Entre para seguir isso  
Eder Jofre55

Dana White afirma que revanche contra Amanda Nunes só depende de ‘Cyborg’

Recommended Posts

Dana White afirma que revanche contra Amanda Nunes só depende de ‘Cyborg’

Ag Fight

Amanda Nunes chocou o mundo do MMA no fim de 2018 ao nocautear a então imbatível Cris ‘Cyborg’ e se sagrar bicampeã do UFC. Na época, a então detentora do cinturão peso-pena (66 kg) pediu por uma revanche imediata contra a ‘Leoa’, mas não teve seu pedido atendido. Seis meses depois, Dana White parece ter mudado de ideia. O presidente do Ultimate afirmou que um segundo combate entre as brasileiras depende apenas da lutadora curitibana.

“Ela (Amanda) que muito essa luta com a Cyborg. Então se a Cyborg tiver interesse, podemos realizar isso”, declarou Dana, durante a coletiva de imprensa do UFC 238, no último sábado (8), de acordo com o site ‘MMA Junkie’. Momentos depois do posicionamento do chefão do Ultimate, a brasileira foi até as redes sociais e ponderou (veja abaixo ou clique aqui). “Lembrem que eu pedi por uma revanche imediata e me disseram não”, escreveu Cris, através de sua conta no ‘Twitter’.

A declaração de Cyborg demonstra uma clara insatisfação da brasileira com o UFC. A curitibana só possui mais uma luta em contrato com a liga. E, devido ao imbróglio que envolveu a revanche com a Amanda, é possível que o desejo de Cris seja o de deixar a maior companhia de MMA do planeta após cumprir seu último compromisso.

Caso realmente seja o sentimento da ex-campeã, os fãs que ainda sonham com uma revanche entre Amanda e Cris ficarão na vontade. Em seu possível ‘adeus’ ao Ultimate, Cris Cyborg encara Felicia Spencer. O confronto será realizado no UFC 240,no dia 27 de julho, no Canadá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A amanda se aposentou? Não escuto mais falar dela faz tempo.

Ela vai defender qual cinturão? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Garfield disse:

A amanda se aposentou? Não escuto mais falar dela faz tempo.

Ela vai defender qual cinturão? 

 

Luta contra a Holm no mês que vem se não estiver enganado, cinturão dos galos! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Eder Jofre55 disse:

Luta contra a Holm no mês que vem se não estiver enganado, cinturão dos galos! 

Caraca to viajando mesmo... É isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só está pressionando a Cris a assinar um novo contrato dentro das condições dele. Só vai rolar revanche com novo contrato. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Dana White e o UFC nunca gostaram ou quiseram de fato promover a Cris. Poderiam ter trabalhado ela e gerado grandes combates e muita grana mas sempre tiveram uma grande má vontade com ela, essa é a verdade. Ela só está no UFC de fato com mérito dela por pedir por anos para ir para o UFC e ter feito aquele levante no Twitter para que ela pudesse lutar naquele evento que teve em Curitiba. A mesma má vontade com Amanda, com o José Aldo, com o Jacaré, com o Demian. Para mim isso é nítido. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Toolbox disse:

Esse Dana White e o UFC nunca gostaram ou quiseram de fato promover a Cris. Poderiam ter trabalhado ela e gerado grandes combates e muita grana mas sempre tiveram uma grande má vontade com ela, essa é a verdade. Ela só está no UFC de fato com mérito dela por pedir por anos para ir para o UFC e ter feito aquele levante no Twitter para que ela pudesse lutar naquele evento que teve em Curitiba. A mesma má vontade com Amanda, com o José Aldo, com o Jacaré, com o Demian. Para mim isso é nítido. 

Cyba é (ou pelo menos era) muito mais popular q Nunes fora do Brasil (e q aqui tb).  Lembro de um UFC numerado aqui no Brasil em q a Amanda foi defender a cinta e os gringos reclamando em peso nos comentários, dizendo q se era p ter luta feminina como main event deveria ser Cyba.  E de fato ela apresentou bons números nos seus main events, onde mtas vezes ela era uma protagonista solo já q só pegou Holm e Nunes de nomes fortes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele quer la no fundo que a cyborg ta com medo ....esse é um grandíssimo filho da .....kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'Estranho' ele falar isso depois que ambas confirmaram luta, e uma delas estar com a última luta no contrato.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca imaginei a Cyborg perdendo pra Amanda, mas agora ja acho que nao ganha, apesar de torcer pra Cyborg,mas a bolsa da Cyborg nao e baixa uma vez vi os valores e bem alta, com certeza numa possível renovação os valores devem mudar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Dudu show disse:

Só está pressionando a Cris a assinar um novo contrato dentro das condições dele. Só vai rolar revanche com novo contrato. 

Nao tinha pensado nisso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Paulo wand disse:

Nunca imaginei a Cyborg perdendo pra Amanda, mas agora ja acho que nao ganha, apesar de torcer pra Cyborg,mas a bolsa da Cyborg nao e baixa uma vez vi os valores e bem alta, com certeza numa possível renovação os valores devem mudar

Cyborg é o Fedor do MMA FEMININO. Essa revanche tem que acontecer. A Amanda é realmente a favorita mas não é dificil a Cyba ganahr não. Seria até melhor pq assim teria uma triologia.

Editado por Toolbox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Dudu show disse:

Só está pressionando a Cris a assinar um novo contrato dentro das condições dele. Só vai rolar revanche com novo contrato. 

A Cris nem pediu, que eu me lembre. Estava super conformada com a derrota com aquele papo que saiu peso das costas. 

Peso este que TODOS os lutadores buscam.

Era pra ela tá pedindo essa revanche, mas quem tá pedindo é o Dana!

Cyborg vai negociar e se for ruim demais pra ela, o que duvido muito, ela que exponha isso na mídia.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Axiotis disse:

A Cris nem pediu, que eu me lembre. Estava super conformada com a derrota com aquele papo que saiu peso das costas. 

Peso este que TODOS os lutadores buscam.

Era pra ela tá pedindo essa revanche, mas quem tá pedindo é o Dana!

Cyborg vai negociar e se for ruim demais pra ela, o que duvido muito, ela que exponha isso na mídia.

 

Ela pediu sim! Só não foi em cima do 8 porque não foi entrevistada. Segue link da matéria da semana da luta. Dez/2018

 

https://sportv.globo.com/site/combate/noticia/cris-cyborg-mantem-bom-humor-apos-derrota-mas-pede-revanche-e-discorda-de-amanda-melhor-da-historia.ghtml

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso