3 divisões (peso mosca, peso galo e peso pena) são equivalentes a diferença entre peso médio e peso meio-pesado. 

E falam na criação de uma categoria intermediária entre peso leve e meio-médio... além de esvaziar outras divisões, ainda proporcionam essa coisa de lutar em dois pesos, desafios entre campeões, deixando desafiantes de lado.

O UFC tinha que impor regras. Hoje em dia o cara sequer defende o cinturão e já tá desafiando lutador da categoria de cima. Pra desestimular isso dai, deveriam obrigar o cara a abrir mão do título, caso subisse. Aí o lutador iria pensar duas vezes antes de se arriscar no peso de cima. 

Efeito McGregor....Antes dele, era como você diz.. Agora abriu a porteira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso