Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Presunção? Weidman afirma ser melhor do que Jon Jones no wrestling e no jiu-jitsu

Recommended Posts

2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

irmãozinho, na boa vc entendeu e não bote seu papai na historia não , viu!!!

vamos parar com melodrama.

Se todo mundo toma todo trapaça, todo mundo é bombado u drogado e ninguém fale nada!1

Jon Jones só o que é pq é o vilão que toma bomba!!

O melodrama tá na pergunta, você perguntou quem era o meu herói e eu respondi. Se queria outra resposta, não pergunte sobre herói. Superemos.

Em relação a drogas e bomba, você, sendo advogado (acho que é, s.m.j.), sabe melhor que todo mundo que ninguém é culpado até que se prove o contrário. 

Não é o caso do Jones. E claro que ele chama mais atenção porque ele é o detentor do cinturão, está nas discussões sobre quem é GOAT e já foi pego no antidoping em defesa de cinturão. Não dá pra ignorar. 

Não dá para comparar o Jones com um Zé ninguém porque o Zé ninguém não é ET, é Zé ninguém. Ninguém liga. 

Dito isso, Jones é ET e é bombado. Onde está o erro nessa afirmação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, cabrió disse:

O melodrama tá na pergunta, você perguntou quem era o meu herói e eu respondi. Se queria outra resposta, não pergunte sobre herói. Superemos.

Em relação a drogas e bomba, você, sendo advogado (acho que é, s.m.j.), sabe melhor que todo mundo que ninguém é culpado até que se prove o contrário. 

Não é o caso do Jones. E claro que ele chama mais atenção porque ele é o detentor do cinturão, está nas discussões sobre quem é GOAT e já foi pego no antidoping em defesa de cinturão. Não dá pra ignorar. 

Não dá para comparar o Jones com um Zé ninguém porque o Zé ninguém não é ET, é Zé ninguém. Ninguém liga. 

Dito isso, Jones é ET e é bombado. Onde está o erro nessa afirmação?

Vejo só aqui eu não atuo como advogado.

Estamos tendo uma conversa informal e não estou usando aqui princípios, regras jurídicas, direito a ampla defesa etc..

Estou comparado ele com todos os lutadores as lendas, os campeões e quem sobe num ringue nunca será um Zé ninguém, primeiro tem que ser macho, muito já subi e sei como é, e as vezes penso em subir e só de pensar eu falo é foda, não é pra qualquer um lá vc tá sujeito a tudo até a morte.

Segundo, usando a filosofia de karatecas o seu adversário seja quem for é honrado afinal ele lhe empresta o corpo pra lutar.

Sobre sua afirmação ET bombado eu disse que essa afirmativa num esporte onde claramente a maioria se sopa não cai bem se fosse ET cheirador pra mim perfeito, ou ET marginal perfeito.

Porém é só minha opinião de um cara que agora quase 10 anos no auge está no ápice do lutador de MMA e tirando até hj todos pra NADA.

Parte, técnica, física, mental o nível de lutadores duros que pra ele pareciam ruins ..

Pra mim isso eu um ET, mas se você insiste que bomba é fruto disso tudo...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

irmãozinho, na boa vc entendeu e não bote seu papai na historia não , viu!!!

vamos parar com melodrama.

Se todo mundo toma todo trapaça, todo mundo é bombado u drogado e ninguém fale nada!1

Jon Jones só o que é pq é o vilão que toma bomba!!

Acho que a partir do momento que o cara é pego e não da nada, ele tem liberdade para abusar mais, só vê o Victor semi Deus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/14/2019 at 6:30 PM, Anderson Kozama disse:

Jones tira seus adversários pra nada em seus pontos fortes, quando encontra dificuldades sabe o momento certo de mudar o estilo.

DC hoje o melhor lutador entre todas as categorias foi tirado pra nada, isso se tornou um carma na vida do cara, Jones é de outro planeta.

Pode acontecer da zebra marreta achar uma pedrada e acabar com essa soberania do Jones, mas se for quedado será mais um na fila do pão.

Tirado para nada é o que ele fez com rashad e Smith, contra o cormier foi disputada do inicio ao fim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Ninguém toma bomba só ele.

Quem é o seu herói?

Ele toma

 

Calma lá mano

Caso do Jones é descarado

Ele praticamente tem licença pra se dopar

 

Em 6/13/2019 at 3:15 PM, NEGO DÁGUA disse:

Entendo seu ponto de vista.

Vc que dizer no sentido puro da parada ele não o melhor.

Tipo trocação não só o TJ é melhor como Aldo, Anderson, Adesanya, Pitbull,etc..

Wrestling o Khabib esse quesito mais complicado no MMA pra mim.

Mas veja que venceu seus maiores adversário em sua áreas e tendo muito recurso técnico, fazer o jogo de MMA mesmo..

Exemplo TJ versus Francisco Filho poderia quedar mais contra esses monstros do k1 uma só não poderia destruí-lo , Jones não o quedaria o cortaria de cotovelo e depois finalizaria.

DJ vs George Foreman seria suicídio pro anão .

Jones o venceria isso boto em combate efetivo com os maiores da história.

Entendeu meu ponto de vista?

Todos os grandes lutadores do mundo pra mim.perderiam pra o Jones independente do seu auge técnico e físico.

Vc pode discorda em arte marcial mais vamos botar esporte de combate , ele não tem melhor técnica em tudo lógico que não, porém sua efetividade pra mim é inegável.

 

Tire a vantagem de tamanho e peso e DJ vence não apenas Francisco Filho mas tb o próprio Jones

E numa luta em pé Francisco Filho, Hoost, Schilt etc venceriam Jones e com facilidade até.

Parte do sucesso do Jones tá no freio de mão puxado dos adversários que tem medo de ir pro chão

E se vc não tirar a diferença de tamanho então a gnt tinha que vê Jones na HW e eu sinceramente não acho que ele se criava contra Cigano no auge. E se botar nas regras do Pride e em um ringue cro cop no auge vencia ele também provavelmente

Jones não é invencível Gustavo mostrou isto na luta 1 inclusive pra mim ganhou a luta como vc passa 4 minutos batendo em mim e só pq eu dou uma cotovelada giratória que não foi nem knockdown eu ganho o round?

e antes disto Stephan Bombar que é apenas um mediano esforçado tb enfiou a mão na cara dele inclusive pra mim concertou os melhores golpes em um dos rounds não lembro agora se 2 ou 3 e perdeu em parte pq foi burro tentava dar passa pé e tomava queda

Vc não pode respeitar Jones tem que transformar a luta numa slugfest 

Marreta é um cara que se não entrar cagado tem chance de fazer round bom talvez até vencer um round mostrando brecha no Jones

Eu não acredito que vence pq Jones é superior na técnica e no físico

Mas voltando a parte técnica 

Do msm jeito que Jones não tem culpa de ter a maior envergadura do MMA outros atletas não tem culpa de ser pequenos

Concordo que Jones é um dos maiores de todos os tempos e tem provavelmente o melhor cartel mas vc vai dizer que Aldo no auge com aquela defesa de quedas aquele chute potente as combinações de mão não tinha chance contra Jones se fossem do msm tamanho? Logo Jones que não tem punch nem volume de combinação de mão? Capaz que Aldo rancava fora aquela perna fina dele

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Vejo só aqui eu não atuo como advogado.

Estamos tendo uma conversa informal e não estou usando aqui princípios, regras jurídicas, direito a ampla defesa etc..

Estou comparado ele com todos os lutadores as lendas, os campeões e quem sobe num ringue nunca será um Zé ninguém, primeiro tem que ser macho, muito já subi e sei como é, e as vezes penso em subir e só de pensar eu falo é foda, não é pra qualquer um lá vc tá sujeito a tudo até a morte.

Segundo, usando a filosofia de karatecas o seu adversário seja quem for é honrado afinal ele lhe empresta o corpo pra lutar.

Sobre sua afirmação ET bombado eu disse que essa afirmativa num esporte onde claramente a maioria se sopa não cai bem se fosse ET cheirador pra mim perfeito, ou ET marginal perfeito.

Porém é só minha opinião de um cara que agora quase 10 anos no auge está no ápice do lutador de MMA e tirando até hj todos pra NADA.

Parte, técnica, física, mental o nível de lutadores duros que pra ele pareciam ruins ..

Pra mim isso eu um ET, mas se você insiste que bomba é fruto disso tudo...

Não falei que é só bomba, tanto é que disse que ele é ET mesmo. Mas não ignoro os efeitos do aditivo, é só ver o Belfort. E com Jones acho que não é diferente. Por conta disso, pra mim Jones está atrás de Fedor e GSP, que, apesar das desconfianças, nunca foram pegos. 

Quanto a ser Zé ninguém, disse isso em termos de resultado ou expressividade do lutador, que é sempre sem perspectiva comparada. Há lutadores desconhecidos e isso é normal. Não há espaço para todo mundo. Mas claro que subir no 8 é coisa pra guerreiro, isso nem discuto. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, MV8 disse:

Calma lá mano

Caso do Jones é descarado

Ele praticamente tem licença pra se dopar

 

Tire a vantagem de tamanho e peso e DJ vence não apenas Francisco Filho mas tb o próprio Jones

E numa luta em pé Francisco Filho, Hoost, Schilt etc venceriam Jones e com facilidade até.

Parte do sucesso do Jones tá no freio de mão puxado dos adversários que tem medo de ir pro chão

E se vc não tirar a diferença de tamanho então a gnt tinha que vê Jones na HW e eu sinceramente não acho que ele se criava contra Cigano no auge. E se botar nas regras do Pride e em um ringue cro cop no auge vencia ele também provavelmente

Jones não é invencível Gustavo mostrou isto na luta 1 inclusive pra mim ganhou a luta como vc passa 4 minutos batendo em mim e só pq eu dou uma cotovelada giratória que não foi nem knockdown eu ganho o round?

e antes disto Stephan Bombar que é apenas um mediano esforçado tb enfiou a mão na cara dele inclusive pra mim concertou os melhores golpes em um dos rounds não lembro agora se 2 ou 3 e perdeu em parte pq foi burro tentava dar passa pé e tomava queda

Vc não pode respeitar Jones tem que transformar a luta numa slugfest 

Marreta é um cara que se não entrar cagado tem chance de fazer round bom talvez até vencer um round mostrando brecha no Jones

Eu não acredito que vence pq Jones é superior na técnica e no físico

Mas voltando a parte técnica 

Do msm jeito que Jones não tem culpa de ter a maior envergadura do MMA outros atletas não tem culpa de ser pequenos

Concordo que Jones é um dos maiores de todos os tempos e tem provavelmente o melhor cartel mas vc vai dizer que Aldo no auge com aquela defesa de quedas aquele chute potente as combinações de mão não tinha chance contra Jones se fossem do msm tamanho? Logo Jones que não tem punch nem volume de combinação de mão? Capaz que Aldo rancava fora aquela perna fina dele

Tirando a parte do Cigano e talvez Crô Cop vc só divagou sobra as coisas.

Eu fiz uma comparação com tamanho do DC é do Jones.

Então ele daquele tamanho não venceria quem eu citei.

E falei usando todas as armas o Jones matéria qualquer tipo do k1 era só queda e finalização ou TKO.

Eu torço pela marreta e não quero em caso de Vitória dele chupa pra mim apenas , eu o Jones o melhor de todos os lutadores da história das lutas simples.

O melhor tecnicamente não, isso vc até mudou meu ponto de vista , mais o mais efetivo no combate real sim.

Quem o fez lutar foi um Gustafsson que não existe mais.

E que pra mim também venceu aquela luta, mas parece que fez a luta da vida e nunca mais foi o mesmo.

Bonar , Jones era o moleque com 1 ano de MMA de 20 anos , que estava em evolução total e depois matou o Shogun  de pouco tempo.

O antídoto seria um lutador com altura igual a dele com boxe melhor e com grappling agressivo, mãos cadê o Gustafsson se tivesse evoluído o venceria.

Ou Cormier de 1.90 mais cadê?

Um cara que talvez o vencesse era Werdum de 2015 , mais olhando bem pra mim Jones levaria em pé , poderia quedar e mandar cotovelo já que vimos depois vários vacilos do Werdum no chão em lutas depois do Cain.

Cigano só o Jones sentisse a mão caso o contrário seria monólogo pra mim dificuldade com quedas e grade .

Cain esse seria um verdadeiro teste talvez 50% mas não dispenso o Jones vencer.

Cara entenda sou fã do Aldo do Anderson aonde são lutadores que as vezes me passo.

Mas Jones não gostaria de ver ele tomar o nocaute

Aí Anderson no prime , e evoluindo no wrestling seria um lutador muito bom pra ele.

Quem sabe um Adesanya no futuro.

Imbatível, invencível não existe , uma mão muda tudo numa luta

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, NEGO DÁGUA disse:

Tirando a parte do Cigano e talvez Crô Cop vc só divagou sobra as coisas.

Eu fiz uma comparação com tamanho do DC é do Jones.

Então ele daquele tamanho não venceria quem eu citei.

E falei usando todas as armas o Jones matéria qualquer tipo do k1 era só queda e finalização ou TKO.

Eu torço pela marreta e não quero em caso de Vitória dele chupa pra mim apenas , eu o Jones o melhor de todos os lutadores da história das lutas simples.

O melhor tecnicamente não, isso vc até mudou meu ponto de vista , mais o mais efetivo no combate real sim.

Quem o fez lutar foi um Gustafsson que não existe mais.

E que pra mim também venceu aquela luta, mas parece que fez a luta da vida e nunca mais foi o mesmo.

Bonar , Jones era o moleque com 1 ano de MMA de 20 anos , que estava em evolução total e depois matou o Shogun  de pouco tempo.

O antídoto seria um lutador com altura igual a dele com boxe melhor e com grappling agressivo, mãos cadê o Gustafsson se tivesse evoluído o venceria.

Ou Cormier de 1.90 mais cadê?

Um cara que talvez o vencesse era Werdum de 2015 , mais olhando bem pra mim Jones levaria em pé , poderia quedar e mandar cotovelo já que vimos depois vários vacilos do Werdum no chão em lutas depois do Cain.

Cigano só o Jones sentisse a mão caso o contrário seria monólogo pra mim dificuldade com quedas e grade .

Cain esse seria um verdadeiro teste talvez 50% mas não dispenso o Jones vencer.

Cara entenda sou fã do Aldo do Anderson aonde são lutadores que as vezes me passo.

Mas Jones não gostaria de ver ele tomar o nocaute

Aí Anderson no prime , e evoluindo no wrestling seria um lutador muito bom pra ele.

Quem sabe um Adesanya no futuro.

Imbatível, invencível não existe , uma mão muda tudo numa luta

 

 

Então mas eu tive que tirar a diferença de tamanho e aí aparece gente que pode ser melhor que ele ou ter jogo pra vencer ele pq é como.eu disse os caras não tem culpa de não ter crescido

É complicado pq HW muda tudo

Tem uns caras que no auge talvez podia surpreender 

Vc falou em Werdum eu acho difícil pq ele é praticamente um LHW (estrutura envergadura) lutando de HW

Já entre os HW tem uns mutantes que Jones ia ser 100% favorito mas que poderia surpresa

Lesnar no auge antes da diverticulite era um trator com Wrestling e força bruta pra derrubar e dominar por cima simplesmente pq um sujeito de mais de 120kg muita força e Wrestling bom

Então poderia acontecer por mais que talvez fosse improvável e Jones seja melhor em absolutamente tudo 

Aquele Overeem mutante que comia carne de cavalo é outro que eu queria ver contra Jones

Era um monstro

Então HW tem estes riscos

Negão Nu é que é até injusto botar na msm frase que Jon Jones perto de Jones ele não é nem lutador mas é um animal com poder de nocaute pra definir

Edit: então HW tem estas variáveis

Mas eu não gosto de contar com isso pq se Negão Nu lutasse com Jones 3x e vencesse as 3 ele ainda não ia amarrar o sapato de Jones em termos técnicos

Por esta mesma razão eu considero DJ e GSP melhores pq o conjunto dos fundamentos eles foram melhores

Abs

Editado por MV8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso