Eder Jofre55

Cyborg nega "medo" de revanche contra Amanda e diz que vai testar mercado após luta em julho

Recommended Posts

9 horas atrás, tiagoluz disse:

Problema da Cyba foi achar que eh o Tito. Tito no final da carreira percebeu a besteira q foi brigar com o Dana.

se não tiver revanche contra a Amanda, ela sempre será lembrada disso. E outra coisa só merece a revanche depois de enfrentar pelo menos duas meninas antes.

perdeu com menos de um minuto de luta, via KO.

Ela como José Aldo na época mereciam revanche imediata. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 horas atrás, Toolbox disse:

O lance é pessoal. Ta na cara. Ele não gosta  dela. 

O Dana nunca gostou dela e sempre deixou claro, por isso sempre que pode desmerece a Cuba, assim como falava um monte do Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que a Cyborg foi tratorada pela Amanda, e deu todo motivo que o Dana precisava! Se tivesse ao menos feito luta dura, até poderia reivindicar uma revanche. Parece ser a mesma situação de quando o Aldo perdeu pro Connor em 12 segundos. Ele era um cara dominante na categoria, campeão longevo, e mesmo assim não levou a revanche (que eu mesmo achava justa na época, por uma questão de histórico).

Mas que o Dana não curte muito a Cyborg, isso parece ser um fato!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em tempo: depois da primeira luta, acho que a Cyborg perde de novo! Mão da Leoa é muito pesada, ela parece ser mais técnica e mais importante: perdeu o "respeito" pela Cyba!

Editado por Odorico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, masterblaster disse:

Perfeito.

Acho que a Cris está corretíssima.

Fedor não deixou de ser o maior peso pesado de todos os tempos (e Goat para muitos, inclusive eu) por ter perdido lutas.

Ideal seria a Cris ter a revanche com a Amanda, mas se isso não for possível , não vai tirar dela o status de melhor lutadora feminina do mundo.

Essa comparação, ao meu ver, não cabe

Amanda tomou esse posto não só por ter rebocado a Cyborg, mas por sempre ter lutado num nível mais alto que ela 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Essa comparação, ao meu ver, não cabe

Amanda tomou esse posto não só por ter rebocado a Cyborg, mas por sempre ter lutado num nível mais alto que ela 

A meu ver cabe, ué, e na mesma proporção que você mesmo mencionou. Alguns aqui criticam o Fedor até hoje pelo nível dos adversários que enfrentou, mas era o que havia na época. O mesmo cabe absolutamente para a Cris. Por isso discordo principalmente de falar que a Amanda sempre lutou num nível mais alto, até porque para mim, o nível feminino do Invicta, casa até então da Cyborg, era muito maior do que o das meninas que iniciaram no UFC. A Amanda defendeu o cinturão contra uma Ronda sem alma e sem preparo, e teve realmente o mérito de vencer a Cris. 

E em termos de importância para o MMA, a Amanda não chega aos pés da Cyba. E nem da Ronda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, masterblaster disse:

A meu ver cabe, ué, e na mesma proporção que você mesmo mencionou. Alguns aqui criticam o Fedor até hoje pelo nível dos adversários que enfrentou, mas era o que havia na época. O mesmo cabe absolutamente para a Cris. Por isso discordo principalmente de falar que a Amanda sempre lutou num nível mais alto, até porque para mim, o nível feminino do Invicta, casa até então da Cyborg, era muito maior do que o das meninas que iniciaram no UFC. A Amanda defendeu o cinturão contra uma Ronda sem alma e sem preparo, e teve realmente o mérito de vencer a Cris. 

E em termos de importância para o MMA, a Amanda não chega aos pés da Cyba. E nem da Ronda.

Fedor bateu nos melhores da sua época, onde muitos eram lutadores de qualidade. Ainda hoje vemos a categoria dos pesados com extrema limitação técnica, onde um cara como o Lewis disputa cinturão

É diferente da comparação Cyborg e Amanda. Se pararmos pra analisar, a lutadora de mais nível que a Cyborg venceu até hoje foi a Holm, em comparação com a Amanda que venceu Sara Maccman, Germaine, Miesha, Ronda, Valentina 2x, possivelmente a própria Holm, todas essas lutadoras agregam mais do do que basicamente todas que a Cyborg venceu. Pra mim o posto de melhor e maior da história deve ser medido pela qualidade, não pela quantidade 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Lucas Timbó disse:

Fedor bateu nos melhores da sua época, onde muitos eram lutadores de qualidade. Ainda hoje vemos a categoria dos pesados com extrema limitação técnica, onde um cara como o Lewis disputa cinturão

É diferente da comparação Cyborg e Amanda. Se pararmos pra analisar, a lutadora de mais nível que a Cyborg venceu até hoje foi a Holm, em comparação com a Amanda que venceu Sara Maccman, Germaine, Miesha, Ronda, Valentina 2x, possivelmente a própria Holm, todas essas lutadoras agregam mais do do que basicamente todas que a Cyborg venceu. Pra mim o posto de melhor e maior da história deve ser medido pela qualidade, não pela quantidade 

Mas em qualidade também vejo a Cris melhor em todos os aspectos, a exceção do jiu-jítsu. A Cris venceu todos que colocaram na sua frente até perder para a Amanda, e se não venceu ninguém melhor foi porque não ofereceram. Lembro o quanto ela pediu por uma luta com a Ronda e nunca conseguiu. Os feitos dela no MMA feminino ainda não foram igualados, e a Ronda acabou trazendo visibilidade à modalidade.Dessas lutadoras que você mencionou que lutaram contra a Amanda, talvez a única que impusesse alguma dificuldade seria a Valentina, apesar disso ser só suposição. E lembrando que são categorias diferentes, a Cris quase teve que criar a dela sozinha, tal a oposição por parte do Dana. E lutou contra todo mundo que colocaram.

E resta ainda realmente saber como será a luta contra a Holm.

E apenas minha opinião. Amanda ainda não tem como ser considerada melhor e maior que a Cris. Talvez ainda venha a ser, mas hoje sinceramente não vejo isso.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Fedor bateu nos melhores da sua época, onde muitos eram lutadores de qualidade. Ainda hoje vemos a categoria dos pesados com extrema limitação técnica, onde um cara como o Lewis disputa cinturão

É diferente da comparação Cyborg e Amanda. Se pararmos pra analisar, a lutadora de mais nível que a Cyborg venceu até hoje foi a Holm, em comparação com a Amanda que venceu Sara Maccman, Germaine, Miesha, Ronda, Valentina 2x, possivelmente a própria Holm, todas essas lutadoras agregam mais do do que basicamente todas que a Cyborg venceu. Pra mim o posto de melhor e maior da história deve ser medido pela qualidade, não pela quantidade 

Cyborg vs Sara Maccman, Germaine, Miesha, Ronda, Valentina etc...

Vc aposta em qm?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Germaine amarelou pra Cris. Preferiu abandonar o cinturão do que lutar contra ela.

Sara Macmann não é parâmetro pra nada. Tem 10 lutas no UFC com retrospecto de 5 vitórias e 5 derrotas. Inclusive quando lutou contra a brasileira, ela vinha de duas derrotas nas últimas três lutas. 

Ou seja, a Amanda venceu a Valentina (sendo que uma das vezes teve gente dando vitória da gringa), a Miesha e a Ronda (que sempre correu da Cyborg). 

Eu até acho que é válido considerar a Amanda como “GOAT” por ter batido nas duas melhores (a própria Cris e a Ronda), mas não acho que ela enfrentou adversárias tão melhores que a Cyborg.

E ainda teve umas derrotas para algumas medianas no meio do caminho. 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se concordo que a Ronda correu da Cyba. Ocorre que a Cyba pediu a luta mas em peso casado. A Ronda, na posição de campeã, respondeu que a Cyba que descesse o peso pra enfrenta-la. Cyba disse que não desceria por uma questão de saúde, e tudo ficou por isso mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a Cyborg chora demais e muita gente compra essa ideia aí. A Cyborg sempre teve um dos salários mais altos da classe feminina e sempre ganhou com ppv. O Resto é choro, o Dana White não precisa ficar puxando o saco de ninguém e vice versa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/11/2019 at 1:37 AM, Toolbox disse:

O lance é pessoal. Ta na cara. Ele não gosta  dela. 

Tito Ortiz é q gerencia a carreira dela né?!  A treta com Dana já começou aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/12/2019 at 1:37 PM, Cesar_Rasec disse:

Germaine amarelou pra Cris. Preferiu abandonar o cinturão do que lutar contra ela.

Sara Macmann não é parâmetro pra nada. Tem 10 lutas no UFC com retrospecto de 5 vitórias e 5 derrotas. Inclusive quando lutou contra a brasileira, ela vinha de duas derrotas nas últimas três lutas. 

Ou seja, a Amanda venceu a Valentina (sendo que uma das vezes teve gente dando vitória da gringa), a Miesha e a Ronda (que sempre correu da Cyborg). 

Eu até acho que é válido considerar a Amanda como “GOAT” por ter batido nas duas melhores (a própria Cris e a Ronda), mas não acho que ela enfrentou adversárias tão melhores que a Cyborg.

E ainda teve umas derrotas para algumas medianas no meio do caminho. 

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora