Eder Jofre55

Dana White recomenda que Sage Northcutt pare de lutar MMA

Recommended Posts

Em 6/10/2019 at 9:57 AM, Lumberjack disse:

"Bonito, carismático, inteligente"... Eeeeeeeee Dana... Como se diz, hoje em dia é Feio Fumar e Bonito dar o C´!

kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Cesar_Rasec disse:

Eu acho engraçado esse hype que criaram no Cosmo lutador de MMA.

Ele luta de 77kg no one... seria engraçado imaginar ele contra Usman, Woodley, Covington, etc... queria ver esse “nível” dele.

E o one não jogou ele pro Sage com intuito de acabar com o moleque... no evento o Cosmo não tinha feito nenhuma luta de MMA... mas tinha feito a última luta de Kickboxing e tinha caído duro ali! 

E só pra constar, o “super Sage” nunca tinha sido nocauteado na carreira, mas já tinha sido finalizado duas vezes... sempre passou mal no chão... ou seja, o one queria justamente evitar um wrestler ou alguém que pudesse complicar pro americano no solo. Aposto que não esperavam o nocaute brutal que ele levou. Tenho certeza que na cabeça do matchmaker, um striker seria favorável pro “Ken”. 

E vamos aguardar o novo fenômeno de 37 anos, Cosmo Alexandre, pegar um bom wrestler no One... aí do mesmo jeito que veio o mito, vai vir aquele papo de idade avançada, que não treina, bla bla bla.

alguém falou que o Cosmo é um fenômeno, top indiscutível da categoria?

 

agora vc querer diminuir um bom lutador, e falar que queria ve-lo contra Usman, Woodley, Covington.... poucos atletas NO MUNDO fazem frente a esses caras..

 

não vamos forçar a barra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/9/2019 at 7:13 PM, neurotico disse:

Talvez se o próprio Dana White não tivesse lançado o garoto precocemente aos leões por ter vislumbrado um retorno de marketing devido ao estilo herói americano do Sage e o mesmo viesse aos poucos aprendendo e ganhando seu espaço sem pular vários degraus, talvez hoje o Dana não precisasse dar esse conselho.

Exatamente, colocasse o menino no UFC performance Institute, planejasse os degraus com carinho, poderia se desenvolver absurdamente. Mas a grana do hype falou mais alto e ele foi queimado rapidamente. Não digo apenas com relação às lutas, pois como disseram os colegas, algumas foram babas. Mas digo em função da exposição. Uma pena

Editado por ThePenetrator
Complementando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/10/2019 at 9:44 AM, rivvithead disse:

Se eu fosse o Sage eu virava ator e pronto. Teria ido mto atrás para fazer o filho do Ivan Drago no Creed 2 kkkkk

Ele tentou, chegou a fazer campanha curta nas redes sociais para ser o filho do drago, em função da semelhança física.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não esqueçamos tb que tinha bastante suco por trás desse soco que o jovem levou, força que talvez ele desconhecesse ou não esteja acostumado até então no UFC. Um soco limpo e um soco no veneno fazem uma diferença absurda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 6/11/2019 at 11:38 PM, Cesar_Rasec disse:

Eu acho engraçado esse hype que criaram no Cosmo lutador de MMA.

Ele luta de 77kg no one... seria engraçado imaginar ele contra Usman, Woodley, Covington, etc... queria ver esse “nível” dele.

E o one não jogou ele pro Sage com intuito de acabar com o moleque... no evento o Cosmo não tinha feito nenhuma luta de MMA... mas tinha feito a última luta de Kickboxing e tinha caído duro ali! 

E só pra constar, o “super Sage” nunca tinha sido nocauteado na carreira, mas já tinha sido finalizado duas vezes... sempre passou mal no chão... ou seja, o one queria justamente evitar um wrestler ou alguém que pudesse complicar pro americano no solo. Aposto que não esperavam o nocaute brutal que ele levou. Tenho certeza que na cabeça do matchmaker, um striker seria favorável pro “Ken”. 

E vamos aguardar o novo fenômeno de 37 anos, Cosmo Alexandre, pegar um bom wrestler no One... aí do mesmo jeito que veio o mito, vai vir aquele papo de idade avançada, que não treina, bla bla bla.

Não aconteceria 

Ele não corta peso pra lutar no ONE por causa do sistema de pesagem no UFC provavelmente os cortar e lutar de leve

E em pé Cosmo é tempo ruim pra qualquer lutador do UFC inclusive Wonderboy e Till que são grandes strikers uma categoria a cima

Se ele vai se cria contra wrestlers é outra história

E a única pessoa que usou o nome dele e a palavra fenômeno do MMA foi vc

Ele pode ser considerado fenômeno do striking no MMA ele ainda é só mais um lutador bom com o diferencial de ser muito acima da média em um fundamento o striking

Jon Jones é excepcional lutador acima da média em todos os fundamentos

Cosmo vai ser um Jon Jones? Não.

Conor McGregor é ótimo lutador muito acima da média no striking

Cosmo vai ser um McGregor em termos de resultados no MMA? Praticamente impossível.

Cosmo continua sendo um bom lutador com excelente striking? Sim.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
41 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Se você quer insistir nisso... basta reler o tópico, já citei as palavras que foram usadas... só que eu não vou ser chato igual você pra ficar repetido 300 vezes a mesma coisa. 

Mano eu li todo o tópico e agora dei um ctrl-f mas de repente msm assim eu passei batido quota aí então alguém falando Cosmo fenômeno do MMA que eu me desculpa com vc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, MV8 disse:

Não aconteceria 

Ele não corta peso pra lutar no ONE por causa do sistema de pesagem no UFC provavelmente os cortar e lutar de leve

E em pé Cosmo é tempo ruim pra qualquer lutador do UFC inclusive Wonderboy e Till que são grandes strikers uma categoria a cima

Se ele vai se cria contra wrestlers é outra história

E a única pessoa que usou o nome dele e a palavra fenômeno do MMA foi vc

Ele pode ser considerado fenômeno do striking no MMA ele ainda é só mais um lutador bom com o diferencial de ser muito acima da média em um fundamento o striking

Jon Jones é excepcional lutador acima da média em todos os fundamentos

Cosmo vai ser um Jon Jones? Não.

Conor McGregor é ótimo lutador muito acima da média no striking

Cosmo vai ser um McGregor em termos de resultados no MMA? Praticamente impossível.

Cosmo continua sendo um bom lutador com excelente striking? Sim.

 

 

Cosmo não foi um McGregor por situações adversas e sua idade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, NEGO DÁGUA disse:

Cosmo não foi um McGregor por situações adversas e sua idade

Pessoal não tem noção do quanto ele é talentoso

Começou a treinar com 19 anos

Tem lutador que já é profissional com 19 anos. McGregor, Jones estes caras todos começaram ali perto dos 10 anos as vzs 11 ou 12 por aí.

Sage começou a treinar com 4 anos de idade. Tempo por tempo ele tem o msm tempo de treinamento que Cosmo ou mais.

Cosmo pode emendar 20 derrotas seguidas no MMA isto não muda como ele é talentoso no striking

Dá msm forma Roger Gracie não vingou no MMA mas isto não muda o fato que ele é um prodígio do jiu-jitsu

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, MV8 disse:

Pessoal não tem noção do quanto ele é talentoso

Começou a treinar com 19 anos

Tem lutador que já é profissional com 19 anos. McGregor, Jones estes caras todos começaram ali perto dos 10 anos as vzs 11 ou 12 por aí.

Sage começou a treinar com 4 anos de idade. Tempo por tempo ele tem o msm tempo de treinamento que Cosmo ou mais.

Cosmo pode emendar 20 derrotas seguidas no MMA isto não muda como ele é talentoso no striking

Dá msm forma Roger Gracie não vingou no MMA mas isto não muda o fato que ele é um prodígio do jiu-jitsu

 

Cosmo em dois anos foi campeão mundial na Tailândia.

Mesma coisa de um indiano ir pra Europa e ser o melhor do mundo no futebol.

Cosmo é um gênio cara.

Tudo que faz é bom e detalhe é natural vc não ver um Patricio Pitbull, Anderson Silva, Poatan esses caras se matam de treinar.

Ele tá mais no estilo José Aldo, pô treina ali mas bato minha bola o outro o surf, relaxo faço o que dar chega lá é tudo igual e venço.

Ele é talento nato

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Po Nego, mas são esportes diferentes.

Semmy Schilt foi campeão do Glory, multi campeão no K1... O cara bateu em varios tops mais de uma vez... Bonjasky, Peter Aerts, Ray Sefo, Badr Hari, Ernesto Hoost, Le Banner, Mark Hunt... 

Chegou no MMA ele ganhou umas, perdeu outras, foi nocauteado, finalizado, etc. 26-14 o recorde final.

Nao to tirando o mérito do Cosmo na área dele, mas no MMA ele não é nada. 

Cara eu dei exemplo dele ser foda no stricking não no MMA!!

Veja eu citei uma vez e como fenômeno no MMA?

Se na trocação.

Ele tem um cartel excelente no MMA 8 a 1 e sem pangaré

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Cesar_Rasec disse:

Você falou que ele poderia ser um McGregor... disse que ele era um pica de elefante e que poderia jogar ele aos leões do UFC que ele iria dar trabalho... UFC é MMA, não? 

Eu quis dizer que seria difícil prever, tendo em vista que muitos caras bons em determinada modalidade, não conseguem sucesso no MMA, pelo fato da dinâmica ser diferente.

Cartel dele não tem ninguém de peso pra poder dizer que ele seria um “top” no UFC.

Vamos falar da história ele É no stricker pra mim ele tinha tudo pra ser PICA no UFC e poderia sim jogar aos leões pra mim.

Eu disse que o cartel ele é muito bom no MMA pq não tem frango, quanta entra no UFC com cartel pior o próprio Cejudo entrou pq era campeão olímpico e ele é campeão mundial de kickboxing e Thai e tirou pra nada o sage que é bom lutador de MMA e outros cara ou seja tem nível pra estar e na minha opinião teria chance de ir pras cabeças , pq cara que tudo que faz é excelente , minha visão e opinião.

Vc disse , pô nego ele não é nada no MMA como se eu afirmasse que ele se baseando no meu tópico o qual o elogiei e acompanho o cara desde 2010 ou 2009 pô só fã de stricker.

Eu disse ele é lenda no stricker isso até nível mundial não só no Brasil respeitado na Tailândia.

Agora quem era McGregor antes do UFC um garoto que tinha um bom boxe até excelente pro MMA porém precisava de teste um cara chamado nobremaia , forista que enxergou ele primeiro quando todo mundo falava é só botar pra baixo , e venceu Deus e mundo.

Pq o Cosmo não poderia fazer ?

Poderia ser um frango no UFC também só que tenho suposição minha que arrebentaria como disse pena que ele não está aqui entre nós o Muhammad ali que Cigano arrebentaria no UFC.

Suposição só isso 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se ele fosse funcionário do UFC o careca não falaria nada disso né,era melhor ter ficado calado Dana White. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora