Sign in to follow this  
Eder Jofre55

Cerrone deixa octógono com inchaço gigante no olho e é levado para hospital

Recommended Posts

Cerrone deixa octógono com inchaço gigante no olho e é levado para hospital; veja fotos

"Cowboy" levou a pior no duelo contra Tony Ferguson, teve luta interrompida pelo médico, mas saiu ovacionado pelo público no UFC 238

Por Combate.com

cerrone2.jpg

A imagem é forte! Donald Cerrone deixou o octógono em Chicago com o olho direito completamente fechado. O inchaço foi resultado da trocação franca na derrota para Tony Ferguson - que rendeu aos lutadores o bônus de "Luta da Noite".

Foram dois rounds de muita intensidade, mas a condição do "Cowboy" ao fim do 2º obrigou a entrada do médico. Mesmo sem conseguir enxergar, Cerrone pediu para seguir no combate, mas acabou vetado.

- Eu não desisti, eu queria continuar lutando. Eu assoei o nariz e o ar entrou na parte de baixo do olho. Me desculpem - disse o lutador.

Ovacionado pelo público presente na arena, Cerrone retribuiu o carinho e ganhou o reconhecimento do próprio Tony Ferguson, que levantou a mão do adversário e fez questão de elogiar a garra apresentada. Ao fim do evento, o americano foi levado direto para o hospital para avaliação.

cerrone.jpg

cerrone5.jpg

cerrone3.jpg

Lutaça, deu gosto de ver enquanto durou. Torcida pelo cowboy, mas deu a lógica. Ferguson é desequilibrado, mas é lutador excepcional. 

É impressionante como o Ferguson tem a capacidade de machucar todos os seus oponentes. Ele vai minando o cara aos poucos e machucando pra valer com uma trocação meio doida, inclusive contra o Cerrone deu as costas em alguns momentos, isso sem falar no preparo físico absurdo. Pra mim é o cara que pode vencer o Khabib na divisão

4 horas atrás, Lucas Timbó disse:

É impressionante como o Ferguson tem a capacidade de machucar todos os seus oponentes. Ele vai minando o cara aos poucos e machucando pra valer com uma trocação meio doida, inclusive contra o Cerrone deu as costas em alguns momentos, isso sem falar no preparo físico absurdo. Pra mim é o cara que pode vencer o Khabib na divisão

Acho que o Khabib pode ter dificuldade com ritmo do Ferguson,os dois têm muito gás mas Khabib pode se perder contra o volume de Ferguson em pé... Não que não tenha punch pra derrubar o Ferguson mas o vejo se dando melhor quedando

Ferguson é um lutador diferenciado. Um talento nato para artes marciais. Um dos poucos que realmente podem oferecer perigo para o Khabib. Uma pena que essa luta nunca sai. Quanto ao Cerrone, só tenho admiração por ele. Pra mim no quesito casca grossa e old school, ele é o número 01 PpP. Guerreiro demais. 

10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

O volume, imprevisibilidade, a variação de golpes e essa característica de ir destruindo os adversários aos poucos em partes lembra o Jones, cada um com as suas características.

Mesmo nesses momentos que virou de costas lançava golpes, acertou algumas cotoveladas e até socos no Cerrone quando estava recuando ou virando de costas. 

Cowboy apanhou muito no segundo round e o terceiro provavelmente seria espancamento. 

Não gosto do Cucuy de cachorro e não via ele perdendo pro Khabobs, mas tenho que dar o braço a torcer, é uma ameaça real em pé e no chão, principalmente por ter um gás bem melhor que do Khabib.

10 horas atrás, Lucas Timbó disse:

Me lembra um pouco o Nick Diaz, não na questão da técnica, mas pelo estilo kamikaze e por ir castigando o adversário aos poucos.  Não há aquele punch devastador, mas há mta precisão.  É um cara encardido pra qualquer um.   Khabib já vai ter um bom teste com Poirier q tb é um cara q costuma crescer ao longo da luta e bate pesado.

Pra mim o que decidiu essa luta foi a mente:  Ferguson luta pra matar ou morrer e é um psicopata; Cerrone luta pela grana e não é psicopata 

Cerrone dificilmente vence quando colocam pressão nele. No 2o round já era n;itido que o Cerrone tava morto de cansado, e o Ferguson tava recém esquentando os motores.

Olha...o Khabib vai ter que amarrar esse cara muito bem por 5 rounds. Depois de sábado, ficou evidente que o Cucuy será o definitivo teste de fogo pro Russo.

Ferguson tá bem demais. Bela apresentação, se o Cerrone não tivesse garoteado no lance da pressurização da nareba, o mais provável seria um TKO, ou intervenção médica a favor do El cucuy no último round.

Ferguson é pouco ortodoxo mas anda pra frente e bota pressão o tempo todo. E absorve bem demais os golpes. Seria um lutão contra o Nurma, mas ainda vejo o russo favorito. 

18 hours ago, Toolbox said:

Ferguson é um lutador diferenciado. Um talento nato para artes marciais. Um dos poucos que realmente podem oferecer perigo para o Khabib. Uma pena que essa luta nunca sai. Quanto ao Cerrone, só tenho admiração por ele. Pra mim no quesito casca grossa e old school, ele é o número 01 PpP. Guerreiro demais. 

Dan Henderson e muito mais casca.   Olha o currículo dele. Imagina aí um adulto jovem americano pegando um voo pro Brasil ( local totalmente inóspito e perigoso, sobretudo em 1997)  para sair na mao com caras locais. Isso tudo confiando no seu wrestling.  Só de o cara ter estreado no vale tudo no BRASIL já mostra a casca do cara . Herdenson e goat no quesito casaca grossa 

5 horas atrás, ravi disse:

Dan Henderson e muito mais casca.   Olha o currículo dele. Imagina aí um adulto jovem americano pegando um voo pro Brasil ( local totalmente inóspito e perigoso, sobretudo em 1997)  para sair na mao com caras locais. Isso tudo confiando no seu wrestling.  Só de o cara ter estreado no vale tudo no BRASIL já mostra a casca do cara . Herdenson e goat no quesito casaca grossa 

Pode crer.