Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Após derrotar Munhoz, Sterling desafia Cejudo: “Venha encarar o verdadeiro desafio”

Recommended Posts

Após derrotar Munhoz, Sterling desafia Cejudo: “Venha encarar o verdadeiro desafio”

Diego Ribas

Henry Cejudo fez história novamente ao nocautear Marlon Moraes e conquistar seu segundo cinturão do Ultimate de forma simultânea. E, após tamanha façanha, o americano desafiou outros grandes nomes da categoria dos pesos-galos (61 kg) para firmar de vez seu reinado na nova divisão de peso. Aljamain Sterling, um dos postulantes ao título, foi esquecido e não gostou nada disso.

Durante entrevista ao site ‘TMZ Sports’, ‘Funk Master’, como é conhecido, ponderou o fato de Cejudo ter feito o chamado apenas para veteranos, Dominick Cruz e Urijah Faber, ou atletas que não estão em boa fase na carreira – Cody Garbrandt. Na ‘ponta dos cascos’, Sterling vem de um grande resultado contra Pedro Munhoz, em um duelo que, ao menos na teoria, credenciaria o vencedor ao sonhado ‘title shot’.

“(Quando ele citou aqueles nomes) Eu fiquei tipo aquele ‘emoji’ com a mão na cara, balançando a cabeça negativamente. Ele quer ser um matador de lendas? Ache uma lenda que esteja vencendo pelo menos. Esses caras não vencem uma luta há só Deus sabe quanto tempo”, reclamou Aljamain, antes de se indicar para o confronto.

“Você tem um desafiante número um bem aqui, na sua frente. Henry, pare de desafiar esses caras que estão ultrapassados e venha encarar o verdadeiro número 1 da categoria, o verdadeiro desafio. Estou pronto para pegar essa medalha de ouro e enfiar no seu traseiro porque você fede, Henry Ceju-‘Doo-Doo’ (referência a cocô, em inglês)”, completou o americano, em tom provocativo.

No entanto, ao que tudo indica, o desejo de ‘The Messenger’ é vencer as lendas do esporte. E Aljamain, apesar de estar em ótima fase na carreira, ainda não figura nessa seleta prateleira de grandes nomes das artes marciais mistas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se souber usar essa envergadura anormal pra categoria o Sterling pode sim trazer muita dificuldade para o Cejudo, não curto o seu estilo mas se tem alguém que merece ser o próximo da fila esse alguém é ele ,falar em Faber ,Dominator ou Cody fica feio para o Cejudo ,por mais que até eu queira ver essas lutas ,um está voltando da aposentadoria ,outro está sempre no estaleiro e outro tomando um ko atrás do outro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Peludo_SAS disse:

Achei uma viagem do Cejudo pedir pelo Faber... pqp...

Foi esquisito mesmo. A única razão seria money fight. Todo mundo querendo super lutas hoje. No caso, Faber é muito popular nos EUA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara e um saco lutando, ate me impressionei nessa ultima luta contra Munhoz, pois achei que ia fugir da luta, mas acabou usando sua envergadura e nao deixou o Munhoz chegar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Will Andrade disse:

Foi esquisito mesmo. A única razão seria money fight. Todo mundo querendo super lutas hoje. No caso, Faber é muito popular nos EUA.

Mesmo assim.. não vejo uma oportunidade de uma real "moneyfight" nesse caso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, bigby disse:

Tudo o que ele faz o Cejudo faz muuuito melhor

ms essa envergadura pode trazer problemas pro anão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, pipo disse:

ms essa envergadura pode trazer problemas pro anão

Aí ele bota p o chão ou espera o sterling cansar... envergadura sem pressão é chato mas bem bativel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, bigby disse:

Aí ele bota p o chão ou espera o sterling cansar... envergadura sem pressão é chato mas bem bativel

mas derruba mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, pipo disse:

mas derruba mesmo?

Se o barão meia boca conseguiu,  não acho impossivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/11/2019 at 8:37 AM, Peludo_SAS disse:

Achei uma viagem do Cejudo pedir pelo Faber... pqp...

FABER está voltando. é uma forma de promovelo

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso