Henry Chinasky

Ferguson projeta disputa de cinturão com Khabib ou “luta do dinheiro” com McGregor

Recommended Posts

12 horas atrás, junior-sjc disse:

MC Gregor trocando é muito melhor. Mas esse Ferguson tem um gás anormal. Talvez mais do que o próprio Khabib.

O cara é um Zumbi. Apanha e não para de andar pra frente. MC Gregor teria que chegar na ponta dos cascos pra vencer. Se chegar morto do jeito que chegou contra o russo, perde no segundo round.

O lance é que se a parada ficar ruim na mão para o Ferguson, ele pode ir para o chão e finalizar o CornorMcgregor.

É o que ele merece e fez para acontecer, mas a tendência é que não consiga nenhuma das duas!

Conor só luta quando e contra quem ele quiser ,não é o UFC que vai impor a luta pra ele ,provavelmente a única motivação que tem deve ser vingar a derrota para o russo ,assim como fez  contra o Nate !

Ele se lixa para meritocracia, legado etc ... e o evento o apoia pelo simples fato de que ele enche os cofres toda vez que luta ,mais do que qualquer um na história, isso é o suficiente para o UFC continuar por mais um tempo "esperando " o fanfarrão se decidir! 

Além  do Conor o Ferguson ainda corre o risco de ser passado pra trás pelo GSP ,Nurma sonha com essa luta e se rolar vai ter uma minoria reclamando, afinal faz todo sentido um aposentado caçador de cinta furar a fila 

13 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Morto? Conor mostrou talvez o melhor preparo físico da carreira ali. O que ele apanhou no segundo round e voltou bem no terceiro não foi brincadeira

isso é inegável

e pro Connor é muito melhor um cara com o jogo do Fergunson, doq o Khabib

1 minuto atrás, ThePenetrator disse:

O problema de Ferguson vs Khabib é o risco para os negócios, depois de todo o investimento que fizeram no russo...

Também to achando isso.

Mesmo porque o Ferguson era o campeão interino. Quando ele não pode defender, destituíram ele. E nada de uma chance nova, igual fizeram com o Covington que não precisou nem lutar.

Ferguson seria só mais um americano, descendente de latinos (igual o cejudo). 

Muito mais interessante pro evento ter um europeu, seja irlandês ou russo, como campeão. 

3 horas atrás, Eder Jofre55 disse:

É o que ele merece e fez para acontecer, mas a tendência é que não consiga nenhuma das duas!

Conor só luta quando e contra quem ele quiser ,não é o UFC que vai impor a luta pra ele ,provavelmente a única motivação que tem deve ser vingar a derrota para o russo ,assim como fez  contra o Nate !

Ele se lixa para meritocracia, legado etc ... e o evento o apoia pelo simples fato de que ele enche os cofres toda vez que luta ,mais do que qualquer um na história, isso é o suficiente para o UFC continuar por mais um tempo "esperando " o fanfarrão se decidir! 

Além  do Conor o Ferguson ainda corre o risco de ser passado pra trás pelo GSP ,Nurma sonha com essa luta e se rolar vai ter uma minoria reclamando, afinal faz todo sentido um aposentado caçador de cinta furar a fila 

Pois é... Acho que se o Nurma passar pelo Dustin Poirier, irá enfrentar o Conor McGregor novamente, infelizmente.

Khabib Nurmagomedov é um dos melhores lutadores da atualidade, mas acho que iria encontrar momentos difíceis contra o Tony Ferguson. O americano é mais versátil, duro em pé, bom de chão, aguenta porrada, anda sempre pra frente e não se intimida. Em uma luta de cinco rounds, não sei se o russo conseguiria controlá-lo por todo esse tempo.

Lógico que o Dana White não é 100% culpado, salvo engano, já agendou essa luta por quatro oportunidades (sempre desmarcadas por culpa dos atletas), mas nem por isso a luta a ser feita agora é Nurma Vs Irlanda II.  Não faz o menor sentido.

3 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Também to achando isso.

Mesmo porque o Ferguson era o campeão interino. Quando ele não pode defender, destituíram ele. E nada de uma chance nova, igual fizeram com o Covington que não precisou nem lutar.

Ferguson seria só mais um americano, descendente de latinos (igual o cejudo). 

Muito mais interessante pro evento ter um europeu, seja irlandês ou russo, como campeão. 

o Irlanda tem que voltar e vencer.. não vão dar ngm arriscado pra ele

se for pra arriscar, ou queima-lo, seria o Khabib novamente

5 horas atrás, Raphael Rezende disse:

Pois é... Acho que se o Nurma passar pelo Dustin Poirier, irá enfrentar o Conor McGregor novamente, infelizmente.

Khabib Nurmagomedov é um dos melhores lutadores da atualidade, mas acho que iria encontrar momentos difíceis contra o Tony Ferguson. O americano é mais versátil, duro em pé, bom de chão, aguenta porrada, anda sempre pra frente e não se intimida. Em uma luta de cinco rounds, não sei se o russo conseguiria controlá-lo por todo esse tempo.

Lógico que o Dana White não é 100% culpado, salvo engano, já agendou essa luta por quatro oportunidades (sempre desmarcadas por culpa dos atletas), mas nem por isso a luta a ser feita agora é Nurma Vs Irlanda II.  Não faz o menor sentido.

Perfeito ,acho que o que muitos ainda não entenderam é o seguinte, o Conor não precisa mais do UFC  e não precisa mais lutar mma ,está nessa porque quer vingar a derrota para o Nurma e afagar o ego ferido , Dana já deixou isso claro recentemente quando disse que ele está cheio da grana e não depende de luta pra viver ,mesmo assim ainda é lembrado pelo evento ,fãs ,haters e lutadores ,o UFC está louco que ele volte ,os fãs também ,os haters que ele perca outra vez e os lutadores querem enfrenta-lo ,mesmo nem sendo da sua categoria de peso !

Acho que o evento vai bater nessa tecla até se esgotarem todas as possibilidades , Lesnar não me deixa mentir ,só não voltou disputando a cinta contra o Cormier porque resolveu se aposentar ,mesmo tendo caído no doping na sua ultima luta no UFC!

Além de todos os fatos que você citou sobre o Ferguson eu acho que tem mais dois que poderiam fazer diferença e definir a luta em favor do americano ,ele é imprevisivel e tem um gás tão bom quanto o do russo ,ao longo de cinco rounds isso conta muito!

Em 6/11/2019 at 9:42 PM, Lucas Timbó disse:

Morto? Conor mostrou talvez o melhor preparo físico da carreira ali. O que ele apanhou no segundo round e voltou bem no terceiro não foi brincadeira

Mas quando eu digo "na ponta dos cascos", é com relação a ritmo D enluta também. 

Contra o Khabib o Connor jogou tantos goloes fora que parecia um amador. Estava sem preciso nenhuma, ainda mais ele que é um cara com mãos certeiras.

Ele precisa chegar bem fisicamente e com ritmo de luta. Se lutar 1 vez por ano, não chega bem.