Sign in to follow this  
Henry Chinasky

Khabib diz ‘não se arrepender’ de briga no UFC 229 e lista alvos para se tornar o "GOAT"

Recommended Posts

Agora, Paulo wand disse:

Mano sabia que vc ia comentar, kkkk, falei na emoção, mas realmente nao gosto do russo, o Wand porem nunca se passou de bom moço ao contrário gostava dessa coisa de provocar, empurrar adversarios , o kabib tem horas que quer se passar pelo respeitoso, mas na verdade nao é, e vc sabe muito bem disso, mas na verdade so cutuquei pra ver sua resposta, 

Com todo o respeito , e lógico

Khabib nunca pagou de bom moço, brother. Ele tem a conversa de religião às vezes, enche o saco, mas ser respeitoso tipo Fedor e GSP? Nunca. Ele faz o estilo Cejudo, por exemplo, ou Jones 

18 minutos atrás, MV8 disse:

Acho difícil

Onde ele vai achar um Hughes e um BJ?

Isso sem falar que GSP venceu Nick Diaz que era meio que o "McGregor da época" e venceu Fitch que era quase uma espécie de Khabib da época

*Diaz tinha um nome imenso pro MMA da época tanto que acho que foi o único a conseguir TS vindo de derrota nesta fase moderna e ainda conseguiu a luta com Anderson. Sei que McGregor é o rosto mais conhecido da história do MMA mas proporcionalmente acho Diaz comparável pq naquela época quem acompanhava o mínimo de MMA conhecia Diaz e ele tb era bad boy lutador que empolgava etc

*Khabib é muito melhor que Fitch mas digo que ele era uma espécie de Fitch da época pq amarrou todo mundo. Period. Menos o campeão que dominou ele

Pra mim sem recorde de defesas Khabib não supera GSP nem DJ e em termos de nomes no cartel dificilmente ele supera GSP e Jones e talvez dê pra defender até Aldo e Fedor acima dele (eu não acho mas respeito quem ache)

Sem 2 cintas tb acho razoável quem ver DC acima dele

Tb acho razoável botar AS acima dele

Pra mim em termos de qualidade técnica dos adversários e conquistas GSP e DJ estão acima de Jones

E em termos de nomes no cartel Jones provavelmente é imbatível

Eu já defendi aqui que Khabib tem potencial pra ser o #1 p4p. Campeão invicto e domina todos os adversários mas a metade do cartel dele ainda é (e sempre vai ser) de lutador de cartel negativo e não é Tony Ferguson um lutador com doença mental e um GSP aposentado cortando mais peso que Dillashaw que vai botar ele no #1 p4p bota ele como #1 dos leves

Ele precisa pelo menos chegar ali perto das 10 defesas coisa que ele tem capacidade de sobra pra fazer

Concordo, seu cartel  so tem credibilidade pra ser chamado de n 1 se vc passou por nomes fortes, como o Jones

12 horas atrás, rivvithead disse:

Acho que ele está certo em não se arrepender rs. 

O cara ofende país, família, honra e religião dele, age como um babaca atacando um carrinho no ônibus... Estava na cara que isso cedo ou tarde já acontecer.

2

22 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Khabib nunca pagou de bom moço, brother. Ele tem a conversa de religião às vezes, enche o saco, mas ser respeitoso tipo Fedor e GSP? Nunca. Ele faz o estilo Cejudo, por exemplo, ou Jones 

Tem razão mano,como disse falei porque sei que vc gosta dele,  eu nunca gostei  dele, e nao muito tempo atras aqui no forum nego descia a lenha nele, chamando de chato, sonífero, essas coisas toda, teve a luta contra o Thiago Tavares, ele sacaneando mendigos, dentre outras coisas,  dentro do octógono e indiscutível suas qualidades

A impressão que fica é a de que  a atitude patética e irresponsável de um respalda a idiotice temerária do outro . O arrependimento não esta na Rússia , no Brasil, na Irlanda ou no Japão. Ele está na consciência de cada um. Kabhib, assim como Connor, expôs muita gente que nada tinha a ver com a confusão deles. Não é pq ninguem inocente(ate onde sei) se machucou no derradeiro episódio que a coisa passa a ser menos grave. Não há verniz de familia, religião ou seja la o que for para minimizar a irresponsabilidade de ambos. Aprontar um circo daquele e dizer que repitiria a dose , não ver nada de errado no ato, é de lascar. 

9 horas atrás, MV8 disse:

Acho difícil

Onde ele vai achar um Hughes e um BJ?

Isso sem falar que GSP venceu Nick Diaz que era meio que o "McGregor da época" e venceu Fitch que era quase uma espécie de Khabib da época

*Diaz tinha um nome imenso pro MMA da época tanto que acho que foi o único a conseguir TS vindo de derrota nesta fase moderna e ainda conseguiu a luta com Anderson. Sei que McGregor é o rosto mais conhecido da história do MMA mas proporcionalmente acho Diaz comparável pq naquela época quem acompanhava o mínimo de MMA conhecia Diaz e ele tb era bad boy lutador que empolgava etc

*Khabib é muito melhor que Fitch mas digo que ele era uma espécie de Fitch da época pq amarrou todo mundo. Period. Menos o campeão que dominou ele

Pra mim sem recorde de defesas Khabib não supera GSP nem DJ e em termos de nomes no cartel dificilmente ele supera GSP e Jones e talvez dê pra defender até Aldo e Fedor acima dele (eu não acho mas respeito quem ache)

Sem 2 cintas tb acho razoável quem ver DC acima dele

Tb acho razoável botar AS acima dele

Pra mim em termos de qualidade técnica dos adversários e conquistas GSP e DJ estão acima de Jones

E em termos de nomes no cartel Jones provavelmente é imbatível

Eu já defendi aqui que Khabib tem potencial pra ser o #1 p4p. Campeão invicto e domina todos os adversários mas a metade do cartel dele ainda é (e sempre vai ser) de lutador de cartel negativo e não é Tony Ferguson um lutador com doença mental o qual o jogo ccasa de mais pra Khabib e um GSP aposentado cortando mais peso que Dillashaw que vai botar ele no #1 p4p bota ele como #1 dos leves

Ele precisa pelo menos chegar ali perto das 10 defesas coisa que ele tem capacidade de sobra pra fazer

Acho que os leves hoje tem um nivel bem alto. Se Khabib varrer a divisão se tornara o maior LW all time e pode começar a ser lembrado entre os grandes. Concordo com sua analise do cartel e tb acho que  pra chegar em nomes como os que vc citou ainda tem muitíssima estrada pela frente. 

Poirier, Fergunson, Gaethje (e o Max se resolver subir novamente)

aí vencendo, podem fazer uma estátua do cara..