Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Khabib comemora novo contrato com UFC e manda recado para McGregor

Recommended Posts

Khabib comemora novo contrato com UFC e manda recado para McGregor

Diego Ribas

Recentemente, Khabib Nurmagomedov oficializou seu próximo compromisso com o Ultimate. No entanto, antes de confirmar seu confronto contra Dustin Poirier no dia 7 de setembro, em Abu Dhabi, o russo exigiu uma série de pedidos para voltar a competir na organização. E com eles devidamente atendidos, o peso-leve (70 kg) não só aceitou lutar contra ‘The Diamond’, como também celebrou seu novo vínculo com o UFC.

Na época em que assinou o novo termo, Ali Abdelaziz, empresário do russo, chegou a cravar que o contrato faria com que Nurmagomedov se tornasse o atleta mais bem pago da UFC. No entanto, através de sua conta no ‘Youtube’ (veja abaixo ou clique aqui), o wrestler, introvertido como de costume, preferiu não entrar em detalhes – apesar de não deixar de comemorar o mais novo vínculo com a liga.

“Francamente falando, eu não gostaria de divulgar os termos do contrato. Eles são muito bons e, o mais importante, os irmãos foram perdoados, um foi assinado, o prazo foi removido, fizemos algumas concessões, eles chegaram a algum denominador comum que é benéfico para todos. Se eu disser que é um dos melhores, de alguma forma estará errado. Eu acho que você pode colocá-lo entre os três primeiros, algumas das melhores condições, contratos e acordos que já foram concluídos com o UFC”, admitiu o campeão russo, de acordo com a transcrição do site ‘MMA Fighting’.

Com os pedidos atendidos, ‘The Eagle’, como é conhecido, pode enfim voltar suas atenções para a parte desportiva de sua carreira. Khabib vai em busca de unificar os cinturões da categoria até 70 kg do Ultimate. Mas, apesar do grande desafio que tem pela frente, o russo não deixou de mandar um recado para seu maior desafeto no MMA.

“Cerca de um mês nas montanhas, depois dois meses na ‘AKA’ e cerca de 15 dias em Abu Dhabi para me ambientar. 94 dias, acho que é o suficiente para me colocar em ótima forma”, garantiu o campeão linear do UFC, antes de provocar Conor McGregor.

“Ainda não terminamos o que aconteceu em 6 de outubro. Ainda temos muitas lutas, então planejamos escrever mais histórias e mostrar que estamos aqui. Estando no alto das montanhas, podemos alcançar certas alturas e sucessos”, alfinetou Nurmagomedov, ao se referir à sua luta contra o falastrão irlandês.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo visto esse papo de ser o mais bem pago do evento foi papo do empresário dele ,está entre os mais bem pagos ,o que não é ruim ,merece!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Pelo visto esse papo de ser o mais bem pago do evento foi papo do empresário dele ,está entre os mais bem pagos ,o que não é ruim ,merece!

Ele não confirmou e nem desmentiu

Disse que estaria errado se disser que é o melhor de alguma forma, e isso pode ser mais do que apenas a parte finnaceira

Pra mim só o Connor mesmo pra ganhar mais que ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, Trindade disse:

Ele não confirmou e nem desmentiu

Disse que estaria errado se disser que é o melhor de alguma forma, e isso pode ser mais do que apenas a parte finnaceira

Pra mim só o Connor mesmo pra ganhar mais que ele 

Bustamanteou ,Jones e Cormier devem estar no mesmo nível, mas isso é só um detalhe, quero ver ele defendendo essa cinta com mais frequência! 

Quando o assunto é grana o Conor é o GOAT MASTER indiscutível! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutar contra o CM é sempre bom negócio... indiscutível... TODO lutador toparia um confronto com ele se fosse possível.  Até o AS andou tentando pescar uma lutinha contra o leprechaun...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kabib nao e o campeão que a gente imagina, mas com certeza e o mais justo pelo Curriculum dele,  invicto e dominante, mas caras com um jogo mais solto sempre e mais bonito de se ver, como Poirier tem um jogo hoje muito atraente ao publico tem nocauteado, e dominado seus adversarios, queria muito ver uma revanche contra o McGregor pra ver se ele deita o prego

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra ele ainda tem o Poirier,  Fergunson, Gaetjhe..

nem o maior do seu peso na história ele é ainda. Nem de perto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, pipo disse:

pra ele ainda tem o Poirier,  Fergunson, Gaetjhe..

nem o maior do seu peso na história ele é ainda. Nem de perto

Eu acho que perder tranquilo pra um desses , principalmente o Ferguson esse cara é um guerreiro da zorra.

Aí um cara que fosse 93 poderia vencer o Jones.

Heterodoxo, estilo diferentes te juro que tenho que assistir lutas pra entender melhor aquele estilo dele.

Foge padrão, um Thai tradicional com selvageria, ângulos malucos, nem sei descrever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Lutar contra o CM é sempre bom negócio... indiscutível... TODO lutador toparia um confronto com ele se fosse possível.  Até o AS andou tentando pescar uma lutinha contra o leprechaun...

MONEY que o diga... fez uma lutinha de boxe e engordou ainda mais sua conta.
A pergunta é, quem não gostaria de lutar contra o leprechaun ?? (minha vó do meu lado disse 'sim')

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, NEGO DÁGUA disse:

Eu acho que perder tranquilo pra um desses , principalmente o Ferguson esse cara é um guerreiro da zorra.

Aí um cara que fosse 93 poderia vencer o Jones.

Heterodoxo, estilo diferentes te juro que tenho que assistir lutas pra entender melhor aquele estilo dele.

Foge padrão, um Thai tradicional com selvageria, ângulos malucos, nem sei descrever

Ele tá doido p enfrentar o mc gregor p n enfrentar o Ferguson kkkk

minha torcida eh q ele enfrente de novo o McGregor e casem gaethje vs fergusson seria a melhor luta da história dos leves

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, bigby disse:

Ele tá doido p enfrentar o mc gregor p n enfrentar o Ferguson kkkk

minha torcida eh q ele enfrente de novo o McGregor e casem gaethje vs fergusson seria a melhor luta da história dos leves

Quem vazou da última luta não foi o Khabib

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Quem vazou da última luta não foi o Khabib

Acho que com o “kkk” no final  fica explícita a brincadeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, bigby disse:

Ele tá doido p enfrentar o mc gregor p n enfrentar o Ferguson kkkk

minha torcida eh q ele enfrente de novo o McGregor e casem gaethje vs fergusson seria a melhor luta da história dos leves

não queria ver essa luta.. só serve pra jogar pra tras o perdedor

o Fergunson tem que ser o próximo

resta saber se o Khabib vai ficar lutando 1x por ano..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, pipo disse:

pra ele ainda tem o Poirier,  Fergunson, Gaetjhe..

nem o maior do seu peso na história ele é ainda. Nem de perto

Sim esta perto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso